MK11: Krypta será jogável em terceira pessoa e Tag Team confirmado como modificador!

O portal Game Informer terá uma edição exclusiva de sua Revista sobre o Mortal Kombat 11, e depois de revelarem Cetrion, eles se propuseram a revelar informações exclusivas sobre o game durante o mês inteiro! Dessa vez, informações importantes sobre a jogabilidade da Krypta foram reveladas, e ela será jogável em perspectiva de terceira pessoa! Interessante, não? Alguns detalhes sobre o Tag Team também foram ditos, apesar de não ser do jeito que você (e todo mundo) estava esperando. Veja tudo abaixo e clique para ampliar as imagens!

KRYPTA EM TERCEIRA PESSOA
Um trecho da publicação impressa sobre a Krypta do game.

Tradução:
"A Krypta serviu há muito tempo como uma outlet de desbloqueáveis nos games de Mortal Kombat, mas o 11 está expandindo o modo em alguns caminhos interessantes. Dessa vez, você vai explorar a Krypta (dessa vez localizada na Ilha de Shang Tsung) como um personagem em perspectiva de terceira pessoa, fazendo dela parecer mais com um lugar real do que uma espécie de menu estilizado de escolhas. Embora não seja elaborado como um game real de aventura ou ação em terceira pessoa, existem segredos para encontrar através dessa Krypta, como enigmas, armadilhas, desbloqueáveis, easter eggs, equipamentos e skins exclusivas, e itens que você pode trocar por recompensas.

Como parte do grande conteúdo single-player de MK11, isso deverá manter os jogadores ocupados por algum tempo. "O ciclo principal do game é baseado em você ir nas torres, ganhar um monte de moedas e prêmios, e depois ir até a Krypta." diz o designer Derek Kirtzic. "Você abre os baús, puxa alguns corpos pra baixo. Depois você volta nas Torres do Tempo e continua o ciclo.""

O personagem misterioso que iremos controlar na Krypta será o mesmo apresentado no pequeno Trailer onde Shang Tsung apareceu dando as boas vindas à ele na introdução da Krypta. Achei muito legal a ideia e imagino que seja algo parecido com os antigos Konquests de Deception e Armageddon. É legal ver a equipe interessada em evoluir os modos do game em vez de sempre manter a mesma fórmula. Assista o vídeo abaixo:


TAG TEAM COMO MODIFICADOR DE BATALHA

Ainda através da Game Informer, a NetherRealm deu algumas declarações sobre o modo Tag Team, que já havia sido confirmado por Ed Boon que não iria retornar ao MK11
Confira as traduções abaixo:
"Há também batalhas em grupo, similar às Guild Boss Battles do Injustice 2 (NetherRealm também confirmou que não haverão facções ou clãs dessa vez). Nessas lutas, dois jogadores trocam turnos lutando contra um chefe poderoso, e o jogador que não estiver ativo durante a luta pode ajudar seu amigo com ataques de assistência. Você também pode enfrentar esses chefes como Tag Team, trocando de personagens durante a luta.

As Torres do Tempo também tem uma forma de competição co-op com placares de líderes. No final de cada torre, você recebe algumas recompensas e um placar. No final da semana, você receberá equipamentos e itens bônus dependendo de quão bem você foi em todas as torres versus o resto da base de jogadores, o que oferece um incentivo para continuar voltando e ganhando pontuações maiores."
"As Torres do Tempo de Mortal Kombat 11 terão diversos desafios temáticos, como ter ataques inimigos aparecendo fora da tela, lutas temáticas com uma certa motivação, e mais. Algumas torres e lutas, entretanto, trarão de volta uma funcionalidade que apareceu pela última vez em Mortal Kombat 9: batalhas Tag-Team.

Antes que você fique muito animado, a NetherRealm confirmou que a função não vai retornar como modo padrão. Apesar disso, algumas torres nas Torres do Tempo serão tematizadas com batalhas Tag Team (o designer Derek Kirtzic menciona um tema "Shaolin Monks" como exemplo). Nessas torres, você joga com dois personagens e você pode alternar entre eles usando o analógico direito. A troca é rápida o suficiente para deixar você emendar as sequências de botões dos dois personagens, o que dará um desafio divertido para jogadores que jogam de elaborar combos não convencionais."

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "MK11: Krypta será jogável em terceira pessoa e Tag Team confirmado como modificador!"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: