Mortal Kombat 11 será ou não anunciado na E3?

Precisamos falar sobre isso. Estamos na semana da E3 e de forma totalmente fora de costume, nós ainda não fomos surpreendidos com o anúncio do Mortal Kombat 11. Nada de anúncio ao fim do evento Combo Breaker 2018, nada de anúncio na transmissão que a Warner Bros. fez na quinta-feira passada (07/06), onde anunciou Hitman 2. Nada de vazamentos, nada de trailers, nada de teasers, nada de troca de imagens de perfis de redes sociais da NetherRealm ou até mesmo de Ed Boon... 
Aproveite e veja todas as novidades até agora sobre o Mortal Kombat 11 na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site

O Mortal Kombat (2011) teve seu trailer anunciado em 10 de junho de 2010, 4 dias antes da E3 daquele ano, que começou dia 14/06. O Mortal Kombat X teve seu trailer divulgado dia 02 de junho de 2014 e a E3 daquele ano começou em 10/06. Porém este ano, o game não teve nada oficialmente anunciado até o presente momento, e a E3 já começa amanhã, 12/06.

Ed Boon fez um pronunciamento em seu Twitter sobre vazamentos de jogos (algo que ele já experienciou diversas vezes) e podemos interpretá-lo de algumas formas:
"Para todos os desenvolvedores que tiveram seus jogos da E3 vazados.... nós (da NetherRealm) sabemos como você se sente. A surpresa pode ser diminuida... mas quando tudo estiver pronto.... se seu game for bom ele vai ter a hype!"

Ed Boon pode ter manifestado empatia pelos desenvolvedores que tiveram jogos vazados antes de serem anunciados no evento, e somente isso. MAS, se pensarmos um pouco além, a NetherRealm pode ter mudado a estratégia de anúncio do MK11, e em vez de anunciá-lo antes da E3, podem ter decidido guardar o game à sete chaves para não correr nenhum risco de vazamento, já que eles já foram vítimas disso muitas vezes, e anunciar de fato somente durante a E3. Isso pode explicar porque nós temos essa gigante falta de informação. 

Segundo uma publicação feita pela página The Kombat Gate no Facebook, a Warner Bros fará duas conferências na E3 deste ano, nos dias 12 e 13, com "dois anúncios surpresa, num painel secreto". 
A página diz ainda: "A Amazon acidentalmente divulgou uma variedade de placeholders sem capa de jogos para a E3. Uma vez que esses jogos são revelados na E3, a Amazon pode divulgar as capas e os por à venda (pré-venda). 4 desses placeholders são jogos da Warner Bros. e não estão incluídos ali Hitman 2, ou LEGO DC Supervillains, já que ambos já tem suas próprias páginas na Amazon."

É possível que Mortal Kombat 11 seja anunciado durante a E3 deste ano, eu ainda acredito muito que a equipe de Marketing tomou todo o cuidado necessário para fazer desse anúncio uma das maiores surpresas do evento, depois de termos quase perdido as esperanças. 

A E3 começa amanhã, 12 de junho e termina dia 14 de junho e você ficará sabendo aqui na Casa Mortal Kombat se o MK11 foi ou não anunciado, ou até mesmo se algo relacionado ao game foi mencionado durante as conferências da Warner Bros. Fiquemos alertas e otimistas!

0 Response to "Mortal Kombat 11 será ou não anunciado na E3?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: