Análise Completa do Trailer da História de MK 11

O Trailer Oficial do Modo História de Mortal Kombat 11 foi revelado (assista aqui), mas será que você viu tudo que ele apresenta? Acompanhe a análise COMPLETA da Casa Mortal Kombat sobre cada cena desse trailer (clique para ampliar as imagens):

PERSONAGENS QUE O TRAILER CONFIRMA:
ERRON BLACK
CASSIE CAGE
JACQUI BRIGGS
KOTAL KAHN (vazado anteriormente mas não confirmado oficialmente como jogável)
KOLLECTOR (vazado anteriormente mas não confirmado oficialmente como jogável)

FATOS DA HISTÓRIA QUE O TRAILER CONFIRMA:
- A motivação de Kronika é reparar o estrago feito por Raiden no curso natural do tempo, controlado anteriormente por ela;
- Ela se reúne com Liu Kang e Kitana (imperadores do Submundo) para provavelmente tentar uma aliança;
- Para isso ela convoca guerreiros do passado (bons ou maus) que "desprezam o curso atual da história";
- Ela recruta o exército da Exoterra em troca de um império ainda maior para Shao Kahn;
- Shao Kahn fará parte da história;
- Jade e Kabal espectros são vistos guiando o exército do Submundo de Liu Kang e Kitana, embora Jade humana seja vista aliada à Kotal Kahn;
- Raiden do passado tenta uma aliança com Kotal Kahn para deter Shao Kahn;
- Os membros das Forças Especiais do Plano Terreno entrarão em combate contra o exército do Submundo e os guerreiros da Exoterra;
- É mencionado um Armageddon temporal que irá destruir todos os guerreiros.
- É mencionado que há a possibilidade do tempo voltar ao normal, para isso é necessário entrar no Templo de Kronika e assumir o controle de sua Ampulheta. 

ANÁLISE COMPLETA
O trailer inicia com uma torre sendo construída com areia. Possivelmente é o Templo de Kronika se materializando em algum lugar que aparenta ser o Submundo.
Kronika surge na frente de seu suposto Templo, se apresentando para Liu Kang e Kitana.
Os Imperadores do Submundo são surpreendidos pela aparição de Kronika e suas areias, e logo em seguida são vistos conversando com ela dentro do Templo. Seus trajes estão INCRÍVEIS, diga-se de passagem!
O exército do Submundo de Liu Kang e Kitana é mostrado e ele está GIGANTE. É composto principalmente por Onis e demônios.
Cassie Cage e mais alguns soldados das Forças Especiais estão bem próximos do Templo de Kronika, no Submundo, e aparentam estarem tentando invadi-lo de alguma forma. Os soldados são personagens genéricos.
Kronika convoca e invoca diversos personagens do passado usando seus poderes e suas areias do tempo, entre eles Skarlet (que inclusive está com um cabelo mais cumprido, como era em MK9, graças à pedidos de fãs. Obrigado por ouvir nossos feedbacks, NetherRealm!), Erron Black, Baraka, Kano, Shao Kahn, Liu Kang, Jade, Kung Lao e até mesmo Raiden. Shao Kahn é a maior surpresa, pois sendo um personagem disponível através da pré venda, esperava-se que ele não fizesse parte da história do jogo, assim como foi com Goro em MKX e Darkseid em Injustice 2.
Kronika reune todos eles no Koliseu de Shao Kahn, e aparentemente os guerreiros lutarão lado a lado em prol do equilíbrio do tempo. Se for isso mesmo, será interessante ver Raiden e Liu Kang ao lado de Shao Kahn.
Em outro momento, Kronika faz uma oferta à Shao Kahn, em troca de seu exército. Nessa cena são vistos D'Vorah, Shao Kahn, Kollector (personagem novo), Baraka, Skarlet e Erron Black (ao fundo). Junto de Kronika estão Geras e um personagem misterioso com capuz.
Novo personagem que havia sido vazado anteriormente, Kollector, em detalhes. Ele tem 4 braços assim como os Shokan (embora não tenha o tamanho de um) e sua pele é azul esverdeada. Também usa um capuz e parece ser leal à Shao Kahn. Ainda não é possível saber qual será seu papel na história.
Nessa cena podemos ver melhor o personagem misterioso atrás de Kronika.
E aqui em detalhes. Há quem diga que seja Frost, que foi vazada anteriormente e possui uma máscara semelhante à essa. Alguns rumores diziam que ela teria ligações com Kronika, então é bem possível que seja de fato a criomante feminina.
Jade humana é vista liderando um grupo de guerreiros, possivelmente da Exoterra.
E aqui Kabal e Jade espectros liderando o exército do Submundo.
Alguns guerreiros Exoterranos semelhantes à Tarkatâneos são vistos sendo enforcados por uma energia verde. Ermac? Shang Tsung? Não dá para saber...
O Imperador atual da Exoterra retornará ao game aparentando ser mais jovem que no MKX, mesmo que mantendo praticamente os mesmos elementos. 
Em uma cena rápida, é possível ver Jade Espectro lutando contra Jacqui Briggs, provavelmente no Submundo.
Raiden e Liu Kang do passado são vistos consultando Kotal Kahn e pedindo por uma aliança contra Shao Kahn. Essas alianças estão tão bagunçadas que a esse ponto eu não consigo mais saber quem está contra quem...
A NetherRealm Studios prometeu que haveriam cenas interessantes com personagens em suas versões do passado e presente, e as cenas com os dois Johnny Cages está muito engraçada. 
Os dois também lutarão lado a lado, mas ainda não sabemos se o Plano Terreno é grande o suficiente para caber o ego de dois Johnnys.
Scorpion do passado também está presente (trocadilho não intencional).
Novas aparições de Erron Black liderando alguns soldados. Ele está aparentando estar mais jovem que em MKX também.
A equipe das Forças Especiais é vista entrando num templo, bem semelhante ao lugar em que Sindel matou tantos personagens em MK9.
Cassie e mais dois soldados genéricos, aparentemente divididos de Jacqui e outros membros. Novamente, Cassie parece ter um papel muito grande na história.
Kotal Kahn e Jade são atacados por insetos gigantes parecidos com escorpiões. Algo inusitado no game. Será que poderemos enfrentar esses monstros ou será somente em cut scene?
Kabal espectro é visto desviando dos tiros de Cassie Cage utilizando suas lâminas. Ele não parece ter um papel tão importante na história. Pelo menos nesse trailer, suas aparições foram bem breves.
Como não poderia deixar de ser, Raiden vai pedir ajuda aos Deuses Ancestrais quando as coisas parecem fugir de seu controle. Como esse Raiden é o do passado, seria essa a mesma cena da história de MK9 revivida ou ele foi pedir orientações novamente?
Shao Kahn surge liderando um exército, todos com aparências bem semelhantes e igualmente estranhas, incluindo até um guerreiro (ou guerreira) com um rosto branco à direita. O visual dos guerreiros da Exoterra está bem pós apocalíptico, e para mim estão incríveis!
Scorpion do passado novamente é visto utilizando seus poderes. Ele parece um tanto deslocado na história, não sendo claro contra quem ou a favor de quem ele está.
Aparente entrada do Templo de Kronika, ou algum lugar sombrio do Plano Terreno.
Raiden e Cassie são vistos entrando nesse templo durante o dia.
Kano com uma metralhadora giratória!!!! E mesmo assim, Cassie tenta enfrentá-lo. Esse Kano parece ser o do presente.
Alguém desconhecido e igualmente misterioso é visto muito rapidamente dando uma espiada. Seria Dominic, filho de Kano? Minhas apostas estão todas nessa hipótese! Não faria sentido dar tanto mistério a algum personagem que não fosse tão surpreendente quanto ele, um dos mais citados nos primeiros rumores que saíram lá atrás. Até agora, inclusive, nenhum novo personagem que seja descendente dos antigos guerreiros foi anunciado, e como o game mexe com o tempo, não faria muito sentido não ter nenhum estreante desse tipo.
Metralhadoras não são eficazes? Tudo bem, ainda tenho lasers.
Johnny Cage, Sonya, Cassie e Raiden do presente se reúnem numa base das Forças Especiais para possivelmente bolar um plano que possibilite sua entrada no Templo de Kronika, visto no monitor. Acredito que essa cena faça parte do início da história.
Cassie é vista lutando contra Erron Black.
Hanzo Hasashi também faz uma breve aparição, mostrando que o Scorpion do presente permanece em sua forma humana.
E logo em seguida é visto combatendo sua versão do passado. Essa é definitivamente uma luta que eu estou ansioso para ver!
Liu Kang é visto próximo ao que parece ser a Ampulheta de Kronika, 
Raiden e os guerreiros das Forças Especiais são materializados em um lugar que aparenta ser a Exoterra. Essa cena me parece pertencer à algum lugar próximo ao fim da história.
Cassie e Jacqui lideram um grupo de soldados, mostrando o quanto as jovens guerreiras são relevantes em sua organização.
Numa cena épica ao som de Eminem, Raiden usa o poder do Amuleto de Shinnok fundido ao seu de trovão contra um exército gigante do Submundo. Será que ele dá conta ou será que o Deus do Trovão irá morrer nesse game?
O Templo de Kronika é visto explodindo. Seria um spoiler do fim da história? Espero sinceramente que não...
Jacqui Briggs no game. Sua aparência está BEM diferente de MKX (essas mudanças nos rostos dos personagens me incomoda TANTO...), e seu traje aparenta estar bem mais cibernético e tecnológico, com leves semelhanças com o traje de Cassie. Esperemos por sua revelação oficial em breve!
Gameplay de Erron Black.
Erron Black sem máscara em detalhes. Particularmente, preferi bem mais ele assim do que com máscara.
Durante seu Fatal Blow, ele joga duas moedas de ouro para cima e elas possuem o rosto de Shao Kahn. Provavelmente agora ele trabalha para ele em vez de Kotal Kahn.
Fatal Blow de Cassie Cage, mostrado ao final do Trailer.

E aí, o que você achou? Deixamos passar algo? 
Está animado com o rumo que a história parece estar tomando? 
Comente e compartilhe com os amigos!

Agradecimento: Luiz Felipe (via Comunidade Mortal Kombat Brasil).

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades!

0 Response to "Análise Completa do Trailer da História de MK 11"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: