Vazou o Menu do Mortal Kombat 11?

Rumores e mais rumores, dessa vez nós fomos surpreendidos com um novo "vazamento" do menu inicial do Mortal Kombat 11, revelando inclusive o título do jogo: Mortal Kombat Timelines (Mortal Kombat Linhas do Tempo) e também alguns modos do game. O vídeo de aproximadamente 30 segundos foi postado no Twitter pelo usuário @johnny_stamina. Ele enviou o vídeo para alguns youtubers gamers nos Estados Unidos perguntando à eles se o vídeo era real, dizendo que gostaria que fosse verdade. Aproveite e veja todas as novidades até agora sobre o Mortal Kombat 11 na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site! Vamos analisar!
O vídeo inicia com a apresentação dos logos Unreal 4, WB Games e NetherRealm Studios, e em seguida nos apresenta um fundo com uma arte sombria da famosa arena The Pit, com um dragão passando ao fundo. O título do game surge, "Mortal Kombat Timelines", e as duas letras "i" ficam vermelhas para formar o número 11.
Depois disso, surge o menu do jogo. Podemos ver os modos de jogo para 1 e 2 jogadores, multiplayer e online. Temos algo interessante aqui: Customize Characters (customização de personagens), aquele modo de criação de personagens que vimos no Mortal Kombat Armageddon. Abaixo, Faction Realms (Reinos de Facções), Krypt, Opções e Extras. No canto inferior direito da tela, podemos ver claramente "Alpha Build Version v 1.0", usado por programas de games reais que indicam que o game está em sua fase de versão de testes, não finalizado. A pessoa que está filmando seleciona a primeira opção do menu e vemos uma tela com o logo do dragão com alguns traços azuis nele, e abaixo a palavra "loading...". 
Assista o vídeo abaixo (agradecimentos ao Blog Mortal Kombat Brasil):
OPINIÃO DA CASA MORTAL KOMBAT:
Vou tentar deixar de lado o fato de esse vídeo parecer mais um Mortal Kombat Mugen, criado por um fã em menos de 5 minutos, de forma totalmente amadora e sem capricho, e vou focar nos detalhes mais pertinentes. 
Primeiramente, podemos notar que a fonte usada no título "Mortal Kombat" é exatamente a mesma do MKX. Tenho certeza que o novo game pode até repetir a mesma fonte, mas acho difícil que mantenham até a mesma cor. Timelines é um nome que me agradaria caso fosse real, devo confessar, e as duas letras "i" se tornando o número 11 também foi algo inteligente.
Podemos notar que caso realmente retornasse, o modo de criação de personagens pelo menos começaria com a inicial "K" em vez de "C", do mesmo modo que foi em Armageddon.
Além disso, a imagem da The Pit ao fundo me parece extremamente simples, mesmo que fosse uma versão demo do jogo. A sombra do dragão passando ao fundo foi claramente feita sem nenhum capricho artístico (ele nem ao menos MEXE AS ASAS! Que coisa horrível...). E por fim, na tela de carregamento, o logo do dragão, além de ser exatamente o mesmo de MKX, está muito estranho com os traçados azuis e não parece algo oficial, e a palavra "loading" também denuncia o vídeo como falso. A NetherRealm Studios utiliza há muito tempo barras de carregamento em telas de loading de seus jogos, em vez da própria palavra, então não seria diferente nesse game, mesmo que estivesse em versão de testes.

VEREDITO: É 100% falso. Além de ser muito fácil enxergar tudo isso, o próprio usuário que postou esse vídeo em seu Twitter alegando que havia encontrado no YouTube, assumiu que criou tudo apenas para aumentar o hype do game. Ele postou também um outro vídeo mostrando como criou esse menu, confira abaixo.


Mais um vazamento Fake que antecede o lançamento do game... Qual será o próximo? Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado (oficial ou não) na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site.

0 Response to "Vazou o Menu do Mortal Kombat 11? "

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: