Análise completa do Trailer "Old Skool vs. New Skool" de MK11

Durante a transmissão ao vivo da Sony, "State of Play", foi revelado um novo trailer com cenas inéditas do modo história e alguns detalhes interessantes, assista dublado clicando aqui! Agora que você já assistiu o Trailer, que tal analisarmos ele a fundo e discutirmos tudo? Vem com a Casa Mortal Kombat, clique para ampliar as imagens!
O início do trailer mostra Johnny Cage enfrentando Kano no que parecer ser uma tentativa de sequestro de Sonya por dois cyborgues (!!!)
Belíssima imagem do soco no saco que Johnny Cage acerta em Kano, que inclusive está com sua roupa vermelha e preta de MK3.
Detalhes dos ninjas cibernéticos segurando Sonya. Será que o Black Dragon tem alguma aliança com os cyborgues? Dá para notar que são robôs genéricos, mas provavelmente isso indica a participação de Smoke, Cyrax ou Sektor na história, principalmente tendo em vista que no Trailer de Noob Saibot há um trecho onde é possível ver o Cyber Sub-Zero preso numa arena nova que parece pertencer ao clã Tekunin ou a algum lugar onde a Iniciativa Cibernética está sendo executada. Muitos mistérios em torno disso, ainda...
Kitana faz uma rápida aparição, usando o mesmo traje que foi visto nos menus do game. Essa é a versão do passado da princesa. O que chamou a minha atenção (e de praticamente todos os fãs) foi o fato de ela ser asiática. Kitana é uma personagem que nunca foi apresentada dessa forma nos games, até por pertencer ao reino de Edenia. Levando isso em consideração, Jade também deveria ser asiática, e já vimos que sua versão humana não é. Seguindo por essa linha, caso Sindel apareça no game, ela também será asiática? Fora essa pequena confusão, é claro que o design da personagem está caprichadíssimo! Por não apresentar cenas de gameplay, Kitana ainda não foi confirmada oficialmente.
JAX faz sua grande estréia nesse trailer. O personagem havia sido vazado anteriormente, mas até então somente seu nome, sem nenhuma imagem dele. Eu particularmente achei que Geras substituiria o Major e que ele não participaria do game, e estou feliz por estar enganado. O personagem apresenta seu visual tradicional com colete, visto em MKX e é claro que seu rosto (também, assim como todos os outros personagens) está diferente...
Jax do passado versus Jax do presente. Essa briga de brutamontes de braços de aço eu tô DOIDO pra ver. É legal ver que Jax realmente se livrou de ser um espectro e irá enfrentar a si mesmo em sua versão humana. Algo que me chamou atenção foi ver que, além de NÃO POSSUIR BRAÇOS CIBERNÉTICOS, essas ombreiras em Jax são semelhantes com as roupas utilizadas por Kronika e Geras. Será que ele será possuído novamente na história?
Trecho da gameplay de Jax executando seu agarrão "Gotcha". Ou seja: JAX CONFIRMADO OFICIALMENTE!
Um dos golpes do Fatal Blow de Jax. O personagem parece ter algum tipo de poder novo nos braços, que estão com um brilho novo...
Liu Kang terá de volta seu Fatality icônico do Dragão, que dessa vez é feito de chamas. Não tenho nem palavras para esse visual, está fantástico! Pela apresentação desse Fatality, podemos CONFIRMAR LIU KANG COMO PERSONAGEM JOGÁVEL.
Liu Kang e Kung Lao Espectro, numa cena onde suas versões do passado aparecem e iniciam um confronto. Esse trailer deu bastante destaque aos monges shaolins, nos mostrando que os dois viverão possivelmente uma versão simultânea da história, ao lado do bem, mas sozinhos e não ao lado das Forças Especiais. Ah, como eu queria um modo aventura estilo Shaolin Monks com esses dois...
Fatality INSANO de Kung Lao sendo aplicado em sua versão Espectro. Ele decapita o oponente, se teleporta, fatia o corpo ao meio, e enquanto a cabeça cai, o chapéu a acerta na altura do cérebro. Apesar de podermos CONFIRMAR KUNG LAO COMO JOGÁVEL através desse Fatality, eu torço/espero/rezo/quero que isso seja uma cena de gameplay, e não um spoiler do modo história...
Scorpion também é visto rapidamente em combate consigo mesmo.
Encontro dos lutadores com versões passadas deles mesmos. Podemos ver Jax, Sonya e Johnny Cage do passado encontrando Cassie, Jacqui e Johnny Cage do presente.
Na cena onde Liu Kang e Kung Lao do passado encontram Geras, Kung Lao arremessa seu chapéu, decapitando-o. Ao contrário do que Kung Lao diz, "isso foi fácil", Geras retorna à vida graças ao seu poder das areias do tempo. Algo me diz que Geras é um personagem que não veremos morto nesse game, a não ser que a própria Kronika o faça.
Cassie Cage encontra Sonya do passado. Acho que estou mais ansioso para ver como a jovem Sonya lidará com o fato de ter uma filha (com ninguém menos que Johnny Cage!) do que ver sua relação com a Sonya do presente.
Uma das intros de Johnny Cage numa luta espelho. Johnny Cage é um dos que não parecem tão velhos assim em sua versão do presente. Comparando com MKX, esse Johnny está bem mais jovem.
Próximo do final do Trailer, vemos Liu Kang Espectro pulando em um lugar que parece ser um barco, furioso e prestes a atacar.
E então nós vemos com quem Liu Kang está furioso: Raiden em sua versão do passado. Repare que junto de Raiden, está Scorpion, Jax e Sub-Zero, em versões do passado. Sub-Zero e Jax eu consigo entender estarem próximos do Deus do Trovão, mas o que Scorpion está fazendo ali? Ainda pior do que estar ao lado de Raiden, é estar ao lado de Sub-Zero, quando nesse período do passado os dois eram inimigos mortais! Muitas dúvidas que só serão resolvidas ao jogar o game...
Liu Kang vai para cima de Raiden com sua klássica voadora, jogando o Deus do Trovão para longe. Falando sério agora, é bizarro ver dois protagonistas que estávamos acostumados a ver lutando lado a lado, como mestre e aprendiz, lutando agora um contra o outro, deixando a raiva fluir. Bizarro no bom sentido, pois isso é incrível!

Depois, vemos Raiden e Liu Kang se prepararem para um kombate ainda maior, e só pela fúria no olhar de Liu Kang, dá para notar que ele não terá piedade de Raiden. Aliás, a NetherRealm está de parabéns, eu realmente consegui ver que seus olhos transmitem ódio, de forma completamente convincente. VEM LOGO DIA 23 DE ABRIL.
Em alguns frames nessa cena é possível ver que Raiden está atrás de Liu Kang. Possivelmente se teleportou, pois não acredito que seja um "segundo Raiden", visto que está com o mesmo traje da cena.
Ao fim do Trailer, Johnny Cage do presente da um tapa em sua versão do passado, deixando os óculos tortos. Sem dúvidas os momentos mais engraçados da história desse jogo serão entre esses dois. Será hilário ver o Johnny do presente perdendo a paciência com sua imaturidade hollywoodiana.

O que você achou? Deixei passar algo? Comente e compartilhe com os amigos!

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades em primeira mão!

0 Response to "Análise completa do Trailer "Old Skool vs. New Skool" de MK11"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: