Mortal Kombat - A Aniquilação

Mortal Kombat - A Aniquilação (título original: Mortal Kombat - Annihilation) é o segundo filme baseado na série Mortal Kombat, dirigido por John R. Leonetti e lançado em 1997, sob produção de Lawrence Kasanoff / Threshold Entertainment. É uma continuação do primeiro filme Mortal Kombat, de 1995, e dessa vez se passa na história do game MK3, com os eventos da invasão de Shao Kahn na Terra e sua tentativa de anexá-la à Exoterra (no filme chamada de mundo exterior). Faturou US$ 51 milhões ao redor do mundo.

SINOPSE:
Enquanto os humanos comemoravam sua vitória sobre o Outworld, o imperador Shao Khan viola a lei do Mortal Kombat e ataca novamente o mundo dos homens. A vida na Terra está por um fio, e só a coragem e força dos guerreiros poderá derrotar o inimigo.

PERSONAGENS E ELENCO:
Liu Kang - Robin Shou
Kitana - Talisa Soto
Sonya Blade - Sandra Hess
Raiden - James Remar
Mileena - Dana Hee
Shinnok - Reiner Schöne
Jax - Lynn "Red" Williams
Sindel - Musetta Vander
Cyrax - J. J. Perry
Scorpion - J. J. Perry
Noob Saibot - J. J. Perry
Jade - Irina Pantaeva
Motaro - Deron McBee
Nightwolf - Litefoot
Johnny Cage - Chris Conrad
Ermac - John Medlen
Baraka - Dennis Keiffer
Sheeva - Marjean Holden
Sub-Zero - Keith Cooke
Rain - Tyrone C. Wiggins
Smoke - Ridley Tsui
Shao Kahn - Brian Thompson

RECEPÇÃO E CRÍTICA:
Entre os fãs, o filme foi em sua maioria um fracasso, bem inferior ao primeiro filme. Os diversos elementos inéditos do filme que não estão presentes nos games ajudaram nisso.
No Rotten Tomatoes, o filme tem uma avaliação de somente 3%, com uma média de 2.5/5. O consenso do site diz: "com seus personagens vazios, efeitos especiais de baixo orçamento, e cenas de luta sem sentido, "Mortal Kombat - A Aniquilação" oferece mínimo desenvolvimento de trama e não consegue atingir a baixa marca atingida pelo seu antecessor". O Metacritic deu 11/100 ao filme, e o site IMDb avalia com 3.7/10. 
O filme mostra muitas contradições com a história dos jogos. Talvez a mais icônica e confusa foi o fato de Shinnok ser apresentado como pai de Shao Kahn e Raiden (???).


IMAGENS





 

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat, MK, fatality, fatalities, personagens, elenco, filme, história, aniquilação, annihilation.

0 Response to "Mortal Kombat - A Aniquilação"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: