MK 11: Onde e que horas assistir o evento de Revelação?

É a primeira vez na história da franquia que um game será revelado em detalhes em um evento próprio, grandioso como esse está prometendo ser. "Mortal Kombat 11 - A Revelação" ocorrerá dia 17 de Janeiro de 2019 em dois locais simultaneamente: Em Los Angeles, Califórnia, e em Londres, Reino Unido. Além de ser um evento presencial, onde convidados puderam adquirir ingressos para comparecer, ele também será transmitido pela internet, disponível para todos nós que não pudemos  desembolsar uma grande quantia em dinheiro para viajar e acompanhar pessoalmente.

ONDE ASSISTIR? 
O evento será transmitido através da Twitch da NetherRealm Studios e da WB Games, além de também ser transmitido no canal oficial de Mortal Kombat no YouTube. Confira os links abaixo:
EM QUE HORÁRIO SERÁ TRANSMITIDO?
O evento começará a ser transmitido às 16h30 (horário de Brasília) - o horário vale tanto para a Twitch quanto para o YouTube. 

Atenção: Devido ao horário de verão, o horário será diferenciado dependendo da região do Brasil. Confira abaixo a relação dos locais e horários para o início da transmissão do evento e veja em qual horário você deverá assistir:

16h30: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal (Brasília) e Tocantins.

15h30: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

14h30: Amazonas, Rondônia, Roraima.

13h30: Acre.

Agora que você já sabe, programe-se para não perder esse evento, que promete ser incrível! Compartilhe com seus amigos!

Lembre-se que você saberá sobre tudo que rolou no evento aqui na Casa Mortal Kombat, com as devidas análises necessárias.
Acompanhe a Cobertura Mortal Kombat 11 aqui do Site para ficar por dentro de tudo e também Curta a Casa Mortal Kombat no Facebook para ver as novidades em primeira mão!

0 Response to "MK 11: Onde e que horas assistir o evento de Revelação?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: