MK11: Trailers de Shao Kahn e Nintendo Switch revelados + MK1 remasterizado?

Há pouquíssimos dias do lançamento de Mortal Kombat 11, nos foi revelado o trailer de Shao Kahn, o trailer de gameplay da versão para Nintendo Switch do game, e uma brincadeira com as redes sociais da franquia. Antes de continuarmos, a Casa Mortal Kombat gostaria de informar que não irá postar nenhum conteúdo de spoilers ou vazamentos que sejam oriundos das pessoas que receberem cópias do game antes do lançamento e estão divulgando todo tipo de conteúdo de má fé, pois não encorajamos esse tipo de prática prejudicial. Vamos às novidades, clique para ampliar as imagens:

TRAILER DE SHAO KAHN

SHAO KAHN foi finalmente demonstrado em seu Trailer de Revelação. É a primeira vez que temos a amostra de sua gameplay, mesmo que o personagem tenha sido confirmado ainda no primeiro trailer de anúncio, lá em dezembro de 2018. Detalhe para o confronto contra Raiden na arena do Koliseu, uma referência ao trailer de anúncio do MK9. Sua gameplay é tudo que podemos esperar: brutal! Ele utiliza seu martelo em diversos golpes e continua com aquela lança que também utilizava em alguns golpes do MK9. Seus ataques parecem muito poderosos, sendo que a maioria derruba o inimigo no chão. Suas provocações e o icônico "You suck!" estão de volta, bem como sua risada no meio da luta e como pose de vitória. Seu Fatal Blow utiliza a lança e o martelo e parece extremamente doloroso. Seu Fatality infelizmente havia sido vazado, então a maioria dos fãs já tinham visto. É interessante, mas para um Fatality de Shao Kahn, achei que faltou alguma coisa... Lembrando que caso você queira jogar com Shao Kahn, você precisa adquirir o game na pré venda até dia 22/04, um dia antes do lançamento oficial.

TRAILER DE NINTENDO SWITCH

Logo depois, também foi revelado o primeiro trailer dedicado à versão do game no Nintendo Switch, algo que estava deixando todos os nintendistas na expectativa, já que o hardware do portátil é fatalmente menos poderoso do que as outras plataformas. No trailer, tivemos uma visão rápida da gameplay no console, e não parece ser tão inferior assim. Na verdade, sinto aquele receio de que o produto final seja bem diferente, afinal, é um trailer, não gravação de gameplay em tempo real. Acredito na equipe responsável por fazer esse port, e caso esteja realmente tão bom quanto no trailer, não vai parecer um port. Algumas cenas inéditas do modo história também foram reveladas nesse trailer, incluindo a aliança entre Kano do passado e Kano do presente, a tentativa de unir esforços entre Kitana e Baraka, e uma cena hilária onde o Johnny Cage do passado leva um tiro de raspão no rosto e fica totalmente pistola em seguida. Perceba que ao levar esse tiro, o Johnny Cage do presente também fica com um machucado no rosto, indicando aquela história de que tudo que acontece com uma de suas versões é refletida na outra, o que me faz pensar que se o personagem do passado matar o do presente, ele vai morrer (ou vice versa). Será? Bom, vamos aguardar para ver!

COMPOSIÇÃO DA MÚSICA TEMA 

Ainda, foi divulgado um vídeo muito interessante do tema musical principal de MK11, com a orquestra de Wilbert Roget, responsável pela trilha sonora do game. Vale muito a pena conferir, eu até me arrepiei e já estou amando a trilha sonora do jogo, está realmente impecável!

MORTAL KOMBAT 1 EM HD?
Por último mas não menos importante, a página oficial da franquia no Brasil fez uma brincadeira um tanto engraçada e suspeita. A foto de perfil e de capa foram alterados, substituindo o Scorpion de MK11 pelo Scorpion de MK1, com os gráficos pixelizados e tudo. Em seguida, foi feita uma publicação bem humorada, como se fosse Scorpion escrevendo sobre ser teletransportado de 1992 para o presente pela Kronika. Bastou isso para as especulações sobre um possível Mortal Kombat 1 remasterizado em HD começarem. Eu acho que seria uma excelente ideia lançar o game como um bônus do novo jogo, talvez até como um desbloqueável da Krypta. Inclusive, foram reveladas algumas gameplays de uma versão remake desse game em HD que estava sendo feita por um fã mas que foi cancelada por ordens da Warner Bros. É muito cedo para afirmar algo, mas uma coisa é certa: o marketing de Mortal Kombat 11 está dando uma verdadeira aula para outras empresas de jogos. Sem contar que também é MUITO legal ver esse tipo de campanha ser feita para os fãs brasileiros, um dos mais apaixonados pela franquia, diga-se de passagem. 
 Nova foto de perfil.
Nova imagem de capa, brincando com a capa de MK11.
Publicação de Scorpion acompanhado por um gif onde primeiro está com a render de Scorpion no MK11 escrito 2019, e em seguida fica pixelizado e muda para Scorpion do MK1 acompanhado de 1992. Suspeito ou apenas uma brincadeira?

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "MK11: Trailers de Shao Kahn e Nintendo Switch revelados + MK1 remasterizado?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: