Guia de Personagens - Mortal Kombat X (Mobile)


ÍNDICE DE NÍVEIS:

JOHNNY CAGE (IMITAÇÃO DE NINJA)

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 350 (inicial) / 7.237 (máximo)
SAÚDE: 250 (inicial) / 9.626 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
IMITAÇÃO DE NINJA: 
+30% de recuperação para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


LIN KUEI

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 180 (inicial) / 3.722 (máximo)
SAÚDE: 220 (inicial) / 8.470 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DISCIPLINA: 
+5% de saúde para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 8.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


MONGE

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 230 (inicial) / 4.756 (máximo)
SAÚDE: 210 (inicial) / 8.085 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SACRIFÍCIO: 
Após morrer, cada um dos seus aliados recebe +1 barra de poder.
PREÇO: 10.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


ONI

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 250 (inicial) / 5.169 (máximo)
SAÚDE: 260 (inicial) / 10.011 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
MALDIÇÃO DEMONÍACA: 
Ao ser derrotado, o oponente perde 1 barra de poder.
PREÇO: 12.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


OSH-TEKK

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 220 (inicial) / 4.549 (máximo)
SAÚDE: 220 (inicial) / 8.470 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SANGUINÁRIO: 
+5% de ataque para aliados da Exoterra.
PREÇO: 10.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


SARGENTO

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 210 (inicial) / 4.342 (máximo)
SAÚDE: 230 (inicial) / 8.855 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
TREINAMENTO FÍSICO: 
+5% de saúde para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 10.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


SAURIANO

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 210 (inicial) / 4.342 (máximo)
SAÚDE: 190 (inicial) / 7.315 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO: 
+5% de saúde para aliados da Exoterra.
PREÇO: 8.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


SHIRAI RYU

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 220 (inicial) / 4.549 (máximo)
SAÚDE: 180 (inicial) / 6.930 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARTES MORTAIS: 
+5% de ataque para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 8.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.


SOLDADO

NÍVEL: BRONZE
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 200 (inicial) / 4.135 (máximo)
SAÚDE: 200 (inicial) / 7.700 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMAS DE ATAQUE: 
+5% de ataque para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 8.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Início, Loja, Pacote da Aliança, Teste Sua Sorte.



NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 520 (inicial) / 13.180 (máximo)
SAÚDE: 380 (inicial) / 17.934 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
CRIANÇA PRODÍGIO: 
+50% de Saúde se aliada a Johnny Cage. +50% de Ataque se aliada a Sonya Blade.
PREÇO: 50.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


D'VORAH

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 460 (inicial) / 11.659 (máximo)
SAÚDE: 390 (inicial) / 18.460 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
EXOESQUELETO:
Espinhos causam dano a oponentes que usam ataques básicos. Imunidade a Veneno e Sangramento.
PREÇO: 45.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


ERMAC

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 560 (inicial) / 14.194 (máximo)
SAÚDE: 530 (inicial) / 25.014 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
FUSÃO DE ALMAS:
Quando um aliado é derrotado, você ganha 40% de seu ataque e resistência. Limite de uma vez por partida.
PREÇO: 75.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


JACQUI BRIGGS

NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 370 (inicial) / 9.378 (máximo)
SAÚDE: 330 (inicial) / 15.575 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
LUVA ESCOPETA:
O golpe de finalização básico de Jacqui causa +100% de dano e atordoamento.
PREÇO: 35.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


JAX BRIGGS

NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 500 (inicial) / 12.673 (máximo)
SAÚDE: 520 (inicial) / 24.542 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
FERIMENTO SUPERFICIAL:
+15% de resistência para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 75.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


JAX BRIGGS (FAZENDEIRO)

NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 410 (inicial) / 10.392 (máximo)
SAÚDE: 500 (inicial) / 23.598 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
JAX FAZENDEIRO:
+30% de recuperação para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


JOHNNY CAGE

NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 390 (inicial) / 9.885 (máximo)
SAÚDE: 420 (inicial) / 19.822 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
TREINAMENTO FÍSICO:
+15% de saúde para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 40.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


KANO

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 400 (inicial) / 10.138 (máximo)
SAÚDE: 380 (inicial) / 17.934 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
INSTINTO ASSASSINO:
+30% de ataque se o oponente estiver com 40% de saúde ou menos.
PREÇO: 40.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


KENSHI

NÍVEL: PRATA
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 590 (inicial) / 14.954 (máximo)
SAÚDE: 510 (inicial) / 24.070 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
NATUREZA DUAL:
+40% de ataque ao aliar-se a Artistas Marciais, +40% de saúde ao aliar-se a membros das Operações Especiais.
PREÇO: 40.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote da Espada de Prata, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


KITANA (KLÁSSICA)

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 500 (inicial) / 12.673 (máximo)
SAÚDE: 420 (inicial) / 19.822 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PRINCESA DA EXOTERRA:
+30% de recuperação para aliados da Exoterra.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


KOTAL KAHN

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 470 (inicial) / 11.913 (máximo)
SAÚDE: 460 (inicial) / 21.710 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SANGUINÁRIO:
+15% de ataque para aliados da Exoterra.
PREÇO: 50.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


KUNG JIN

NÍVEL: PRATA
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 410 (inicial) / 10.392 (máximo)
SAÚDE: 360 (inicial) / 16.991 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PRECISÃO:
+30% de chance de acerto crítico para todos os aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 40.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


REPTILE

NÍVEL: PRATA
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 320 (inicial) / 8.111 (máximo)
SAÚDE: 320 (inicial) / 15.103 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO:
+15% de saúde para aliados da Exoterra.
PREÇO: 35.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


SCORPION

NÍVEL: PRATA
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 470 (inicial) / 11.913 (máximo)
SAÚDE: 430 (inicial) / 20.294 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARTES MORTAIS:
+15% de ataque para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 50.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


SONYA BLADE

NÍVEL: PRATA
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 460 (inicial) / 11.659 (máximo)
SAÚDE: 370 (inicial) / 17.463 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMAS DE ATAQUE:
+15% de ataque para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 45.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.


SUB-ZERO

NÍVEL: PRATA
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 320 (inicial) / 8.111 (máximo)
SAÚDE: 380 (inicial) / 17.934 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DISCIPLINA:
+15% de saúde para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 35.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas, Pacote da Aliança.



NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.225 (inicial) / 36.768 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
O FLAGELO DA EXOTERRA: 
Para cada personagem da Exoterra em sua equipe, o Baraka realiza um ataque Finalizador de Combo, que aplica um DCT de sangramento com duração aumentada. Os DCTs de sangramento do Baraka são cumulativos.
PREÇO: 420 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja.


CASSIE CAGE (AGENTE SECRETA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 1.100 (inicial) / 33.017 (máximo)
SAÚDE: 1.000 (inicial) / 55.890 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
AGENTE SECRETA:
Todos os aliados das Operações Especiais têm 25% de chances de executar ataques não bloqueáveis.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote de Kombate.


CASSIE CAGE (INFILTRADA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 900 (inicial) / 27.014 (máximo)
SAÚDE: 820 (inicial) / 45.830 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
AGENTE INFILTRADA:
+20% em todos os danos contra o Submundo e a Exoterra.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


D'VORAH (RAINHA DO ENXAME)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 740 (inicial) / 22.211 (máximo)
SAÚDE: 720 (inicial) / 40.241 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ENXAME:
O Enxame de D'Vorah pode causar vários efeitos ao oponente. Imunidade a Veneno.
PREÇO: 220 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


D'VORAH (VENENOSA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 860 (inicial) / 25.813 (máximo)
SAÚDE: 850 (inicial) / 47.507 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
NEUROTOXINA:
Ataques Básicos de D'Vorah causam +100% de dano por efeito negativo ao oponente.
PREÇO: 280 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


ERMAC (ESPECTRAL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 890 (inicial) / 26.713 (máximo)
SAÚDE: 790 (inicial) / 44.153 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
FUSÃO DE ALMAS:
Quando um aliado é derrotado, você ganha 50% de seu ataque e resistência. Limite de uma vez por partida.
PREÇO: 275 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.

ERMAC (FARAÓ)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.225 (inicial) / 36.768 (máximo)
SAÚDE: 980 (inicial) / 54.772 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
BANQUETE DE ALMAS:
Para cada personagem nocauteado, e para cada oponente que ressuscita; a sua equipe sofre menos dano e ganha Chance de Crítico aumentada. Esses efeitos são cumulativos.
PREÇO: 395 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


ERMAC (MESTRE DAS ALMAS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 940 (inicial) / 28.214 (máximo)
SAÚDE: 850 (inicial) / 47.507 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
LEGIÃO DE ALMAS:
Inicia com +1 barra de poder para cada aliado da Exoterra.
PREÇO: 325 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


ERRON BLACK (PISTOLEIRO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.060 (inicial) / 31.816 (máximo)
SAÚDE: 950 (inicial) / 53.096 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PISTOLEIRO:
+30% de ataque contra Operações Especiais. Ao atingir +80%, o especial Duelo torna-se não bloqueável e crítico.
PREÇO: 355 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


FREDDY KRUEGER (PESADELO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.200 (inicial) / 36.018 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
UM, DOIS, TRÊS, FREDDY VEM TE PEGAR...
Um dos oponentes de Freddy está em um Pesadelo; Freddy causa dano aterrorizante a esse oponente. Aliados do Submundo ganham +10% de Chance de Crítico em ataques básicos.
PREÇO: 450 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja.


JACQUI BRIGGS (ALTA TECNOLOGIA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 850 (inicial) / 25.513 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SOBRECARGA:
Todos os aliados das Operações Especiais ganham +20% de geração de poder.
PREÇO: 335 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


JACQUI BRIGGS (CIBERNÉTICA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 800 (inicial) / 24.012 (máximo)
SAÚDE: 900 (inicial) / 50.301 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMADURA CIBERNÉTICA:
Recebe 30% a menos de dano contra o Submundo e a Exoterra.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


JADE (ASSASSINA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA / ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.150 (inicial) / 64.274 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
VENTOS EVANESCENTES:
Jade tem a chance de se esquivar de qualquer Golpe Especial ou Finalizador de Combos, se conseguir se esquivar, ela revida com um ataque incapacitante e não bloqueável. Os aliados da Jade podem trocar de lugar a uma velocidade bem maior.
PREÇO: 421 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja.


JASON VOORHEES (IMPARÁVEL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 913 (inicial) / 27.404 (máximo)
SAÚDE: 913 (inicial) / 51.028 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DESEJO MORTAL:
Mesmo quando derrotado, Jason retorna com aumento de dano e +1 barra de poder.
PREÇO: 313 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


JASON VOORHEES (IMPLACÁVEL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.045 (inicial) / 31.366 (máximo)
SAÚDE: 1.045 (inicial) / 58.405 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL:
Jason tem chance de se esquivar de todos os golpes especiais. Depois de se esquivar, Jason vai atacar e atordoar seu oponente. Todos os aliados do Jason terão a chance de conseguir um Golpe Especial 2 não bloqueável.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Exclusivo do próprio personagem (não disponível atualmente).


JASON VOORHEES (RETALHADOR)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.013 (inicial) / 30.405 (máximo)
SAÚDE: 1.013 (inicial) / 56.617 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ASSASSINO ETERNO:
Mesmo quando derrotado, Jason retorna com aumento de dano e +1 barra de poder... duas vezes..
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote de Kombate de Jason (CLIQUE AQUI PARA VER COMO CONSEGUIR).


JAX BRIGGS (ARMAS PESADAS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 870 (inicial) / 26.113 (máximo)
SAÚDE: 1.050 (inicial) / 58.685 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMAS PESADAS:
Aliados das Operações Especiais ganham +30% de resistência. O especial Explosão de L.A.W. causa dano a todos os combatentes da equipe adversária e quebra escudos.
PREÇO: 345 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


JAX BRIGGS (ESPECTRO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 850 (inicial) / 25.513 (máximo)
SAÚDE: 980 (inicial) / 54.772 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
BRUTAMONTE DO SUBMUNDO:
Jax e sua equipe ganham +15% de saúde para cada personagem do Submundo no grupo.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote do Submundo.


JOHNNY CAGE (CAÇADOR DE MORTOS-VIVOS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 980 (inicial) / 29.415 (máximo)
SAÚDE: 980 (inicial) / 54.772 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
CAÇADOR DE MORTOS-VIVOS:
Johnny causa +30% de dano contra o Submundo. Se um oponente ressuscitar, Johnny ganha instantaneamente 50% de poder.
PREÇO: 368 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


JOHNNY CAGE (CELEBRIDADE)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 830 (inicial) / 24.912 (máximo)
SAÚDE: 890 (inicial) / 49.742 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
TREINAMENTO FÍSICO:
+30% de saúde para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 270 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas.


JOHNNY CAGE (DUBLÊ)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 730 (inicial) / 21.911 (máximo)
SAÚDE: 710 (inicial) / 39.682 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DUBLÊ:
O Dublê ataca na troca de personagens e atordoa o oponente.
PREÇO: 200 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KANO (ASSASSINO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 710 (inicial) / 21.311 (máximo)
SAÚDE: 660 (inicial) / 36.887 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
MERCENÁRIO:
Kano Assassino custa menos do que outros personagens de nível Ouro.
PREÇO: 99.000 moedas.
COMO CONSEGUIR: Loja.


KANO (COMANDO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 830 (inicial) / 24.912 (máximo)
SAÚDE: 730 (inicial) / 40.800 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
OLHO CIBORGUE:
+25% de chances de dano crítico. Imunidade a cegueira.
PREÇO: 235 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KANO (KLÁSSICO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 950 (inicial) / 28.514 (máximo)
SAÚDE: 880 (inicial) / 49.183 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
GOLPE BAIXO:
Todos os ataques bloqueados pelo oponente possuem 25% de chances de atordoar o oponente. Kano tem 100% de chances de causar dano crítico contra inimigos Atordoados.
PREÇO: 332 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


KENSHI (DEUS ANCESTRAL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / DEUS ANCESTRAL
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.175 (inicial) / 65.671 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DEUS DA LÂMINA:
Quando oponentes são derrotados pelos Golpes Especiais de Kenshi, ele e seus aliados ganham uma barra de Energia. Aliados do Deus Ancestral são imunes a Ataques Críticos e têm chance de executar Ataques Básicos Críticos.
PREÇO: 470 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


KENSHI (EQUILIBRADO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 910 (inicial) / 27.314 (máximo)
SAÚDE: 930 (inicial) / 51.978 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
TELECINESE:
Todos os aliados das Operações Especiais iniciam com +1 barra de poder.
PREÇO: 330 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KENSHI (POSSUÍDO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 910 (inicial) / 27.314 (máximo)
SAÚDE: 930 (inicial) / 51.978 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DEMONOLOGIA:
Supreende o inimigo durante a troca de lutador, deixando a vítima em chamas.
PREÇO: 330 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KENSHI (RONIN)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 870 (inicial) / 48.624 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
KENJUTSU:
+30% de ataque contra Artistas Marciais. Após bloqueio bem-sucedido de um Ataque Especial, por 2 segundos os ataques de Kenshi tornam-se Não Bloqueáveis e Críticos.
PREÇO: 390 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


KITANA (ASSASSINA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.250 (inicial) / 37.519 (máximo)
SAÚDE: 950 (inicial) / 53.096 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ASSASSINA:
Supreende o oponente na troca de lutador com punhaladas agressivas que causam Sangramento. +20% de poder.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote de Kombate.


KITANA (DIA DOS MORTOS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.000 (inicial) / 30.015 (máximo)
SAÚDE: 950 (inicial) / 53.096 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SENHORA DOS MORTOS:
Quando um inimigo ressuscita e qualquer um é derrotado, aliados de Kitana e Exoterra recebem regeneração de saúde por 5 segundos.
PREÇO: 410 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja.


KITANA (IMPERATRIZ SOMBRIA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.050 (inicial) / 31.516 (máximo)
SAÚDE: 850 (inicial) / 47.507 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SERVO ESPECTRO:
Após derrotar um oponente, Kitana escraviza a vítima para que lute por ela (1 vez por partida). O servo não possui habilidade passiva ou equipamento. Chefes tem imunidade.
PREÇO: 390 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


KITANA (LÚGUBRE)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 970 (inicial) / 29.115 (máximo)
SAÚDE: 840 (inicial) / 46.948 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
REBELIÃO DA EXOTERRA:
Todos os aliados da Exoterra iniciam com +1 barra de poder.
PREÇO: 300 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KOTAL KAHN (DEUS DO SANGUE)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 810 (inicial) / 24.312 (máximo)
SAÚDE: 820 (inicial) / 45.830 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
TOTENS:
Evoca um totem aleatório que gera dano extra, cura ou poder.
PREÇO: 250 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KOTAL KAHN (DEUS DO SOL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 930 (inicial) / 27.914 (máximo)
SAÚDE: 950 (inicial) / 53.096 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SANGUINÁRIO:
+30% de ataque para aliados da Exoterra.
PREÇO: 310 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KOTAL KAHN (SENHOR DAS SOMBRAS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 980 (inicial) / 29.415 (máximo)
SAÚDE: 980 (inicial) / 54.772 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
GUARDA-COSTAS OSH-TEKK:
Kotal evoca um guerreiro Osh-Tekk para lutar em seu lugar ao usar seu golpe especial Abalo da Espada. Máximo de 2 guerreiros por batalha.
PREÇO: 368 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


KUNG JIN (ATIRADOR)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 850 (inicial) / 25.513 (máximo)
SAÚDE: 900 (inicial) / 50.301 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DISPARO ANCESTRAL:
A flecha de finalização básica de Kung Jin causa efeitos únicos: Dreno de Vida, Atordoamento ou Fogo.
PREÇO: 350 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


KUNG JIN (BOJUTSU)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 860 (inicial) / 25.813 (máximo)
SAÚDE: 880 (inicial) / 49.183 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
POSTURA DEFENSIVA:
Kung Jin ganha poder quando bloqueia ataques.
PREÇO: 300 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KUNG JIN (SHAOLIN)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 730 (inicial) / 21.911 (máximo)
SAÚDE: 740 (inicial) / 41.359 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DOMÍNIO DO CHI:
Todos os aliados Artistas Marciais iniciam com +1 barra de poder.
PREÇO: 225 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


KUNG LAO (ESPECTRO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 900 (inicial) / 27.014 (máximo)
SAÚDE: 980 (inicial) / 54.772 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PODER DO SUBMUNDO:
Todos os aliados do Submundo começam o combate com +1 barra de poder.
PREÇO: 350 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


KUNG LAO (MESTRE SHAOLIN)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.050 (inicial) / 31.516 (máximo)
SAÚDE: 1.060 (inicial) / 59.243 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ESTUDANTES DO SHAOLIN:
Todos os aliados de nível Bronze recebem +300% de ataque, saúde, resistência e recuperação.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote de Kombate.


KUNG LAO (TRUQUE DO CHAPÉU)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 870 (inicial) / 26.113 (máximo)
SAÚDE: 940 (inicial) / 51.978 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DIM MAK:
Todos os aliados Artistas Marciais infligem +50% de dano crítico. Kung Lao tem +25% de chance de acerto crítico.
PREÇO: 310 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


LIU KANG (IMPERADOR SOMBRIO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO / ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.075 (inicial) / 60.082 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ESCURIDÃO ESMAGADORA:
Quando Liu Kang inicia a partida ele tem 100% de chance de crítico e seu oponente é atordoado por 3 segundos. Nas Guerras de Facções, 25% de chance de Golpe Letal: +250% dano.
PREÇO: 1600 rubis de sangue.
COMO CONSEGUIR: Loja da Guerra de Facções.


LIU KANG (PUNHOS FLAMEJANTES)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 990 (inicial) / 29.715 (máximo)
SAÚDE: 900 (inicial) / 50.301 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PUNHOS FLAMEJANTES:
Após troca, Liu Kang aumenta sua velocidade e ganha bônus de 100% para dano básico e de +25% para chances de acerto crítico, por 5 segundos.
PREÇO: 345 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


MILEENA (PERFURATRIZ)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.250 (inicial) / 37.519 (máximo)
SAÚDE: 950 (inicial) / 53.096 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SANGUINÁRIA:
Ataques em um inimigo com sangramento curam Mileena em 25% do dano causado por ela. Qualquer sangramento em Mileena concede a ela +1 barra de poder.
PREÇO: 350 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


QUAN CHI (BRUXO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 950 (inicial) / 28.514 (máximo)
SAÚDE: 1.200 (inicial) / 67.068 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
REANIMADOR:
Reanima um aliado morto com 25% de saúde. Utilizável uma vez por luta.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote do Submundo, Pacote de Kombate.


QUAN CHI (TORNEIO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.150 (inicial) / 58.685 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ESCURIDÃO EVOCADA:
No começo da luta, Quan Chi pode refletir 3 Golpes Especiais de volta ao adversário. Quando entram na luta, os aliados de equipe recebem Vampirismo nos ataques não bloqueados durante 10 segundos.
PREÇO: 452 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


RAIDEN (DEUS DO TROVÃO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: DEUS ANCESTRAL
ATAQUE: 900 (inicial) / 27.014 (máximo)
SAÚDE: 900 (inicial) / 50.301 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DEUS DAS TEMPESTADES:
Na entrada de Raiden, um raio atinge o oponente e remove 20% da sua Saúde.
PREÇO: 285.000 moedas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


RAIDEN (SOMBRIO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: DEUS ANCESTRAL / SUBMUNDO
ATAQUE: 960 (inicial) / 28.814 (máximo)
SAÚDE: 1.050 (inicial) / 58.685 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DEUS ANCESTRAL CORRUPTO:
Efeitos de Dano Com Tempo, como Sangramento, Chamas, e Envenenamento irão curar Raiden Sombrio. Efeitos de Dreno de Poder dão Poder ao invés de drená-lo.
PREÇO: 360 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


REPTILE (ÁGIL)


NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 780 (inicial) / 23.412 (máximo)
SAÚDE: 760 (inicial) / 42.476 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO:
+30% de saúde para aliados da Exoterra.
PREÇO: 260 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas.


REPTILE (KRAKEN)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 850 (inicial) / 25.513 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SANGUE ÁCIDO:
Quando o Reptile é atingido por um ataque qualquer, existe uma possibilidade do sangue ácido espirrar no inimigo produzindo um dano inevitável.
PREÇO: 368 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


REPTILE (NOCIVO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 670 (inicial) / 20.110 (máximo)
SAÚDE: 610 (inicial) / 34.093 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
COMBATE FERAL:
O dano por Sangramento e Veneno de toda a equipe aumenta em 30%.
PREÇO: 200 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


SCORPION (GUERRA FRIA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 1.000 (inicial) / 30.015 (máximo)
SAÚDE: 990 (inicial) / 55.331 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
QUEIMADURA PELO FRIO:
Atingir um índice de 80% ou + no Escudo de Chamas atinge toda a equipe inimiga.
PREÇO: 357 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


SCORPION (INFERNAL)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / SUBMUNDO
ATAQUE: 970 (inicial) / 29.115 (máximo)
SAÚDE: 940 (inicial) / 52.537 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
VINGANÇA:
+200% de dano básico por 6 segundos. Ativa-se na troca de lutador.
PREÇO: 350 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote do Fogo de Ouro, Pacote de Kombate.


SCORPION (INJUSTICE)


NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 840 (inicial) / 25.213 (máximo)
SAÚDE: 810 (inicial) / 45.271 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
FOGO DO INFERNO:
+25% de dano contra oponentes em chamas.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Teste Sua Sorte.


SCORPION (KLÁSSICO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / SUBMUNDO
ATAQUE: 1.050 (inicial) / 31.516 (máximo)
SAÚDE: 920 (inicial) / 51.419 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
VEM AQUI!
Ao atingir +80%, o ataque especial da Lança faz Não Bloqueável, puxa e traz ao combate o oponente mais debilitado da equipe inimiga, causando sangramento.
PREÇO: 1600 rubis de sangue.
COMO CONSEGUIR: Loja da Guerra de Facções.


SCORPION (NINJUTSU)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 850 (inicial) / 25.513 (máximo)
SAÚDE: 810 (inicial) / 45.271 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARTES MORTAIS:
+30% de ataque para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 250 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


SCORPION (OPERAÇÕES ESPECIAIS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 1.200 (inicial) / 36.018 (máximo)
SAÚDE: 1.125 (inicial) / 62.876 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
EXTRAÇÃO TÁTICA:
Scorpion salva cada aliado de um Ataque Letal e então contra-ataca o oponente. Aliados das Operações Especiais roubam energia quando entram.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Scorpion Operações Especiais (não disponível atualmente).


SHINNOK (MOLDADOR DE OSSOS)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO / DEUS ANCESTRAL
ATAQUE: 1.000 (inicial) / 30.015 (máximo)
SAÚDE: 900 (inicial) / 50.301 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DEUS DA MORTE:
Para cada lutador derrotado em qualquer equipe, o ataque de Shinnok aumenta em 25%. Em um inimigo ressuscitado, o ataque de Shinnok aumenta em 25%.
PREÇO: 385 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


SONYA BLADE (EXPLOSIVA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 830 (inicial) / 24.912 (máximo)
SAÚDE: 740 (inicial) / 41.359 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMAS DE ATAQUE:
+30% de ataque para aliados das Operações Especiais.
PREÇO: 250 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


SONYA BLADE (GUERRA FRIA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 950 (inicial) / 28.514 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
SKIN TEMPESTADE DE NEVE:
+30% de ataque contra a Exoterra. Cada membro da equipe começa protegido por uma armadura de gelo que reduz o dano causado por um único Golpe especial ou Raio-X.
PREÇO: 370 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio, Pacote Elite.


SONYA BLADE (KLÁSSICA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 1.125 (inicial) / 33.767 (máximo)
SAÚDE: 1.075 (inicial) / 60.082 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DESTRUIDOR DE ARMADURA:
O ataque Especial Neutralizado da Sonya infringe dano em toda a equipe inimiga e quebra seus escudos. Além disso, todas as Operações Especiais da equipe dela ignoram a resistência dos inimigos.
PREÇO: 400 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


SONYA BLADE (TÁTICA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 930 (inicial) / 27.914 (máximo)
SAÚDE: 840 (inicial) / 46.948 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DRONE DE COMBATE:
Ativa um drone com múltiplos modos de ataque: atordoamento, explosão teleguiada e detonação.
PREÇO: 300 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kombate.


SUB-ZERO (CRIOMANTE)


NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 810 (inicial) / 24.312 (máximo)
SAÚDE: 890 (inicial) / 49.742 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DISCIPLINA:
+30% de saúde para aliados Artistas Marciais.
PREÇO: 275 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Kartas.


SUB-ZERO (ESPECTRO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: SUBMUNDO
ATAQUE: 950 (inicial) / 28.514 (máximo)
SAÚDE: 850 (inicial) / 47.507 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
GUERREIRO DO SUBMUNDO:
Sub-Zero e sua equipe ganham +12% de dano de golpes básicos para cada personagem do Submundo na equipe.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote do Submundo.


SUB-ZERO (GRÃO-MESTRE)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 900 (inicial) / 27.014 (máximo)
SAÚDE: 1.000 (inicial) / 55.890 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ISCA DE GELO:
Uma cópia de gelo substitui Sub-Zero, salvando-o de um golpe fatal.
PREÇO: 330 almas.
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote do Gelo de Ouro, Pacote de Kombate.


SUB-ZERO (GUERRA FRIA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.000 (inicial) / 30.015 (máximo)
SAÚDE: 1.200 (inicial) / 67.068 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
CORRIDA ARMAMENTISTA:
Aumenta a geração de energia da sua equipe e reduz a geração de energia da equipe adversária para cada membro da Guerra Fria. +50% de dano crítico contra oponentes congelados.
PREÇO: 400 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


SUB-ZERO (KLÁSSICO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 920 (inicial) / 27.614 (máximo)
SAÚDE: 1.050 (inicial) / 58.685 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
KOMBO KLÁSSICO:
Executar o Chute Deslizante ao atingir +80% ativa a continuidade do combo. Pode ser estendido por até 6 vezes.
PREÇO: 1600 rubis de sangue.
COMO CONSEGUIR: Loja da Guerra de Facções.


TAKEDA (SHIRAI RYU)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.050 (inicial) / 58.685 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
AFIADO COMO CHICOTE:
Quando Takeda consegue bloquear qualquer ataque básico, há a chance dele contra-atacar furiosamente com seus chicotes. Kung Jin, Cassie Cage e Jacqui Briggs ganham +30% de dano, saúde e dano crítico quando estão na mesma equipe.
PREÇO: 400 Almas.
COMO CONSEGUIR: Concluindo seu desafio, Loja.


TANYA (KOBUJUTSU)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / EXOTERRA
ATAQUE: 1.200 (inicial) / 36.018 (máximo)
SAÚDE: 1.000 (inicial) / 55.890 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
RAJADA DE GOLPES:
Três vezes por partida, Punhalada Giratória inflige 25% de dano ao time inimigo e quebra escudos. Na Guerra de Facções, possui 25% de chance de causar Golpe Letal: +250% de dano.
PREÇO: 1600 rubis de sangue.
COMO CONSEGUIR: Loja da Guerra de Facções.


TANYA (TRAIÇOEIRA)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / EXOTERRA
ATAQUE: 1.100 (inicial) / 33.017 (máximo)
SAÚDE: 1.225 (inicial) / 68.465 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
AGENTE:
Tanya destruirá o Equipamento do adversário em qualquer Golpe Especial que acertar. Os aliados de Tanya sofrem efeitos de Dreno de Energia reduzidos.
PREÇO: 425 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja.


TRIBORG (SUB-ZERO)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.150 (inicial) / 34.517 (máximo)
SAÚDE: 1.200 (inicial) / 67.068 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PROTOCOLO DE ASSIMILAÇÃO v4.0:
Todos os personagens Triborg recebem um robô de suporte para melhorar qualquer Golpe Especial com geladura. Ao entrar na luta, ele ganha um escudo de gelo por 5 segundos. Os aliados dele causam 50% de chance de acerto crítico contra inimigos congelados.
PREÇO: 463 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


TRIBORG (CYRAX)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.225 (inicial) / 36.768 (máximo)
SAÚDE: 975 (inicial) / 54.493 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PROTOCOLO DE ASSIMILAÇÃO v1.0:
Todos os personagens Triborg na sua equipe ganham aumento de acerto crítico no 'Golpe Especial 1' e todos na sua equipe ganham +50% de dano crítico.
PREÇO: 415 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


TRIBORG (SEKTOR)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.200 (inicial) / 36.018 (máximo)
SAÚDE: 1.000 (inicial) / 55.890 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PROTOCOLO DE ASSIMILAÇÃO v3.0:
Todos os personagens Triborg na sua equipe ganham fogo no 'Golpe Especial 1' e todos na sua equipe ganham 30% a mais de dano de fogo.
PREÇO: 415 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.


TRIBORG (SMOKE)

NÍVEL: OURO 
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.100 (inicial) / 33.017 (máximo)
SAÚDE: 1.100 (inicial) / 61.479 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
PROTOCOLO DE ASSIMILAÇÃO v2.0:
Todos os personagens Triborg na sua equipe ganham dreno de energia no 'Golpe Especial 1' e todos na sua equipe roubam 50% de qualquer energia drenada e distribuem igualmente entre sua equipe.
PREÇO: 415 almas (após concluir seu desafio).
COMO CONSEGUIR: Loja, Pacote de Desafio.



NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.350 (inicial) / 40.520 (máximo)
SAÚDE: 1.350 (inicial) / 75.452 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
A CAUSADORA DA PRAGA:
Quando D'Vorah nocauteia um oponente, ela aplica um DCT de veneno infinito, de dano alto, à equipe adversária. Os aliados dela causam +30% de dano crítico contra adversários envenenados.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.


ERRON BLACK (CAÇADOR DE RECOMPENSAS)

NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: NÔMADE
ATAQUE: 1.325 (inicial) / 39.770 (máximo)
SAÚDE: 1.300 (inicial) / 72.657 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ARMA DE ALUGUEL:
Erron Black tem 50% de chance de dar fogo de cobertura ao aliado quando ele sai, e de dar suporte a um aliado quando um oponente entra. Erron Black pode se juntar a qualquer classe.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.


LIU KANG (KLÁSSICO)

NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL
ATAQUE: 1.400 (inicial) / 42.021 (máximo)
SAÚDE: 1.350 (inicial) / 75.452 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
ESPÍRITO DO DRAGÃO:
Efeitos de dano com o tempo dão um aumento elevado a ataques críticos e efeitos de fogo curam. Os efeitos de Dreno de Energia não tiram energia e dão um aumento de dano elevado a seus ataques básicos. Os aliados causam Lesão ao trocar de lugar.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.


MILEENA (FAMINTA)

NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: EXOTERRA
ATAQUE: 1.625 (inicial) / 48.774 (máximo)
SAÚDE: 1.235 (inicial) / 69.024 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
DOMÍNIO SELVAGEM:
Um guerreiro tarkatâneo ataca antes da troca de lutador da Mileena, causando sangramento c/ uma chance de 100% de atordoar. Além disso, todos na equipe dela causam +100% a mais de dano em todos os ataques de DCT de fogo/veneno/sangramento.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.


RAIDEN (KLÁSSICO)

NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: DEUS ANCESTRAL / OPERAÇÕES ESPECIAIS
ATAQUE: 1.248 (inicial) / 37.459 (máximo)
SAÚDE: 1.365 (inicial) / 76.290 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
FÚRIA DIVINA:
Toda vez que Raiden entra na troca de lutador, um relâmpago cai no adversário ativo, removendo 40% da sua saúde e 66% da sua energia. Raiden também conta como Exoterra e Artista Marcial.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.


SCORPION (SEMENTE DO INFERNO)

NÍVEL: DIAMANTE
CLASSE: ARTISTA MARCIAL / SUBMUNDO
ATAQUE: 1.300 (inicial) / 39.020 (máximo)
SAÚDE: 1.287 (inicial) / 71.930 (máximo)
HABILIDADE PASSIVA:
VONTADE INFERNAL:
Artistas Marciais na equipe do Scorpion começam a partida com +1,5 barra de poder. Além disso, Scorpion é imune a dano crítico e sofre 50% menos dano de oponentes do Submundo.
PREÇO: Não disponível em compra individual.
COMO CONSEGUIR: Pacote Elite.



TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat x mobile, mkx, fatality, fatalities, brutality, brutalities, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear, android. ios, celular, smartphone, lista de personagens, guia de personagens, informações, pacotes loja, jason voorhees, freedy krueger, árvore de talentos, como comprar offline off, bugar recompensas, dobro exp experiencia xp, recuperar energia, duplicar desafios, stats, saúde, força, passivas dos personagens, como conseguir os personagens, em qual pacote vem, personagens desafio.

0 Response to "Guia de Personagens - Mortal Kombat X (Mobile)"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: