Modo Tag Team e Mini-Games não retornarão em Mortal Kombat 11, diz Ed Boon

Ed Boon concedeu uma entrevista ao canal AngryJoeShow no YouTube durante o Evento de Revelação (saiba tudo que rolou aqui) e revelou algumas coisas bastante esclarecedoras sobre o Mortal Kombat 11, mas infelizmente nem todas são positivas. Acompanhe os trechos mais importantes abaixo:

Angry Joe: "Outra coisa que vocês fazem muito muito bem é o conteúdo adicional, em adição as lutas, em adição às Torres de desafios, em adição à todo esse meta-game... Vocês tem uma Krypta com esses modos diferentes... Nós veremos "Kart Kombat" ou alguma Krypta?"

Ed Boon: "Haverá uma Krypta e é a nossa melhor. Eu gostaria de revelar mais mas provavelmente depois falaremos mais detalhes dela. Mas sim, terá uma Krypta. Nós não vamos ter Kart Kombat ou nada assim!"

Angry Joe: "Puzzle Kombat, Chess Kombat, vocês piram com isso às vezes, Ed!"

Ed Boon: "Sim mas nós colocamos muitos recursos no modo história e nas Torres do Tempo, que são bem legais. É tipo uma espécie de combinação do multi-verso de Injustice e as Torres Vivas de MKX. Nós reforçamos bastante eles e o jogo inteiro é cheio de segredos."

Angry Joe: "E sobre o Tag-team? Da última vez que falei com você eu falei que gostava muito do tag-team e você mencionou como ninguém jogou isso e que a porcentagem foi baixa. O Tag-team retornará ou...?"

Ed Boon: "Bom, ninguém jogou ele, a porcentagem foi baixa (risos)".

Angry Joe: "Só porque é baixa Ed, não significa que não pode explodir de novo, entende?"

Ed Boon: "É algo interessante sabe, mas com todos os jogos de Mortal Kombat é tipo... nós temos bastante tempo e bastante gente e em algum ponto nós dizemos "vamos fazer isso, abandonar aquilo", então..."

Pois é pessoal... Nada de Tag-team, nada de puzzle, xadrez ou motor kombat... Isso me entristece pois todos concordamos que são coisas ótimas para se ter num game de Mortal Kombat, e a última aparição de um mini game foi em Armageddon. Mas pelo jeito a NetherRealm está receosa em arriscar esses retornos. O que você acha disso? 
Não esqueça que haverá um Kombat Kast dia 30 de Janeiro e você saberá tudo que rolou aqui na Casa Mortal Kombat.

Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades!

0 Response to "Modo Tag Team e Mini-Games não retornarão em Mortal Kombat 11, diz Ed Boon"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: