Giro MK11: Cetrion confirmada, Frost Cibernética e lista de troféus vazada

Ontem foi um dia repleto de revelações e novidades sobre o novo game da franquia, que está cada vez mais perto de seu lançamento! A Game Informer terá uma edição de sua revista dedicada a Mortal Kombat 11 e com isso diversas novidades foram reveladas, incluindo a confirmação oficial de CETRION e detalhes sobre ela! Além disso, também vazou a lista completa de troféus que o game terá para conquistar, o que também nos deu alguns detalhes desconhecidos, principalmente sobre FROST. Confira tudo abaixo e clique para ampliar as imagens:

TRAILER DE REVELAÇÃO DE CETRION - DUBLADO
CETRION está confirmada oficialmente, as iniciais de seu nome haviam sido vazadas anteriormente e em seguida sua miniatura no roster também vazou, mas somente agora temos uma amostra dela. Trata-se de uma Elder God (ou Deusa Ancestral) capaz de controlar a natureza, incluindo os 5 elementos (fogo, água, terra, ar e vento). Ela é a PRIMEIRA personagem Deusa Ancestral jogável da franquia e virá para auxiliar Kronika na história. Sua aparência é muito interessante e dá um aspecto divino à personagem, com características até mesmo selvagens! O que incomodou um pouco os fãs foi sua similaridade com Hera Venenosa (Injustice 2) e por parecer uma mistura entre ela e Tremor, além do visual que parece inspirado em personagens da DC Comics. Eu particularmente estou é empolgado! Seu Fatal Blow e Fatality são bem interessantes, também!

Curiosidade: Jade diz no diálogo que seu "Amor por Kotal não irá morrer", ou seja, Jade será o par romântico do imperador Osh-Tekk no novo game. Ta aí o casal vencedor do prêmio casais improváveis em games. Resta saber como isso influenciará a história do jogo.
Capa da Revista Game Informer com Mortal Kombat 11. Muito legal ver a Kronika nessa pose, muito divina (no sentido religioso da palavra, mas também se aplica ao sentido de "uau, tá divina, amiga!")
Página da Revista com uma imagem de Cetrion na tela de customização. O texto revela que ela é FILHA DE KRONIKA e IRMÃ DE SHINNOK!!!!!!!!!! 
Desde a revelação desse jogo, essa é a informação que mais me impressionou até agora! 
Caraca, KRONIKA É MÃE DE SHINNOK!!!!! Algo bem parecido com o enredo de Mortal Kombat - A Aniquilação... Preciso de um tempo para processar isso...
Tradução: "Enquanto Mortal Kombat 11 não introduz tantos novos personagens, Cetrion surge como um dos poucos Elder Gods jogáveis na série. Como filha de Kronika e opositora de seu irmão Shinnok, Cetrion pode controlar os elementos da terra, vento, fogo e água à sua vontade. Até seus movimentos mais básicos mostram seu poder divino. Sua rasteira faz um geiser de lava entrar em erupção do chão, enquanto um combo básico a transforma em água antes de executar um chute aéreo giratório. No campo de batalha, ela prefere lutar a distância, já que muitos de seus movimentos servem mais para manter seus oponentes longe do que para puní-los de perto. Ela pode usar rochas tanto para o alto como para o baixo (com um Krushing Blow causado com um oponente pulando diretamente em uma), invocar um jato diagonal de fogo que, quando ampliado, dá uma rasteira no chão próximo à ele, e pega o oponente desprevinido com um ataque baixo que o manda para o ar com um combo. (...)"

LISTA DE TROFÉUS VAZADA: CYBER FROST?
A lista completa dos troféus disponíveis para conquista em MK11 foi vazada e contêm informações interessantes. Lembrando que a lista não é final e pode ser alterada até o lançamento do game. Confira abaixo e clique para ampliar as imagens:
Nesse trecho, terceira linha, vemos um troféu de título "Já chega" e seu requisito é "Acerte o Gong na Krypta". Gong pode ser traduzido para Gongo, e a julgar pelo nível bronze do troféu, deve ser algum objeto interativo da Krypta. Mas é muito interessante ver que além dos caixões e túmulos, poderemos interagir de uma forma mais ampla pelo modo do jogo. 
Ok, é aqui que as coisas ficam insanas: o troféu cujo requisito é executar 2 Fatalities diferentes da Frost se chama "Cyber Initiative" (Iniciativa Cibernética). Ou isso significa que os rumores sobre Frost estar por trás de uma suposta rebelião cibernética são reais, ou a própria Frost foi mais uma vítima da Iniciativa, se tornando assim a primeira robô cibernética mulher da franquia. Já tivemos Cyber Sub-Zero, então uma Cyber Frost seria MUITO MAIS interessante do que somente a Frost humana, que convenhamos, é uma personagem bem discutível de se ter no game uma vez que nunca teve uma história tão interessante, além de já possuirmos Sub-Zero no roster. Isso pode servir para "preencher a cota para robôs" do game, já que nem Cyrax, Sektor e Smoke parecem que voltarão nesse jogo. Estou ansioso para ver no que isso se desdobrará! Ah, a julgar pela lista acima, Kitana, Kollector e Frost estão praticamente confirmados como jogáveis, só não oficialmente ainda.
Essa última é interessante, a começar pelo primeiro troféu: "Derrote um oponente com Bug-Vorah". O que diabos seria uma Bug-Vorah? Uma versão 100% inseto da D'Vorah? Não dá para saber, mas deixa a gente com a pulga atrás da orelha. Entendeu? Pulga, inseto, D'Vorah... 
Na quinta linha, temos um troféu de nome "Meus sapatos mágicos", que indica "Corra 5 milhas na Krypta", ou seja, dessa vez também teremos uma contabilização do nosso progresso durante o modo. Sem contar no antepenúltimo item "Use a lança em 50 corpos pendurados na Krypta", indicando outra forma de interação. A Krypta de MK11 está bem diversa e promete ser promissora!

NOVAS IMAGENS
Novas imagens também foram divulgadas pela Game Informer. Aqui vemos uma cena do modo história com Cetrion e sua mamãe, Kronika. São muitos contra Raiden dessa vez hein? 
Gameplay de Cetrion queimando Raiden. Não acho que a escolha de Raiden como adversário tenha sido coincidência. Estou achando cada vez mais que Raiden irá morrer na história desse game...
Arte conceitual de Cetrion, com muitas inspirações naturais, incluindo folhagens. Parece uma personagem do filme Avatar.
Nova arena de Kronika, ainda não vista em gameplays. Muito provavelmente será a arena padrão onde os jogadores enfrentarão a chefe.
Uma nova arena de D'Vorah também foi revelada. Parece uma espécie de ninho que deve ser localizada em Arnyek, bem interessante! É legal ver a história dos Kytinn ser mais explorada dessa forma.
Arena onde Raiden deixou a cabeça decapitada de Shinnok, parece o templo de MK9.
Noob Saibot na tela de customização, com uma pose igual à de sua render.
Jax também recebeu uma nova imagem na tela de customização. Agora, em vez de submetralhadoras e lança foguetes, ele irá utilizar uma escopeta de cano serrado. Bem interessante!
Primeira imagem da gameplay de Erron Black.

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Giro MK11: Cetrion confirmada, Frost Cibernética e lista de troféus vazada"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: