Ed Boon dá primeiras pistas sobre Mortal Kombat 11?

Com a E3 se aproximando e nenhuma informação oficial sendo divulgada sobre o Mortal Kombat 11, Ed Boon decidiu brincar em seu Twitter e como de costume deixou algumas "pistas" de algo que pode estar por vir ao responder um fã. A resposta virou notícia no mesmo instante e diversos portais a divulgaram e começaram a especular, principalmente porque Ed escreveu "Kool" (legal em inglês) com K em vez de C, uma prática comum na franquia Mortal Kombat. Em seguida, Ed aproveitou para responder alguns portais americanos de forma também brincalhona. Aproveite e veja todas as novidades até agora sobre o Mortal Kombat 11 na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site! Confira os tweets abaixo:
Fã: "Seria tão legal se Injustice 2 ganhasse um Fighter Pack 4 esse ano de 2018"
 Ed Boon: "Você sabe o que MAIS seria legal.....?"
Portal Destructoid: "Poderá haver um novo Mortal Kombat pois Ed Boon está escrevendo coisas com K em vez de C" 
Ed Boon: "Ah, qual é!! Estamos usando K's por 25 anos."
Ao responder uma matéria do portal Game Informer, Ed cita um trecho e responde em seguida:
"Sem ofensas, mas o senhor Boon faz isso com tanta frequência que uma pista dessas é quase insignificante... Se você levar todos os tweets de Ed Boon a sério, estariamos jogando Mortal Kombat Shaolin Monks 8 agora. Estrelando Funky Kong."
Ed Boon: Estou tão ofendido por isso... Na verdade ele tem um ponto. ¯\_(ツ)_/¯"

OPINIÃO DA CASA MORTAL KOMBAT:
Ed Boon é conhecido por ser brincalhão no Twitter, mas ele também é conhecido por desmentir  ou negar imediatamente qualquer coisa que não seja verdadeira. Ele respondeu muitos fãs na época de produção do MKX desconfirmando alguns personagens, como Jade. Acredito que há grandes chances de sim, o Mortal Kombat 11 ser anunciado muito em breve, principalmente se levarmos em consideração que em NENHUM tweet Ed negou que o game está sendo produzido ou que será lançado. Vamos aguardar novas informações, lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado (oficial ou não) na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site

0 Response to "Ed Boon dá primeiras pistas sobre Mortal Kombat 11?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: