VAZOU: Campeonato de MK11 na BGS dará prêmio de US$ 15 mil

A Casa Mortal Kombat recebeu em primeira mão algumas informações que vazaram sobre futuros campeonatos de Mortal Kombat 11 nos e-sports, e esse vazamento inclui detalhes sobre um torneio que irá acontecer aqui no Brasil, mais precisamente durante a BGS (Brasil Game Show), que acontece entre 09 e 13 de outubro desse ano. Segundo nossa fonte, as informações foram dadas hoje durante um evento chamado "Warner Bros. Game Summit" em São Paulo. Confira abaixo todos os detalhes que recebemos:

- Haverá uma etapa da Pro Kompetition no Brasil durante a BGS com premiação de 15 mil dólares

- Esse torneio dará uma vaga na competição global.

- O torneio não será exclusivo para brasileiros, também teremos competidores americanos e europeus.

- As inscrições serão divulgadas em breve através das redes da Warner e NetherRealm, 

- Além da Pro Kompetition Brasileira, haverá uma liga Latina, de outubro a dezembro de 2019, e sua final será após janeiro de 2020, com valor da premiação ainda a ser divulgada, e também dará uma vaga na final da competição global.

- O torneio independente "Fight in Rio" será incorporado à Liga Latina juntamente com outro torneio independente brasileiro.

- As inscrições serão divulgadas "muito em breve".

Por enquanto é tudo que temos. Lembrando que amanhã, 21/08 às 10h (horário de Brasília), teremos a divulgação do Trailer Oficial do Pacote de Kombate, revelando Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Spawn e os dois personagens convidados que ainda não foram divulgados! 


O que achou das novidades? Pretende competir? Comente e compartilhe com os amigos!

0 Response to "VAZOU: Campeonato de MK11 na BGS dará prêmio de US$ 15 mil"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: