TOP 10 Fatalities mais violentos em todos os jogos de Mortal Kombat

Sejam bem vindos ao mais novo "quadro" que a Casa Mortal Kombat orgulhosamente apresenta: TOP 10. Nessa postagem de inauguração você verá quais são os Fatalities MAIS VIOLENTOS dos jogos de Mortal Kombat. A lista está organizada de acordo com a ordem de lançamento dos principais games da série, começando com o primeiro (Mortal Kombat 1) e terminando com o último (Mortal Kombat X), e vai apresentar um Fatality de cada jogo, os mais violentos de cada um deles de acordo com a opinião da Casa Mortal Kombat.


Vamos ao nosso TOP 10!

1- O Fatality de Sub-Zero, em Mortal Kombat 1:
O primeiro item da lista é uma das grandes razões pelo sucesso de Mortal Kombat e uma das razões pelas quais o primeiro game da série foi alvo de polêmicas na época de seu lançamento e até mesmo contribuiu para a criação da ESRB (Entertainment Software Rating Board) que dá a classificação etária para os jogos. Em 1992, ver um personagem de videogame arrancando a cabeça de outro com a mão, puxando até mesmo a espinha, naqueles gráficos inovadores, era extremamente perturbador. É por esse motivo que o nosso querido Sub-Zero ganhou na posição de Fatality mais violento do Mortal Kombat 1.


2- O "Chapéu Fatiador" de Kung Lao, em Mortal Kombat 2:
Kung Lao fez sua grande estréia no segundo game da série, considerado um dos melhores Mortal Kombat até hoje. Em um de seus Fatalities, ele usa seu chapéu com lâminas e faz um corte vertical no oponente, partindo ele em 2 pedaços. Comparado com outros Fatalities do game onde há decapitações, mutilações de braços e explosões na altura da cintura, esse se destaca por ser o único onde o personagem é partido ao meio dessa forma, digno de ser o Fatality mais violento do Mortal Kombat 2.



3- O "Helicóptero" de Cyrax, em Mortal Kombat 3:
O terceiro jogo da série abriu as portas para a tecnologia e nos apresentou três personagens robóticos: Cyrax, Smoke e Sektor, vítimas do programa de Iniciação Cibernética do clã de Sub-Zero, o Lin Kuei. No Fatality de um deles, Cyrax, ele transforma sua cabeça em hélices afiadas e vai de encontro ao inimigo, cortando-o em vários pedaços.


4- "Comer a Pele" de Reptile, em Mortal Kombat 4:
No quarto Mortal Kombat, os avanços gráficos em 3D dos games da época revolucionaram os jogos da série e dividiram opiniões. Ou você ama, ou você odeia Mortal Kombat 4. Fato é que nesse game os Fatalities foram apresentados com novas mecânicas e inovações gráficas. E o mais violento deles é o de Reptile, que pula no oponente e começa a comer sua cabeça até deixar o crânio e a carne da vítima expostos, com direito a muito derramamento de sangue...


5- O "Laser" de Hsu Hao, em Mortal Kombat Deadly Alliance:
Mortal Kombat Deadly Alliance foi o divisor de águas entre os primeiros Mortal Kombat e os que viriam a seguir. Foi o primeiro a ser lançado exclusivamente para consoles caseiros, sem versões para Arcade, e o primeiro com jogabilidade totalmente em 3D, sem falar na evolução gráfica gigante proporcionada pelos videogames da época. Um dos novos personagens, Hsu Hao, possui o Fatality mais violento do jogo. Ele usa um dispositivo de laser implantado no lugar de seu coração e parte o oponente ao meio na altura da cintura, que ainda tenta se arrastar antes de morrer, deixando um enorme rastro de sangue.


6- A "Mordida Feroz" de Mileena, em Mortal Kombat Deception:
Mileena apareceu pela primeira vez no segundo Mortal Kombat e desde sua estréia, se tornou uma das personagens favoritas dos jogos. No Mortal Kombat Deception, um dos games com os Fatalities mais violentos da série, Mileena dá adeus ao seu véu revelando seu rosto meio humano meio Tarkatâneo, e leva seus dentes de encontro ao pescoço da vítima, arrancando sua cabeça com ferocidade e em seguida jogando-a no chão, satisfeita. Sua risada no final chega a arrepiar.


7- O "Chapéu de Serra" de Kung Lao, em Mortal Kombat Shaolin Monks:
Kung Lao retorna à nossa lista, dessa vez no Shaolin Monks, terceiro game de aventura da série, depois de Mythologies Sub-Zero e Special Forces. No jogo, os protagonistas Kung Lao e Liu Kang possuem um número muito superior de Fatalities em comparação com outros Mortal Kombat. No Fatality mais violento do jogo e talvez um dos mais criativos, Kung Lao derruba seu inimigo e deixa o chapéu girando no chão, como uma serra. Em seguida ele puxa a vítima pelas pernas e faz seu chapéu cortá-la ao meio, de baixo pra cima, como se fosse apenas um pedaço de tronco...


8- O "Fogo" de Scorpion, em Mortal Kombat vs. DC Universe:
Após a triste ausência de Fatalities próprios em Mortal Kombat Armageddon, seu sucessor não conseguiu trazer a série para melhores caminhos. Mortal Kombat vs. DC Universe foi o primeiro lançamento feito para os consoles Playstation 3 e Xbox 360, fazendo um crossover entre o universo de MK e o da DC Comics. Como os heróis e vilões dos quadrinhos da DC não poderiam ser mostrados morrendo para a violência extrema de Mortal Kombat, é claro que os Fatalities tiveram que reduzir a violência, o que resultou na primeira classificação etária de +13 de um game da série (todos os outros foram +18). Entre todos, apenas um permaneceu violento o suficiente para merecer estar nessa lista: o clássico de Scorpion, onde ele tira sua máscara revelando sua caveira em chamas e cospe fogo no oponente, carbonizando-o até a morte.


9- O "Cabo de Guerra" de Noob Saibot, em Mortal Kombat (2011):
O grande nono Mortal Kombat trouxe de volta toda a violência desejada pelos fãs desde Mortal Kombat Deception, e chegou a exagerar em alguns Fatalities, que se tornaram até mesmo nojentos! Sem falar na volta da jogabilidade dos primeiros jogos em 2D e presença de praticamente todos os personagens dos primeiros 3 games. Tendo como título somente "Mortal Kombat", o jogo foi um dos maiores sucessos da franquia até hoje e foi responsável por trazer o nome da série de volta à popularidade nos jogos de luta. Entre os mais violentos Fatalities, um se destaca: o de Noob Saibot. Nele, o ninja chama seu clone, que o ajuda a segurar o inimigo pelas pernas, então os dois começam a puxá-lo como se fosse um cabo de guerra, partindo a vítima no meio aos poucos até que ela se separe totalmente, sobrando uma metade do corpo para cada um. Sinistro!


10- O "Deleite Saboroso" de Mileena, em Mortal Kombat X:
O último jogo da franquia superou toda a violência e os detalhes sangrentos do Mortal Kombat 9, nos apresentando o maior lançamento de um jogo de Mortal Kombat até então. A última geração de consoles possibilitou que os gráficos de Mortal Kombat X ficassem IMPECÁVEIS, assim como os Fatalities, capazes até de causar enjoo em quem não está acostumado com a violência extrema da série. Entre todos eles, o mais violento é o de Mileena, que volta à lista. Ela pula sobre sua vítima e começa a rasgar sua barriga com muita agressividade enquanto o oponente grita de desespero. O resultado? O inimigo é rasgado ao meio, deixando expostos os intestinos e órgãos internos, enquanto tenta escapar. Acha que acabou por aí? Não! Como se não fosse suficiente, Mileena pega pedaços da vítima e COME! Imagine morrer assim? Vendo seus órgãos sendo despedaçados e suas pernas deixadas pra trás ao tentar escapar...



E aí, concorda com a lista? Discorda? Acha que faltou algum? Deixe nos comentários!

0 Response to "TOP 10 Fatalities mais violentos em todos os jogos de Mortal Kombat"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: