Giro MK11: Jacqui Briggs e Erron Black confirmados, duração do modo história, Krypta e Kotal Kahn

Após a revelação do Trailer Oficial do Modo História (veja a análise completa aqui) e a confirmação oficial (após os vazamentos) de Jacqui Briggs e Erron Black, suas imagens oficiais foram divulgadas. Também tivemos uma entrevista onde um dos diretores do modo história deu detalhes sobre o modo e uma estimativa de sua duração, e também um teaser sobre o próximo personagem que iremos ver no Kombat Kast: Kotal Kahn. Acompanhe todas as últimas novidades de Mortal Kombat 11 abaixo e clique para ampliar as imagens:
Jacqui Briggs está de volta após ter sido vazada e até o momento essa é a personagem que mais sofreu mudanças faciais na minha opinião. Os traços foram melhorados e seu cabelo trançado agora está solto. Seu traje lembra o usado em MKX mas com cores mais vivas. Jacqui foi uma das 4 protagonistas estreantes do game anterior e pelo que vimos no trailer da história, será uma importante parceira de Cassie durante os acontecimentos.
Erron Black também havia sido vazado e agora está confirmado, sendo outro novato do MKX que retorna em MK11. Ele apareceu no trailer do modo história e dessa vez parece estar ao lado de Kronika em vez de Kotal Kahn. Seu traje está com alguns detalhes que não possuía em MKX e dessa vez será possível jogar com ele sem sua máscara. Acredito que o sucesso de Red Dead Redemption 2 deve ter influenciado a NetherRealm em trazer de volta o pistoleiro ganancioso.

DURAÇÃO DO MODO HISTÓRIA
O diretor do modo história Dominic Cianciolo deu uma entrevista ao site Game Reactor, onde menciona alguns detalhes sobre o modo história do jogo, inclusive sua duração: aproximadamente 8 horas!!! (de acordo com um representante da NetherRealm). Ele também comentou sobre momentos de "brilhar" para cada personagem diferente durante o decorrer da história e sobre como será divertido ver personagens se encontrando com suas versões de linhas do tempo diferentes. Para ver a entrevista na íntegra (em inglês), clique aqui
Considerando que o modo história de MKX tem aproximadamente 5 horas de gameplay, 8 será praticamente a duração de um game single-player de aventura que poderia muito bem ser lançado e vendido separadamente de um game de luta. Parece promissor!

KYPTA REVELADA
O menu secreto "???" que foi visto nas builds iniciais do game e que diversos fãs achavam que era um novo modo aventura baseado em Shaolin Monks ou nos antigos Konquests já foi atualizado e uma build mais recente mostrou que se tratava na verdade da Krypta. Sim, somente isso. 
Pouco a pouco estamos vendo a possibilidade de um modo semelhante a Shaolin Monks ou o Konquest diminuírem...

TEASER DE KOTAL KAHN


O perfil oficial do game no Twitter confirmou que não teremos Kombat Kast essa semana, e também deixou um pequeno teaser com o personagem que iremos ver no Kombat Kast da semana que vem: Kotal Kahn. Ele é o último personagem de MKX que foi vazado e depois apareceu no trailer da história, mas até então não havia sido confirmado como jogável. A partir de agora, podemos tratá-lo dessa forma.

E você, o que achou das novidades? Se animou? Comente e compartilhe com os amigos!



Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Giro MK11: Jacqui Briggs e Erron Black confirmados, duração do modo história, Krypta e Kotal Kahn"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: