RUMOR: Trailer e informações de MK 11

Estamos no ano em que possivelmente o próximo game da série, até agora batizado de "Mortal Kombat 11", será anunciado (para ler mais sobre isso, clique aqui), então é bastante normal sermos bombardeados com rumores sobre o jogo. Esses rumores são frutos de vazamentos ou puramente enganosos. Alguns autores chegam a dizer que conseguiram pois conhecem alguém que trabalha na equipe da NetherRealm Studios e teve acesso às informações. Fica a seu critério acreditar nessas informações, mas é bom ressaltar que nenhuma é oficial e pode muito bem ser falsa, mas também pode ser verdadeira. 

E é dado o início oficial aos rumores! Não são os primeiros, mas semana passada, tivemos dois rumores com certa repercussão na internet, uma postada no Reddit e outra no GameSpot. Um fala sobre como será o trailer de MK 11 e dá muitos detalhes sobre ele e revela que será lançado na E3 deste ano, e outro revela diversas informações sobre o próximo jogo, você confere os dois traduzidos pela Casa Mortal Kombat à seguir, e no final da postagem os meus comentários sobre cada um dos rumores. Lembrando que você ficará sabendo de tudo que for lançado (oficial ou não) na nova seção "Cobertura MK 11", localizada no menu do site!

TRAILER DE MORTAL KOMBAT 11:
"O jogo/trailer está incrível! O trailer começa com uma voz dando uma breve explicação de como MKX terminou e Shinnok foi derrotado. A tela escurece com relâmpagos a cada poucos segundos. Um par de olhos vermelhos brilhantes aparece rapidamente e em seguida o infame logo de dragão da série aparece.

Um clipe que eu acredito que seja tirado do novo modo história aparece e mostra nossa nova geração de heróis, Cassie, depois Takeda e Jacqui, e por último Kung Jin. Todos estão respirando com dificuldade e parecem ter sofrido dano em alguma batalha, eles estão cobertos de sangue e roupas rasgadas (os redesigns estão f*das mas ainda mantém o design original do MKX).

Escuridão e relâmpagos novamente: outro clipe com Sub-Zero e Scorpion aparece. Eles envelheceram pouco e tem alguns fios brancos em seus cabelos e barbas (Sub-Zero parece pouco mais velho que Scorpion e seus redesigns permanecem bastante fiéis com os recentes). Eles começam a usar suas armas para abater alguns inimigos, mas você não vê os personagens que eles estão combatendo. Sub-Zero está com sua espada de gelo e Scorpion sua icônica lança. Eles olham para o outro, curvam as cabeças e continuam batalhando. Você ouve sons de cortes, sangue espalhando e gritos, depois a tela escurece e relâmpagos de novo.

Os olhos vermelhos brilhantes aparecem outra vez e temos 1 ou 2 segundos do que parecem ser 2 personagens novos com os relâmpagos outra vez. O personagem masculino está segurando uma arma que parece uma Kusarigama. Sua pele é bronzeada, com uma grande cicatriz no peito e seus olhos são azuis. A feminina tem cabelo preto comprido com uma brilhante listra verde nos cabelos. Seu punho brilha verde como seus olhos (não é Jade).

A tela escurece uma última vez com o relâmpago. Depois vemos 2 partes de olhos brilhantes aparecerem. Um par é amarelo e os outros são os vermelhos novamente. Raiden aparece das sombras (Raiden Sombrio é similar ao de MKX) e um trecho do lutador de olhos vermelhos aparece. Depois vemos que é Kotal Kahn (com um design muito mais intimidador/ameaçador do que MKX).

Uma voz diz "essa rebelião vai sacudir os reinos!". Vários olhos amarelos aparecem atrás de Kotal com uma luz brilhante e a tela volta a escurecer. Aparecem os logos do PS4, Xbox One e PC, depois um "Koming 2019" junto com o logo da NetherRealm e WB no rodapé."

INFORMAÇÕES SOBRE MORTAL KOMBAT 11:
"Muitas "caixas" virão ao Mortal Kombat mas com reviravoltas. Elas irão conter "sombreamento" para personagens, medalhões de Fatalities fáceis e Fatalities clássicos raros. Não vão ser tão necessários quanto Injustice 2. Cada personagem tem 10 sombreamentos e um Fatality clássico para desbloquear, mas os Fatalities serão extremamente raros.

A história pega emprestado pequenos elementos de Deception e Armageddon mas tem sua própria versão. A trama principal é que Mortal Kombat se torna uma crise nos "Reinos Infinitos" que envolvem um truque interessante. O Truque é o retorno de um sistema de variação completamente novo. Para os novos personagens, funciona do mesmo modo que em MKX mas com a escolha de 2 em vez de 3. Para os personagens de antes do MKX, você pode escolher entre suas versões da linha do tempo nova ou da linha do tempo antiga. Ambos vêm com diferentes roupas e especiais ajustados.

Brutalities e Stage Fatalities retornarão, assim como os Hara-Kiris. Torres do MK9 e MKX retornam. Não haverão NPCs lutáveis no modo história como vimos em MKX, apesar de eles aparecerem nas cutscenes. Alguns personagens que estarão inicialmente: Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Johnny Cage, Raiden, Shang Tsung, Noob Saibot, Cassie Cage, Takeda e Frost. Personagens que morreram no MKX não serão jogáveis, ou seja, nada de Baraka, Mileena, Quan Chi ou Shinnok. A lista de personagens base tem planos de ter 31 lutadores (incluindo o personagem de pré-venda: Shao Kahn). Apenas metade dos 8 novos personagens do MKX retornarão e 4 novos personagens serão introduzidos. 

Conteúdos pós lançamento será dividido em 2 temporadas, cada uma contendo 5 personagens, dois pacotes de skins, e uma arena clássica. Haverão novamente 4 personagens convidados. Terão 10 arenas inicialmente, não incluindo as DLCs, e 4 delas serão clássicas: The Living Forest, Wastelands, The Pit e The Dead Pool. O chefão do jogo é uma novidade: uma antagonista mulher. 

Mortal Kombat 9 será lançado com compatibilidade com Xbox One na época do lançamento do MK 11. Haverá um jogo mobile e HQs para coincidir com o lançamento de MK 11 em 2019. Os quadrinhos vão ter os Red Dragons como vilões principais. O jogo mobile terá elementos do Injustice 2 Mobile, substituindo cartas desbloqueáveis por desafios por coletar um certo número de fragmentos para desbloquear personagens. O modo missões e caça a relíquias vai retornar assim como as guerras de facções / modo de arenas e terá um modo história parecido com o de Injustice 2, capítulo por capítulo."

OPINIÃO DA CASA MORTAL KOMBAT:
O rumor sobre o trailer parece mais verídico que o rumor sobre as informações. Principalmente porque normalmente o primeiro trailer não costuma mostrar muitos detalhes e informações sobre o jogo ou revelar elementos da história logo de cara, coisa que o trailer descrito parece muito bem fazer. Ele parece ter bastante suspense e pode possivelmente conter trechos de cutscenes que poderemos ver no modo história do jogo. 
VEREDITO: Achei interessante e diria que tem boas chances de ser um vazamento real. Caso seja verdadeiro, ficarei bem decepcionado com os spoilers.

Sobre as informações do jogo, parece mais um texto escrito por um fã da série contendo suas "vontades e desejos". Sinceramente, não me parece muito digno de acreditar, principalmente por conta da quantidade de detalhes até mesmo sobre o jogo mobile, porém achei interessante o esquema de variações baseados na linha do tempo antiga ou nova da história. 
VEREDITO: Achei mediano, parece mais uma lista de expectativas de fãs da série. Chance quase nula de ser um vazamento real.

E você, o que acha? Tem chance de ser vazamento real? Comente!

FONTES (em inglês):

0 Response to "RUMOR: Trailer e informações de MK 11"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: