Mortal Kombat 11 - Biografias

REBELDIA
A aprendiz mais perigosa do Grão-mestre Sub-Zero. Quando Sub-Zero travou um acordo de paz histórico com o inimigo de seu clã, Scorpion, Frost questionou a capacidade de liderança do grão-mestre. Foi derrotada e banida por Sub-Zero. Frost passou anos em busca do poder necessário para destruí-lo, e agora tem esse poder.

VAIDADE
Celebridade de segundo escalão que nunca recebeu qualquer prêmio como ator. Após uma série de continuações de baixo orçamento do filme Escolinha de Ninjas, Johnny Cage atingiu o auge da carreira aos 28 anos. Agora, ele luta contra todas as probabilidades para salvar o Plano Terreno e provar que é um herói ainda mais corajoso na vida real que nas telas.

VIGILÂNCIA
Oficial condecorada das Forças Especiais. Sonya enfrentou o torneio Mortal Kombat, defendeu o Plano Terreno e resgatou seu parceiro, Jax Briggs. Séria até demais, ela não descansa, preferindo manter a vigilância até que todos os planos estejam em segurança.

APROVAÇÃO
A filha dos lendários Johnny Cage e Sonya Blade deu uma surra em Shinnok alguns anos atrás, mas nem isso foi o suficiente para que conseguisse sair da sombra de seus pais. Quando não está lutando para defender o Plano Terreno, Cassie luta para provar que está à altura de sua linhagem.

DEVER
Oficial das Forças Especiais aprimorado ciberneticamente. Jax Briggs perdeu os dois braços no cumprimento do dever, mas voltou ao campo de batalha duas vezes mais forte graças a melhorias cibernéticas. Mesmo com todo esse poder, Jax sente o peso de seus sacrifícios. Ele segue em frente em sua missão de proteger o Plano Terreno.

VINGANÇA
Grão-mestre Scorpion dos Shirai Ryu. Guiado pela fúria, Hanzo Hasashi passou por enormes dificuldades para vingar sua família e seu clã, sem descansar até acabar com o assassino Quan Chi. Ele agora lidera um novo clã Shirai Ryu, vingando aqueles que não podem se vingar.

RECONHECIMENTO
Sombra do Submundo. Quando vivo, Noob Saibot era conhecido como Sub-Zero. Injustamente assassinado por Scorpion, ele foi ressuscitado por Quan Chi e agraciado com o poder sobre a escuridão, mas na qualidade de seu escravo. Agora, Quan Chi está morto. Noob Saibot está finalmente livre para reconquistar a honra que lhe foi roubada.

PRESERVAÇÃO
Chefe da tribo nômade Tarkatânea, um povo carnívoro considerado sub-humano pelo Império da Exoterra. Baraka serve obedientemente a Shao Kahn para preservar o estilo de vida da tribo, que vagueia pelas áridas Terras Desoladas empurrando carros de carne, consumindo tudo e todos que cruzam seu caminho.

SEGURANÇA
Deus Imortal do Trovão, Protetor do Plano Terreno. Raiden salvou o Plano Terreno inúmeras vezes, convocando os guerreiros mais fortes e valentes da época para defendê-lo. Após séculos de kombate e carnificina, ele teme que haja consequências indesejadas para a humanidade e para si mesmo.

PROTEÇÃO
A filha de Jax Briggs. Jacqui desafiou o pai ao se juntar às Forças Especiais. Em vez de assustá-la, os sacrifícios que o pai precisou fazer como soldado apenas estimulavam nela o desejo de proteger sua família e sua terra natal. Ela é determinada e mais forte do que parece, dando continuidade com orgulho ao legado da família Briggs.

REDENÇÃO
Grão-mestre do clã Lin Kuei. Kuai Liang venceu a morte para redimir seu clã do mal cometido por Sektor e pelos Lin Kuei cibernéticos. Ele reconstruiu os Lin Kuei e negociou a paz com os rivais Shirai Ryu. Agora, ele espera finalmente encerrar o capítulo pecaminoso do passado dos Lin Kuei.

GANÂNCIA
Traficante de armas e líder do Dragão Negro. Kano se orgulha em ser o melhor negociante, com uma rede de contrabando que abrange todos os planos, mas nunca está satisfeito. Até seus seguidores mais leais sabem que, pelo preço certo, ele venderia a própria mãe.

AVAREZA
Agente superveloz do Dragão Negro. A velocidade de Kabal é superada apenas por sua ganância. Era um policial novato até ser convencido por Kano a trair o departamento por dinheiro e uma vaga no Dragão Negro. Desde então, Kabal atropela todos que desafiam Kano.

RESPONSABILIDADE
Monge Shaolin e campeão do Plano Terreno. O órfão Liu Kang foi adotado e treinado nas artes do kombate pela ordem Shaolin. Ele honrou seus guardiões derrotando Shang Tsung no Mortal Kombat e salvando o Plano Terreno como o "Escolhido", um título que é também um fardo.

IDENTIDADE
Assassina de 10.000 anos e princesa da Exoterra. Shao Kahn casou com a mãe de Kitana e criou a menina como sua herdeira, escondendo o fato de que assassinou o pai dela para conquistar Edenia. Agora que a verdade veio à tona, Kitana luta para vingar o pai.

RESPEITO
Monge Shaolin e descendente do Grande Kung Lao. O Kung Lao mais jovem conquistou a grandeza ao vencer a aliança mortal de Shang Tsung e Quan Chi no Mortal Kombat. Imprudente e rebelde, porém corajoso e indomável, Kung Lao luta para provar que é digno de seus gloriosos ancestrais.

LEALDADE
Assassina furtiva e guarda-costas imperial. Foi vendida a Shao Kahn pela própria família quando criança. Embora ele tenha sido seu mestre e única figura paterna, Jade se recusou a seguir as ordens de assassinar sua melhor amiga, Kitana. O imperador se voltou contra Jade. Ela agora jura acabar com o reinado dele.

ACEITAÇÃO
Maga do sangue e guarda-costas imperial. Skarlet não era ninguém até ser ungida com sangue por Shao Kahn. Renascida com uma crueldade insaciável, ela anseia tanto por violência quanto pela aprovação de Shao Kahn. É a criação mais mortal e mais fiel do feiticeiro.

ADRENALINA
O melhor pistoleiro do Texas partiu em busca de aventura e emoção na Exoterra com Kano e o Dragão Negro. A Exoterra acabou por se revelar o cenário perfeito para os sonhos ultraviolentos de Erron. Ele decidiu morar ali, tornando-se o forasteiro mais mortal da Exoterra.

SOBREVIVÊNCIA
Uma entre muitos Kytinn, um enxame de insetos sencientes com consciência coletiva. D'vorah serviu a Shao Kahn, Kotal Kahn e Shinnok, mas sua verdadeira lealdade é para com o enxame. Ela mente, trapaceia e apunhala pelas costas para que os Kytinn sobrevivam depois de todos os outros perecerem.

ORDEM
Guerreiro de Osh-Tekk e Imperador da Exoterra. Anos atrás, Kotal salvou o império do caos e reivindicou o trono de Kahn. Agora, seu reinado é ameaçado pelo clima de tensão dentro e fora do território. Determinado a manter a ordem, Kotal resiste à tentação de aplicar as mesmas táticas brutais que seus antecessores.

SERVIÇO
Um construto artificial criado por Kronika, ele serve fielmente aos objetivos dela de reiniciar o tempo e reescrever a história. Projetado por Kronika, Geras existe como um ponto fixo no tempo. Cada vez que Geras é morto, ele renasce e se torna ainda mais resiliente contra a forma pela qual morreu.

STATUS
Coletor de impostos do Império da Exoterra. De origem humilde, Kollector desempenhava sua função com tal zelo que impressionou Shao Kahn. Ele roubava dos habitantes da Exoterra e recompensava a si mesmo com riquezas e status. E está disposto a matar qualquer um para manter o que conquistou.

EQUILÍBRIO
Deusa Ancestral da Virtude, Guardiã da Vida. Quando Shinnok ameaçou conquistar os Deuses Ancestrais, foi mandado para o Submundo por Cetrion. As bênçãos dela atendem às preces dos guerreiros que combatem a escuridão. Em alguns momentos, no entanto, as virtudes heroicas que ela defende entram em conflito com sua busca pelo equilíbrio universal.

DOMINAÇÃO
Imperador da Exoterra. Durante milênios, Shao Kahn dominou os planos dimensionais, expandido rapidamente seu império por meio da violência. Quando tentou conquistar o Plano Terreno, porém, foi impedido pelas regras do Mortal Kombat. Dissuadido, porém determinado, Shao Kahn exige a vitória absoluta.



TAGS:
mk11 mortal kombat 11 biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalitie brutality brutalities faction kill stage ps4 xbox one combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br

0 Response to "Mortal Kombat 11 - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: