Caça a Relíquias: Reptile (Klássico) - MKX Mobile

Após tantos mistérios, Reptile (Klássico) está disponível no Mortal Kombat X Mobile. Tudo começou com o anúncio da transmissão que apresentaria a atualização 1.18 (saiba tudo sobre a atualização aqui) do game, especial do 3º aniversário do jogo, que continha uma imagem da arena The Pit. Começaram as especulações de que a arena seria adicionada ao game. Após isso, no fim da transmissão, foi exibida uma mensagem ao contrário que dizia "Bottom of the Pit" (Fundo do Poço, em português). Bottom of the Pit é o nome da arena abaixo da The Pit, lugar em que os jogadores enfrentavam Reptile no clássico Mortal Kombat 1. No dia da atualização, o texto oficial continha uma outra mensagem ao contrário que dizia "Encontre-me no Modo Missão" e outra dizendo "Olhe para a Lua". E ao acessar o Modo Missão do game, os jogadores se depararam com uma Lua no canto superior direito com uma contagem regressiva e uma nova moeda, parecida com os olhos de Reptile. Conclusão: Reptile (Klássico) de nível Diamante foi inserido no game através de uma belíssima refência ao primeiro jogo da franquia e você tem até 06/06/2018 para ganhá-lo no Modo de Missão!

Para quem não sabe, no MK1, ao lutar na arena The Pit, caso o jogador visse alguma sombra passando na frente da Lua, ele deveria vencer a partida com double flawless victory sem usar defesa e no final aplicar o Fatality de seu personagem. Então, Reptile aparecia e te convidava para um Kombate no cenário abaixo, a Pit Bottom.
Fantástica e nostálgica comparação feita pelo parceiro Galáxia Mortal Kombat.

Essa é a primeira carta do personagem de nível Diamante. Seu traje Klássico era um dos mais aguardados para o game entre os jogadores, assim como Ermac (será que ele também vem numa futura atualização?). Além disso, essa carta é uma boa valorização do personagem, tendo em vista que suas outras cartas são muito inferiores a grande maioria de personagens do game. Sua habilidade passiva é excelente com companheiros da Exoterra, certamente é uma carta muito interessante!

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE REPTILE (KLÁSSICO) NO GUIA DE PERSONAGENS (ainda não adicionado)
Veja mais detalhes sobre a Caça abaixo:

COMO CONSEGUIR:
• A lua no Modo de Missão indica quantos dias você tem para ganhar o Reptile (Klássico). 
• Cumpra missões até conseguir juntar 100 fragmentos de espírito de Reptile. 
• Ao conseguir os fragmentos, um indicador ao lado de seu renome mostrará seu progresso. 
• Quando conseguir 100, você verá um "convite" do próprio Reptile no menu principal, o chamando para um Kombate que acontecerá numa Torre verde dentro do Modo de Missão. 
• Você usará seus fragmentos para evocá-lo e em seguida poderá lutar contra ele na arena The Pit. 
• Ao vencer, você adquire uma carta de Reptile (Klássico).
DICA: Os Fragmentos de Espírito que você vê como recompensa nas Missões são potenciais, isso significa que há chances de você não ganhá-los ao fim da missão. Para chances melhores de ganhar os Fragmentos, cumpra missões com tempos de duração maiores (acima de 12h). Isso irá aumentar a probabilidade de você receber a quantia de Fragmentos indicados na missão.

DIFERENÇAS COM A CAÇA A RELÍQUIAS DE SHAO KAHN (KONQUISTADOR)
• Apesar de ter semelhanças com o modo Caça a Relíquias onde conseguimos Shao Kahn (Konquistador), essa Caça de Reptile é feita exclusivamente através do Modo de Missão, o que pode indicar que todos os personagens que vierem através da Caça a Relíquias venham de maneiras diferentes, ao contrário dos personagens de Desafio.
• Não há necessidade de lutar em 5 torres e quebrar relíquias ao fim delas. 
• Não há exigência de equipes ou personagens.
• Não há outra recompensa além da carta de Reptile.
• Dessa vez você luta contra o personagem da Caça, ao contrário da Caça de Shao Kahn.

IMPORTANTE:
Só é possível conseguir uma carta de Reptile (Klássico). Não se sabe se ao fim da contagem de dias da Lua você poderá juntar mais 100 fragmentos para conseguir outra carta dele, ou se o evento irá retornar depois de um certo tempo como vemos nas Caças de Shao Kahn. Curta a Casa Mortal Kombat no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades!

HABILIDADE PASSIVA DO PERSONAGEM:
TOXINA PURA: Sempre que os oponentes entrarem na luta, eles têm 80% de chance de serem envenenados (mesmo quando Reptile sair da luta ou for derrotado). Todos os personagens da Exoterra na equipe do Reptile têm +80% de chance de ataque crítico contra inimigos envenenados, além de terem imunidade ao veneno.


TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat x mobile, mkx, fatality, fatalities, brutality, brutalities, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear, android. ios, celular, smartphone, informações, pacotes loja, jason voorhees, freedy krueger, guia da árvore de talentos, coluna, torre de shao kahn, aprimoramentos, ataque, defesa, suporte, como comprar offline off, bugar recompensas, dobro exp experiencia xp, recuperar energia, duplicar desafios, como conseguir os personagens, em qual pacote vem, personagens desafio, caça relíquias, shao kahn konquistador, diamante, fundir, elitizar.

0 Response to "Caça a Relíquias: Reptile (Klássico) - MKX Mobile"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: