Giro MK11: Kollector e Kitana confirmados, infos sobre D'Vorah e Nintendo Switch

Desde o Kombat Kast da semana passada, tivemos diversas novidades sobre o MK11, que a Casa Mortal Kombat infelizmente não pôde postar em tempo por razões de: trabalho + estudo = pouco tempo livre, inclusive, curta nossa página no Facebook para ver as novidades em primeira mão sempre! Tivemos a confirmação de dois personagens: KOLLECTOR e KITANA, gameplay de Cetrion, uma divulgação de um comercial de TV do game, informações sobre a gameplay de D'Vorah e uma pequena amostra da versão do jogo para Nintendo Switch. Confira tudo abaixo e clique para ampliar as imagens:

KOLLECTOR CONFIRMADO
KOLLECTOR havia sido vazado no roster do game e fez uma brevíssima aparição no Trailer da História, mas dessa vez acaba sendo confirmado oficialmente, com sua gameplay apresentada juntamente com Erron Black e Noob Saibot (veja uma postagem completa da Galáxia Mortal Kombat sobre os detalhes de suas gameplays aqui). Trata-se de uma espécie nova da Exoterra com 6 braços! Kollector é capanga de Shao Kahn e não possui nome, sendo batizado de acordo com sua função desempenhada. No caso, ele é responsável por cobrar impostos e tributos, daí seu nome. Ele foi descrito como um ser que possui uma vasta coleção de artefatos valiosos e que mataria qualquer um para conseguir seus tesouros. Sua gameplay é diversificada, contendo inúmeros ataques com seus artefatos. Seu Fatal Blow é mais interessante que seu Fatality, que parece ser uma versão 2.0 do Fatality de Mileena em MKX.
Achei o personagem o mais interessante entre os novos, mas por se tratar de um capanga, não vejo ele chegando longe na franquia, assim como deverá ser com Ferra/Torr. Além da dupla, Baraka e Reptile também são capangas, o que torna sua vida longa um pouco mais difícil. Seu visual é bem sombrio e apesar da quantidade exagerada de membros (2 braços seguram sua mochila, 2 são usados para tirar e colocar objetos dentro dela e os 2 restantes usados normalmente), ele não aparenta ser tããaaaao forte ou ameaçador. 

COMERCIAL DE TV COM KITANA - DUBLADO
O comercial de TV acima também foi divulgado, confirmando KITANA de forma majestosa! A personagem aparece lutando contra Scorpion em gráficos parecidos com o do Trailer de Anúncio, e já podemos ter uma noção de como será seu visual no game. Só me incomoda o fato da personagem ter se tornado asiática, quando Edenia nunca teve relação ou ligação com a Ásia e pelo fato de Sindel também nunca ter sido apresentada dessa forma. Kitana será apresentada com sua gameplay no Kombat Kast dessa semana, ainda sem data definida.
Após a divulgação do comercial, a conta oficial do game usou o Twitter para deixar claro que Kitana está Konfirmada.

CETRION E D'VORAH
A Game Informer, que já havia revelado Cetrion, dessa vez fez o que os desenvolvedores fazem no Kombat Kast e divulgou um vídeo com a gameplay exclusiva de Cetrion e seus movimentos, que são muito baseados em manter a distância do oponente. Seus ataques são bemmm interessantes e você pode assistir tudo (em inglês) nesse link. Para ver uma luta entre Cetrion e Noob Saibot, clique aqui.
O site também publicou uma matéria exclusiva com Steve Brownback, analista da NetherRealm e participante dos Kombat Kasts, falando sobre a gameplay de D'Vorah. Segundo ele, ela tem movimentos familiares com sua versão de MKX, mas com muitas novidades, incluindo utilizar suas asas para voar na arena, utilizar "insetos" que ficam voando próximo ao oponente e que explodem ao seu comando, e o mais interessante: um movimento exclusivo que permite que um bebê inseto saia de D'Vorah após ela ser derrotada e continue lutando por ela, algo que lembra bastante a variação Imparável de Jason Voorhees no MKX, onde o personagem voltava à vida após ser derrotado. Tenho quase certeza que o troféu "Bug-Vorah", vazado anteriormente, é relacionado à isso. Para ver a matéria completa (em inglês), clique aquiD'Vorah será apresentada com sua gameplay no Kombat Kast dessa semana, ainda sem data definida.

VERSÃO PARA NINTENDO SWITCH
Até o momento, não tivemos divulgação de gameplay do jogo rodando na versão do Nintendo Switch, mas poucos instantes após a divulgação do comercial acima, a Nintendo divulgou um curto trecho das entradas de Kitana e Scorpion na plataforma. Isso é tudo que temos dessa versão até agora, e parece muito bem feita, apesar dos gráficos não serem tão definidos quanto as outras versões. Gameplays mais detalhadas devem ser divulgadas em breve.

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Giro MK11: Kollector e Kitana confirmados, infos sobre D'Vorah e Nintendo Switch"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: