Atualização 1.15 - Mortal Kombat X (Mobile)

Após apenas um mês do lançamento da última att, está disponível a nova atualização para o Mortal Kombat X (Mobile)! Nessa versão 1.15 teremos diversas novidades incluindo novos modos de jogo e novos personagens exclusivos: Shao Kahn e Goro! Além disso, a dificuldade na Torre de Shao Kahn foi aumentada. Confira o trailer e em seguida o texto oficial da atualização abaixo!


Mortal Kombat comemora 25 anos com novos personagens exclusivos inéditos no MKX Mobile!  Participe no Modo Desafio para ganhar o Goro Fúria Tigrar, desbloqueie o Goro Klássico num novo Pacote Elite e colete Fragmentos de Espírito para desbloquear o Shao Kahn Konquistador em um novo modo de jogo.

CAÇA A RELÍQUIAS
Para comemorar 25 anos de Mortal Kombat, a atualização 1.15 traz um novo modo de jogo: Caça a Relíquias. Lute no Templo de Shao Kahn e colete Relíquias dos Deuses Ancestrais. Destrua as Relíquias e liberte o espírito de Shao Kahn na forma de um novo Personagem Diamante!
DOMÍNIO DA EXOTERRA
Shao Kahn Konquistador, Goro Klássico e Goro Fúria Tigrar vão dominar em qualquer combinação de equipe. Estes são apenas alguns dos temíveis Golpes Especiais e Habilidades Passivas:
• Uma vez por partida, Shao Kahn pode nocautear um adversário que estiver abaixo de uma quantidade determinada de saúde com o Golpe Especial Ataque do Imperador
• O Goro Klássico é um tanque que pode aguentar dano maciço e voltará violentamente para a luta, uma vez por partida, após ser derrotado
• Finalizadores de Combo e Golpes Especiais de Goro Fúrua Tigrar têm uma chance de causar efeito de fogo com dano com o passar do tempo.
Obrigado!
Mortal Kombat e NetherRealm Studios gostariam de agradecer todos os nossos fãs por 25 anos de apoio. Não poderíamos conseguir sem vocês!...agora... LUTEM!

Agradecimentos à: Guilherme Nascimento (via Comunidade Mortal Kombat Brasil), Galáxia Mortal Kombat e Mortal Kombat Notícias.

0 Response to "Atualização 1.15 - Mortal Kombat X (Mobile)"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: