Caça a Reliquias: Shao Kahn (Konquistador) - MKX Mobile

Está disponível o novo modo da atualização 1.15 do Mortal Kombat X Mobile: Caça a Relíquias. Neste modo, você precisa vencer 5 torres com dificuldade crescente para ao fim delas conseguir quebrar uma Relíquia e coletar os Fragmentos de Espíritos que te permitirão ressuscitar Shao Kahn e conseguir sua carta nível diamante. Ao que parece, o modo Caça a Relíquias será semelhante aos Desafios do jogo, mas com mudanças bem aparentes, principalmente na dificuldade.

Funciona da seguinte maneira: você escolhe uma equipe que precisa estar com a energia completa e esteja de acordo com as exigências (que são bem mais específicas que nos Desafios), e essa equipe deverá vencer todas as batalhas da torre. É bom escolher com cuidado porque você não poderá trocar de equipe, caso faça isso, a torre voltará para a primeira batalha. Além disso, todo o dano que você levar nas lutas permanecerá nas próximas batalhas, aumentando a dificuldade. Você poderá curar sua equipe em apenas 25% de saúde, pagando almas cumulativas.
Neste modo, você só poderá completar as torres uma vez, e não duas, como nos desafios. E também não é possível começar a lutar pela última torre, sendo obrigatório começar pela primeira. As recompensas incluem cartas de aprimoramentos, equipamentos e até personagens. Após finalizar as cinco torres, a Caça some do menu principal do jogo. Aparentemente, as Caças durarão somente 6 dias.

Shao Kahn foi uma surpresa e tanto para o jogo. O personagem é mais um da lista de exclusivos que foi transportado do Mortal Kombat (2011). É interessante ver que nem mesmo naquele game Shao Kahn era jogável, você só podia lutar contra ele. Também é o único personagem capaz de executar um Brutality no MKX Mobile, além de ter a capacidade de ter 4 barras de energia. Além de ser a carta de personagem com a maior saúde do jogo. É muita apelação!

A Caça a Relíquias de Shao Kahn (Konquistador) ficará disponível até 11/10/2017 e após isso, não se sabe se será possível repetir a Caça para ganhar outra carta do personagem ou se teremos uma nova Caça com um novo personagem. 

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE SHAO KAHN (KONQUISTADOR) NO
Veja mais detalhes sobre a Caça abaixo:

EXIGÊNCIAS:
TORRE 1: Sua equipe pode ter qualquer personagem de sua Koleção.
TORRE 2: Sua equipe deve ter somente personagens do Submundo.
TORRE 3: Sua equipe deve ter apenas personagens de Operações Especiais com nível de Fusão 1 ou superior.
TORRE 4: Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais com nível de Fusão 3 ou superior.
TORRE 5: Sua equipe deve ter apenas personagens da Exoterra com nível de Fusão 7 OU personagens diamante.

CHEFES:
TORRE 2: Jade (Assassina)
TORRE 3: Scorpion (Guerra Fria)
TORRE 4: Baraka (Flagelo)
TORRE 5: Raiden (Sombrio)

RECOMPENSAS:
Após concluir as 5 Torres da Caça.
  • 240 almas.
  • 127.400 moedas.
  • 60 Fragmentos de Espírito.
  • 9 cartas aleatórias (incluindo aprimoramentos, equipamentos comuns, incomuns e raros ou personagens nível bronze e prata).
  • Shao Kahn (Konquistador).

HABILIDADE PASSIVA DO PERSONAGEM:
LIVRANDO-SE DOS FRACOS: Uma vez por partida, Shao Kahn pode matar instantaneamente com seu golpe especial 2 um adversário com menos de 40% de saúde. Shao Kahn tem 45% de chance de ajudar companheiros da Exoterra quando entram, arremessando seu martelo no adversário.

0 Response to "Caça a Reliquias: Shao Kahn (Konquistador) - MKX Mobile"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: