Mortal Kombat 11 pode ser anunciado na The Game Awards 2018

Já faz um tempão que a Casa Mortal Kombat não publica nada sobre o possível Mortal Kombat 11, correto? Pois bem, desde quando Ed Boon disse que "no momento não temos nada para anunciar", não tivemos muitas novidades sobre o tal jogo, mas dois fatos merecem ser mencionados: uma publicação de Ed Boon no Twitter com a captura de movimentos de algum jogo e uma declaração de um dublador espanhol que gerou polêmica. Além disso, um recente rumor está deixando todos ansiosos novamente, afirmando que o MK 11 será anunciado no The Game Awards, nessa semana! Acompanhe o apanhado de novidades abaixo!

Aproveite e veja todas as novidades até agora sobre o Mortal Kombat 11 na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site e não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades

FATO 1: Ed Boon e a captura de movimentos
Em 20 de agosto, Ed Boon publicou uma foto em seu Twitter mostrando uma captura de movimentos e comentou sobre a equipe estar trabalhando para fazer o próximo game ser o melhor dos já lançados. 

"Difícil acreditar que já se passaram 8 anos desde que abrimos a NetherRealm Studios... e enquanto nós não estamos prontos para falar sobre nosso próximo jogo... Tenha certeza que todos aqui estão trabalhando muito duro para fazer ele ser nosso melhor game!"

FATO 2: Polêmica do dublador espanhol

Em 15 de novembro, o dublador espanhol Lalo Garza, responsável pelas vozes de Kung Lao e Reptile na América Latina, publicou um desabafo em seu Twitter mencionando que por conta de problemas com a companhia que cuida da dublagem do jogo, ele teve que sair do projeto, e aproveitou para "anunciar" que o Mortal Kombat 11 está em desenvolvimento.

"Bom, finalmente confirmo que os "profissionais" do @PINKNOISEloc decidiram tirar meus personagens de #MortalKombatXI. Que triste que uma empresa que gosto muito acabe tomando decisões que afetam tanto vocês, os consumidores. Adeus Kung Lao e Reptile."

RUMOR: Anúncio na The Game Awards

Um novo rumor publicado no 4chan por um suposto funcionário responsável pelo controle de qualidade da NetherRealm Studios nos traz detalhes sobre o novo game e indica que ele será anunciado na The Game Awards 2018, uma cerimônia que premia os melhores jogos do ano, que acontece na Califórina e que ocorrerá em 06/11 às 23h30 (horário de Brasília). Confira as informações traduzidas abaixo, com as mais importantes em negrito:

- Anúncio na The Game Awards 2018.
- Terá 4 anos de ciclo de desenvolvimento (1 ano de conceito e 3 anos de desenvolvimento total), o maior até então.
- O conceito começou enquanto MKX era feito. Eles sempre pensaram nos jogos com alguma ligação em termos de história.
- Terá um modo aventura próprio, uma nova versão do tipo de jogabilidade Shaolin Monks. Será algo grande, você pode jogar e customizar seu personagem nesse modo, com vários itens para customizar armas e etc também, além de caixas (diárias, compráveis, etc).
- Modo aventura pode ser jogável em 2 jogadores de modo cooperativo, online ou sozinho.
- Modo história e aventura são diferentes mas ambos estão incluídos. Modo história é o estilo de jogo normal da NetherRealm Studios.
- História envolve uns 3 personagens principais:
- Raiden Punitivo, ele agora pune qualquer um que ouse tentar atacar o Plano Terreno
- Imperador Liu Kang e Imperatriz Kitana, que estão preparando um exército e tentando encontrar uma espécie de pedra deixada há tempos pelos Deuses Ancestrais.
- Shang Tsung e Reiko fazem um acordo com Kotal Kahn para proteger e controlar a segurança da Exoterra. Reiko tem seus próprios planos embora seja morto no meio disso.
- O game utiliza Unreal Engine 4 em vez de Unreal Engine 3 como todos os games da NetherRealm Studios.
- Cancelamento de animações não é um cancelamento mas uma espécie de "pseudo cancelamento", parece infinitamente melhor que MKX em termos de animação, algo similar ao Ultimate Mortal Kombat.
- Fujin é um personagem jogável
- Johnny Cage, Goro, Sonya, Kano, Baraka, Mileena, Ferra/Torr 100% não jogáveis.

OPINIÃO DA CASA MORTAL KOMBAT:
Sobre a publicação de Ed Boon, não há o que negar: o jogo ESTÁ em desenvolvimento e estão querendo fazer dele O MELHOR. Sobre o dublador espanhol: provavelmente teve problemas com a companha responsável pela dublagem e chamarão outro dublador para fazer as vozes de Kung Lao e Reptile, mas ele praticamente vazou que o jogo está sendo desenvolvido.

Sobre o rumor, é sempre perigoso acreditar nessas coisas pois qualquer pessoa pode escrever essas coisas dizendo ser funcionário, porém acredito na possibilidade de algumas informações. Por exemplo, o anúncio na The Game Awards é bem possível, visto que depois da E3 e da Combo Breaker, é o último evento de grande porte da indústria dos games em 2018. Se for o caso, é bem capaz do jogo ser lançado no fim de 2019. 

Não acredito em confirmações ou desconfirmações de personagens, mas observe que se o game tiver Fujin, Shang Tsung e Reiko, como foi citado, não significa necessariamente que o rumor era verdadeiro, afinal, com rumores ou não, já existe possibilidade desses personagens estarem presentes.
O que mais me deixou animado, porém, é a possibilidade REAL desse modo aventura parecido com Shaolin Monks, afinal todos sabem (inclusive a NetherRealm) que o estilo de jogo do Shaolin Monks foi um sucesso absoluto e que uma das coisas que os fãs mais querem é uma continuação do game.

VEREDITO: Contra fatos não há argumentos. Mortal Kombat 11 está em desenvolvimento. Acredito que ele possa SIM ser anunciado na The Game Awards desse ano, afinal, desde a E3 2018 onde todos esperavam pelo anúncio e ele não aconteceu, já deu tempo de desenvolver bastante coisa do game para que ao menos um teaser trailer seja revelado nessa semana. Seja como for, vamos torcer pelo melhor!



Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado (oficial ou não) na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site. Não esqueça de Curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades

0 Response to "Mortal Kombat 11 pode ser anunciado na The Game Awards 2018"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: