Beta liberada, Liu Kang, Kung Lao e Jax oficialmente confirmados em MK11

O dia 27 de março foi o dia em que o Beta fechado de Mortal Kombat 11, prometido desde o Trailer de anúncio para os jogadores que comprassem o game na pré-venda, finalmente ficou disponível para download (Clique aqui e saiba como acessá-la caso você tenha comprado na pré-venda e ainda não tenha jogado), além disso, também rolou uma Kombat Kast com a revelação de 3 personagens, dois deles mostrados desde o trailer do Evento de Revelação e o último revelado no Trailer Old Skool vs. New Skool (veja a análise completa do trailer aqui): LIU KANG, KUNG LAO e JAX, respectivamente. Veja tudo abaixo e clique para ampliar as imagens:


BETA FECHADO
No Brasil, o Beta ficará disponível a partir de 27/03 às 12h até 31/03 para os jogadores que adquiriram a versão brasileira (versão física) do game na pré venda através das lojas Submarino, Saraiva, Lojas Americanas, Shoptime, Amazon ou Magazine Luiza ou através das lojas da Playstation e Xbox (versão digital). O download tem pouco mais de 6 GB, o que não deve demorar na maioria das conexões. Estão disponíveis: Scorpion, Baraka, Skarlet, Kabal e Jade para gameplay Online e nas Torres Klássicas, sem opção para multiplayer local, infelizmente.

Cheque seu e-mail (inclusive a caixa de spam/lixo eletrônico) para verificar se você recebeu o código para resgate do download. Se não tiver recebido, entre em contato com a loja responsável. No caso das versões digitais, basta procurar por "Mortal Kombat 11 Beta" na PS Store ou Xbox Store e o game estará disponível para download.

Alguns usuários estão informando que não estão conseguindo fazer o download, mas aparentemente ao reiniciar o console o problema é resolvido.

REVELAÇÕES
LIU KANG finalmente foi confirmado após aparecer em vídeos e trailers por mais de 2 meses sem confirmações oficiais. Ele volta a usar seu Nunchaku, utilizado pela última vez em MK Armageddon. Estará disponível em sua versão Espectro e normal, e o traje acima mistura elementos klássicos com novos, inclusive uma camiseta clara, que caiu muito bem com o personagem! Espero voltar a ver o personagem como protagonista novamente, e quem sabe, se livrando de ser um espectro.

Liu Kang não teve um Trailer de Revelação como outros personagens revelados anteriormente. Acompanhe acima uma demonstração de seus golpes, skins e variações. Seu Fatal Blow inclui o dragão de fogo, e não o Fatality, como havíamos pensado. Aliás, seu Fatality é sensacional, uma clara homenagem à Bruce Lee! Liu Kang tem tudo para ser um personagem excelente nesse game.
KUNG LAO é outro que havia sido mostrado em trailers há um tempão mas ainda não havia sido confirmado oficialmente. Suas versões Espectro e humano estão novamente disponíveis, com a versão humana com trajes mais claros do que normalmente o personagem utiliza, em tons de bege e azul, lembrando uma mistura entre MK2 e MK3. O traje de Espectro continua com muita semelhança ao de MKX, mas o chapéu não tem mais divisões entre as lâminas e ele agora possui uma espécie de capa nas costas.


Assim como Liu Kang, Kung Lao não teve um trailer individual de revelação. Assista acima a demonstração de sua gameplay, que está bem interessante comparando aos golpes dos games anteriores. Algo muito interessante é que Kung Lao agora consegue invocar o poder do Grande Kung Lao, seu lendário ancestral vencedor do Mortal Kombat, e usar seus poderes para desferir ataques, algo parecido com o que Kenshi faz com seus poderes. Incrível! Aliás, o Grande Kung Lao é um personagem que seria muitíssimo bem vindo como DLC, levando em conta que a história está mexendo com as linhas do tempo. O Fatal Blow de Kung Lao é uma mistura entre diversos golpes que poderiam muito bem ser Fatalities, principalmente quando o chapéu gira no rosto do oponente, igual ao Fatality do MKX. O Fatality de fato, é outra combinação de Fatalities diferentes do personagem. Incrível!
Por fim, JAX foi também confirmado oficialmente, após sua aparição no Trailer revelado pela Sony na transmissão State of Play. Seu visual está familiar, de certa, forma, mas os braços parecem bem mais com os klássicos do que com os dos games anteriores, mais básicos, por assim dizer. A barba ficou muito bem nele, me lembrando de Childish Gambino na hora em que vi. Arrisco dizer que esse é o meu Jax favorito entre todos os games até agora.



Jax também não recebeu um trailer de revelação. Assista acima a demonstração de sua gameplay, que inclui diversos novos golpes e agarrões poderosos. Seus braços agora possuem um poder especial que os deixa brilhando, ampliando sua força (que já não é pouca). Seu Fatal Blow é bem mais interessante que seu Fatality, na minha opinião.

E você, o que achou? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Beta liberada, Liu Kang, Kung Lao e Jax oficialmente confirmados em MK11"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: