O que esperar de Mortal Kombat em 2018?

Estamos num ano cheio de acontecimentos marcantes para o Brasil, é ano de copa do mundo, de eleições presidenciais... Mas o que esse ano pode nos oferecer sobre Mortal Kombat? 

Para começar, esse ano completa 4 anos do lançamento do primeiro anúncio do último game da série, Mortal Kombat X. O trailer mostrava Scorpion e Sub-Zero lutando numa floresta que mais tarde seria uma arena do game, ao som de "Can't be Stopped" de Wiz Khalifa. Sim, isso foi há quase 4 anos... E também, esse ano faz 3 anos que o MKX foi lançado. O tempo voa né?
Se considerarmos que houve um intervalo de 4 anos entre os lançamentos de Mortal Kombat (2011) e MKX, a primeira especulação (e a que nos deixa mais ansiosos!) é de que esse ano, muito provavelmente, teremos o anúncio oficial do próximo game, chamado provisoriamente de Mortal Kombat 11. Caso seja mesmo anunciado, o primeiro trailer deve sair entre abril e o começo de junho desse ano, com o lançamento previsto para 2019, para as plataformas atuais de consoles. 

Por que entre abril ou começo de junho? Bom, é quase garantido que o anúncio deverá ser feito no máximo até o início de junho, pelo simples motivo de que a E3 2018 - que nos dias atuais é basicamente o evento mais importante do ano no mercado de videogames - vai acontecer entre os dias 12 e 14 de junho, em Los Angeles, Califórnia. Então com certeza a NetherRealm Studios não vai perder a oportunidade de participar do evento e demonstrar mais novidades do futuro game para aumentar a divulgação, portanto precisariam anunciar o primeiro trailer antes dessa data para não ficarem de fora. Inclusive, MK (2011) e MKX foram pelo mesmo caminho, com trailers de anúncio sendo lançados nesse período e participando da E3 logo em seguida.
Ed Boon participando da transmissão da IGN durante a E3 2014.

Supondo que o trailer do futuro jogo foi anunciado e a E3 já aconteceu, à essa altura estaríamos cheios de especulações e teorias. Estaríamos todos analisando os novos visuais apresentados, os modos de luta, os personagens e suas novas roupas (quem sabe até novos personagens?), arenas, e claro, os novos Fatalities. Se tem algo que queremos ver, com certeza é o novo nível de sangue e violência que a franquia iria ter. Todos estaríamos interessados na história do game, também, e que linha ela iria seguir com os personagens espectros, Raiden Sombrio, Liu Kang e Kitana imperadores do Submundo... Sem contar as novidades, o que será que iriam criar de novo dessa vez? Novas formas de luta? Um modo história em estilo de aventura? Novos finishers? Teríamos muito o que esperar!
Não podemos esquecer de anúncios de novos personagens. Conforme o ano fosse chegando próximo do fim, a NetherRealm iria pouco a pouco anunciar os personagens que estariam presentes no game, talvez com trailers ou transmissões ao vivo. E com os anúncios, poderiam vir também os vazamentos e teorias que acontecem com certa frequência. Vazamento de personagens, arenas, acontecimentos da história, Fatalities, tudo pode acontecer.

No final do ano, com tantas informações já divulgadas sobre o possível game, entraríamos em 2019 ansiosíssimos pelo lançamento dele. E é claro que se o Mortal Kombat 11 for anunciado esse ano, você vai ficar sabendo tudo sobre ele aqui na Casa Mortal Kombat. Vamos aguardar pelas surpresas! Até lá, não esqueça de curtir nossa página no Facebook, tudo será anunciado por lá.

E você, o que acha que esse ano nos reserva sobre Mortal Kombat? Comente!

0 Response to "O que esperar de Mortal Kombat em 2018?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: