Revelação de MK 11: Completamente TUDO que rolou no evento!

O tão esperado Evento de Revelação de Mortal Kombat 11 terminou e com ele nós tivemos diversas novidades. Acompanhe abaixo para saber de TUDO que rolou, da forma mais completa possível!

NOVIDADES ANUNCIADAS
Ed Boon anunciou pessoalmente diversas novidades sobre o game, confira abaixo:

- Retorno de 3 variações para cada personagem, assim como em MKX.
- X Rays estão de volta mas diferentes dos anteriores, dessa vez, um único golpe específico mostra o dano nos ossos do oponente, e não um conjunto de ataques com dano altíssimo como era antes.
- Interações com a Arena estão de volta, inclusive para utilizar armas, conforme vimos Raiden fazer no Trailer.
- Novo golpe especial chamado "Fatal Blow" (Golpe Fatal): só pode ser usado quando o personagem está com 30% ou menos de vida. É um conjunto de movimentos que causa um dano altíssimo, como eram os X Rays, mas dessa vez ao invés de mostrar os ossos quebrando, são mostrados golpes extremamente sangrentos com direito a câmera lenta para vermos os detalhes, igual Scorpion fez, enfiando suas lanças no rosto de Raiden no Trailer.
- Haverá uma edição de colecionador do game, que virá com uma máscara em tamanho real de Scorpion.
- O acesso ao Beta, concedido à quem comprar o game pela pré venda, estará disponível em 28 de Março. 

GAMEPLAY
O primeiro conteúdo a ser revelado foi o Trailer acima, que nos dá o primeiro vislumbre da Gameplay de Mortal Kombat 11. No trailer, vemos novos personagens (falaremos disso abaixo), novos golpes especiais, kombos, trechos de Fatalities e até alguns trechos do Modo História. A jogabilidade e os visuais do jogo se parecem muito mais com Injustice 2 do que Mortal Kombat X, e isso, na opinião da Casa Mortal Kombat, pode ser negativo. Teremos que aguardar novas gameplays para termos certeza.

FATALITIES
Também foi apresentado um Trailer de Fatalities, onde vemos trechos de alguns Fatalities do game, e devo dizer: APENAS ASSISTA, E ESTEJA PREPARADO! Algo inédito a se notar foi que todos os Fatalities têm um momento bem sangrento em "câmera lenta", para aumentar a sensação de agonia de quem assiste.

HISTÓRIA
Foi divulgado um Prólogo da história do game (inlusive já há uma versão dublada), mostrando detalhes de como Raiden decapitou Shinnok, pouco antes de entregar sua cabeça a Liu Kang e Kitana no Submundo, como foi mostrado no fim da história de MKX. Mas antes disso acontecer, Kronika surge, possivelmente para ajudar Shinnok e diz que "tudo é uma questão de tempo". Ed Boon comentou que Kronika fará diversos truques com o tempo, fazendo inclusive personagens lutarem contra suas versões mais novas.

PERSONAGENS CONFIRMADOS
Além dos já confirmados Scorpion, Raiden, Shao Kahn e a confirmação do nome de Kronika, os seguintes personagens foram anunciados (clique para ampliar as imagens):
BARAKA é uma surpresa para todos, levando em consideração sua morte em MKX, talvez isso signifique que outros personagens mortos possam retornar (lê-se Mileena). Seu visual parece bastante inspirado em seu visual clássico da era de MK2. Seus ombros agora estão com espinhos e as lâminas de seus braços parecem conter mais "dentes" em vez de serem retas. Definitivamente melhor que o NPC de MKX.

SKARLET é uma surpresa ainda maior! Após vir como DLC em MK9 ela conquistou os fãs, que aguardavam ansiosos pelo seu retorno. Ela está com um visual bem diferente de Mortal Kombat 9, e dessa vez parece manipular o sangue com muita maestria para criar suas armas.

SONYA será mesmo dublada por Ronda Rousey, confirmando o vazamento. Ronda esteve presente no evento e foi divulgado um vídeo com bastidores da dublagem (assista aqui). Seu visual está bem parecido com o traje principal de MKX, mas com alguns detalhes azuis e uma expressão diferente.

SUB-ZERO teve pouca atenção no evento, mas como era de se esperar, também foi confirmado. Seu traje é totalmente diferente de MKX e do DLC de Injustice 2, chegando a ser levemente parecido com o de Scorpion nesse game, mas sua "touca" está com um pedaço mais elevado. Seus olhos e visual estão visivelmente orientais.

GERAS é um nome que também havia sido vazado anteriormente. Aparentemente será um personagem do mal que controla a areia (muito similar a Tremor), mas que também consegue congelar o tempo. Seu visual lembra uma mistura de Jax com o Adão Negro de Injustice 2. Também foi divulgado um trailer de revelação para ele (assista aqui). Possivelmente será um capanga de Kronika (veja abaixo).

KRONIKA. A primeira chefe feminina na história de Mortal Kombat, misteriosamente divulgada no Trailer de divulgação do jogo. Será uma Deusa Ancestral capaz de manipular o tempo, e com certeza ela fará muito isso durante a história do game, possivelmente para ajudar Shinnok.

Scorpion e Raiden também receberam essas imagens promocionais após o evento.
Infelizmente Shao Kahn não foi mostrado em gameplay.

SELEÇÃO DE PERSONAGENS E ARENAS
 A tela de Seleção de Personagens foi divulgada com os personagens disponíveis. Kronika não está presente, portanto pode ser que não seja jogável. Tem um total de 25 personagens, 1 a mais que MKX antes dos DLCs. Claro que com certeza teremos novos personagens que virão por DLC, então acredito que isso se estenda até no máximo 37 personagens, se considerarmos que lancem dois Pacotes de Kombate com 6 personagens cada.
A tela de seleção de Arenas é visualmente a mesma de MKX, com a diferença que agora vemos uma animação com os lutadores escolhidos, para termos noção de como será o kombate. Aparentemente, teremos um total de 17 Arenas iniciais, sendo que 3 estão finalizadas. É um número maior que as pouquíssimas Arenas de MKX. Possivelmente também haverão novas Arenas que virão por DLC.

SISTEMA DE PERSONALIZAÇÃO
Ed Boon anunciou pessoalmente diversas novidades sobre o novo sistema de personalização de personagens. Será possível customizar os elementos dos personagens (máscara, espadas, armas, vestimentas, golpes especiais, pose de vitória, inteligência artificial e até mesmo Fatalities e Brutalities (que pelo visto estão de volta!). O modo é parecido com o que temos em Injustice 2 e pelo que foi dito, haverá milhares de conteúdos e possibilidades através desse recurso. Confira abaixo diversas imagens e clique para ampliar:

KABAL?
Durante a partipação de Tyler Landsdown no evento, ele aproveitou para informar que o próximo Kombat Kast será feito dia 30 de Janeiro e será transmitido pela Twitch da NetherRealm Studios. Foi nesse momento que algo passou "correndo" muito rápido nas telas do evento. O apresentador perguntou a Tyler se "era quem ele estava pensando que era" e ele respondeu que era "exatamente quem ele estava pensando que era" e que daria mais detalhes sobre isso durante o Kombat Kast. Possivelmente, KABAL fará parte do game, afinal, quem mais poderia passar correndo assim?

BASTIDORES E OUTRAS IMAGENS
E para finalizar, alguns personagens que ainda não foram confirmados como jogáveis deram o ar da graça no Trailer de Gameplay e outras aparições foram reconhecidas, acompanhe abaixo um vídeo com os bastidores do game (legendado) e veja as imagens a seguir (clique para ampliar).
CASSIE CAGE aparece em um ponto do vídeo. Não foi dito seu nome, mas a julgar pela aparência, só pode ser ela.

KITANA e LIU KANG, em seus trajes de Imperadores Sombrios, também fazem uma rápida aparição no mesmo vídeo que Cassie.


LIU KANG e KUNG LAO mais jovens também são vistos lutando contra suas versões malignas. Fruto dos poderes de Kronika na história do game.
 
 
Falando neles, Kung Lao e Liu Kang mais jovens são vistos em outros momentos de algo que parece ser um Modo História. Quando vejo essa dupla fico otimista demais achando que esse pode ser um modo de aventura semelhante à Shaolin Monks...

Ufa, bastante coisa hein? O que você está achando do game?

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades!

0 Response to "Revelação de MK 11: Completamente TUDO que rolou no evento!"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: