Revelado o Trailer de Lançamento de Mortal Kombat 11 - Análise Completa!

Após ter revelado ontem o incrível Trailer de Shao Kahn e em seguida o Trailer da Gameplay no Nintendo Switch, hoje foi a vez da NetherRealm Studios revelar o melhor trailer de Mortal Kombat 11 até então: o Trailer Oficial de Lançamento. Confira o trailer e a análise da Casa Mortal Kombat, clique para ampliar as imagens:

Amigos, esse trailer é daqueles que deixa quem estava hypado ainda mais hypado, e quem não estava hypado fica tão hypado quanto. Esse game tem tudo para ser o melhor da franquia! Primeiramente, a música é o ponto mais positivo. O famoso tema usado nos filmes de Mortal Kombat (e nunca utilizado nos games da franquia) toca ao fundo num novo remix que casa perfeitamente com as imagens. É um ataque certeiro de nostalgia que te causa inúmeros arrepios, assim como aconteceu comigo! Provavelmente decidiram utilizar essa música por conta das críticas que tiveram por alguns fãs que não gostaram das músicas de rap dos últimos trailers... Tá pra nascer um game onde a empresa escuta os feedbacks de seus fãs tanto quanto a NetherRealm em MK11. Clique aqui para assisti-lo dublado.


ANÁLISE
O trailer mostra diversas cenas do modo história inéditas de forma épica (algo semelhante ao sentimento que os fãs de Vingadores estão experimentando com os trailers do filme), incluindo até mesmo a primeira aparição de personagens novos, até então não confirmados sequer como NPCs, e algumas situações novas que só aumentam o hype para sabermos logo como a história se desenrola. Veja a análise da Casa Mortal Kombat:
O Trailer tem início com Hanzo Hasashi e Kuai Liang juntos, dando sequência à aliança feita pelos dois ex inimigos em MKX. Eles estão na arena que possui diversos robôs e ao chegarem, se deparam com muitos corpos mutilados. Me pergunto o que deve ter acontecido e o que eles estão fazendo lá...
Kronika me assusta... Só coloquei essa imagem aqui para falar isso mesmo. 
Kotal Kahn versus Shao Kahn é a briga que TODOS esperavam para ver, e seremos agraciados muito em breve! Quem vencerá?
Kitana é vista junto de Jade (ambas humanas, ou seja, suas versões do passado) e ao fundo: SHEEVA! Foi dito em algumas entrevistas que MK11 não terá NPCs, então seria esse um indício de Sheeva estar no game? Seria desbloqueável? DLC? Ou voltaram atrás e terão NPCs? Muitas perguntas, nenhuma resposta.
Se liga nesse exército da Exoterra: Kitana, Jade, Baraka, Sheeva e mais um milhão de tarkatâneos. Essa nova aliança entre ex inimigos está SINISTRA! Provavelmente se uniram para combater o exército do Submundo, liderado por Liu Kang e Kitana do presente.
Cassie é vista enfrentando Kitana corrompida, e em diversos trechos do trailer é possível ver as Forças Especiais contra o exército do Submundo. Me pergunto se as Forças Especiais vão se aliar à Kitana, Jade, Baraka e Sheeva ou se estão ali separados mas pelo mesmo propósito.
SEKTOR é outro personagem inédito que aparece no Trailer. Ele enfrenta Kuai Liang na mesma arena cibernética. 
Logo após isso, CYRAX aparece, junto com vários outros robôs cibernéticos "genéricos". Ele diz que defendem Kronika, e a julgar pelos detalhes no traje dos robôs bem semelhantes aos de Kronika e seus servos, esse exército cibernético será uma das armas de Kronika. Se ligarmos os pontos, Frost tendo seu troféu "Iniciativa Cibernética", ligações com os Lin Kuei e sendo serva de Kronika, muito possivelmente Frost foi encarregada de liderar esse exército para Kronika. E novamente voltamos a perguntar: Sektor e Cyrax serão NPCs? Desbloqueáveis? DLCs? Não se sabe, mas, os personagens estão prontinhos, se a NetherRealm quiser, é só lançar!
Durante uma viagem de Raiden, Scorpion, Sub-Zero e Jax do passado no navio Nethership, Geras surge com uma máscara estranha, com as cores de Kronika. O que ela significa? Boa pergunta. Talvez seja um estado mais avançado e poderoso do personagem, levando em consideração que ele se aprimora cada vez que morre.
Nada a dizer sobre essa imagem de Raiden, só coloquei aqui porque é um belo wallpaper para você, presente da Casa Mortal Kombat!
Falarei sobre essas imagens do Liu Kang abaixo, antes, preste atenção no personagem ao lado do braço esquerdo de Liu Kang (clique para ampliar). É possível ver Jax, Scorpion e Sub-Zero, mas quem será esse personagem careca e barbudo, com trajes bem "reais"? Shujinko? Jerrod? Agora sim, fiquei curioso... 
No fim do trailer, uma sequência rápida de imagens mostra Liu Kang um tanto quanto estranho. Ele está com energias de fogo e elétricas saindo de seu corpo, bem como um desenho de dragão chinês nos braços. Seu olho também está com essa aparência elétrica-brilhante. Ele parece extremamente poderoso! Temos muitas coisas a falar aqui. Primeiro, de acordo com as miniaturas da lista de troféus vazada, uma imagem de Liu Kang nesse estado é a miniatura do troféu de platina chamado "Elder God". Será que então Liu Kang se transforma em um Deus Ancestral? A segunda coisa é que, por ter essas energias elétricas, podemos presumir que Raiden possa ter algo a ver com isso, talvez até mesmo uma espécie de "fusão" - algo que seria inédito na franquia. De qualquer forma, enquanto não sabemos, podemos afirmar que esse fato será de extrema importância para a história desse game e a do futuro Mortal Kombat 12. 

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Revelado o Trailer de Lançamento de Mortal Kombat 11 - Análise Completa!"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: