Guia da Árvore de Talentos - Mortal Kombat X (Mobile)

ÍNDICE DE CONTEÚDOS:
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COLUNA 1

POSTURA DO LOUVA-A-DEUS
  • Inicial: Ataques bloqueados causam 2% a mais de dano.
  • Dominado: Ataques bloqueados causam 10% a mais de dano.
  • Recomendado!
POSTURA DO LEÃO
  • Inicial: 1% de aumento de dano de ataque básico.
  • Dominado: 5% de aumento de dano de ataque básico.
POSTURA DO TIGRE
  • Inicial: Ignora a resistência do oponente em 2%.
  • Dominado: Ignora a resistência do oponente em 10%.
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COLUNA 2

PRECISÃO
  • Inicial: Aumente a chance de Finalizador de Kombo em 10%.
  • Dominado: Aumente a chance de Finalizador de Kombo em 30%.
  • Recomendado!
OPORTUNISTA
  • Inicial: Oponentes atordoados e congelados sofrem 10% a mais de dano.
  • Dominado: Oponentes atordoados e congelados sofrem 50% a mais de dano.
  • Recomendado se você utiliza muito o Scorpion e Sub-Zero!
APOSTADOR
  • Inicial: Minijogos de Ataques Especiais recebem 12% de bônus no resultado.
  • Dominado: Minijogos de Ataques Especiais recebem 20% de bônus no resultado.
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COLUNA 3

RESPOSTA RÁPIDA
  • Inicial: Aumento no dano do Especial 1 de 10%.
  • Dominado: Aumento ndano do Especial 1 de 30%.
  • Recomendado!
GOLPES TROVEJANTES
  • Inicial: Aumento no dano do Especial 2 de 10%.
  • Dominado: Aumento no dano do Especial 2 de 26%.
  • Recomendado se você tiver equipamentos que aumentam o dano do Especial 1!
GOLPE LETAL
  • Inicial: 11% de aumento de dano de Golpe Especial 3 e Raio-X.
  • Dominado: 15% de aumento de dano de Golpe Especial 3 e Raio-X.
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COLUNA 4

INSTRUÇÃO BARAKA
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Sangramento.
  • Dominado: 20% de aumento no dano de Sangramento.
INSTRUÇÃO REPTILE
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Veneno.
  • Dominado: 20 de aumento no dano de Veneno.
INSTRUÇÃO LIU KANG
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Fogo.
  • Dominado: 20% de aumento no dano de Fogo.
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COLUNA 5

TREINAMENTO DO DRAGÃO NEGRO
  • Inicial: 5% de aumento na chance de acerto crítico.
  • Dominado: 17% de aumento na chance de acerto crítico.
TUTORIA DO LIN KUEI
  • Inicial: 10% de aumento de dano crítico.
  • Dominado: 22% de aumento de dano crítico.
  • Recomendado!
ENSINAMENTOS DO SHIRAI RYU
  • Inicial: Acertos críticos ganham 2% mais energia no impacto.
  • Dominado: Acertos críticos ganham 10% mais energia no impacto.
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COLUNA 6

TÉCNICA MARCA DA MORTE
  • Inicial: Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 25% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 2% a mais de dano. Acumula 3 vezes.
  • Dominado: Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 25% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 10% a mais de dano. Acumula 3 vezes.
A ARTE DO TSUNAMI
  • Inicial: 22% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos.
  • Dominado: 30% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos.
  • Recomendado!
SELVAGERIA DESENFREADA
  • Inicial: 10% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis.
  • Dominado: 30% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis.
  • Recomendado se você utiliza muito os personagens nível Diamante!
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COLUNA 7

FLAGELO DA EXOTERRA
  • Inicial: 3% de chance do seu Especial 1 não custar energia.
  • Dominado: 15% de chance do seu Especial 1 não custar energia. 
CAMPEÃO DE EDENIA
  • Inicial: 2% de chance do seu Especial 2 não custar energia.
  • Dominado: 10% de chance do seu Especial 2 não custar energia.
  • Recomendado!
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COLUNA 1


POSTURA DO URSO
  • Inicial: Ampliação da saúde máxima de 5%.
  • Dominado: Ampliação da saúde máxima de 25%.
  • Recomendado!
POSTURA DO RINOCERONTE
  • Inicial: Sofre 4% menos de dano de ataque básico.
  • Dominado: Sofre 20% menos de dano de ataque básico.
POSTURA DO MANGUSTO
  • Inicial: Aumento na recuperação de 10%.
  • Dominado: Aumento na recuperação de 22%.
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COLUNA 2

FEITIÇOS DE BRUXO
  • Inicial: 10% de aumento de dreno de vida regeneração de saúde.
  • Dominado: 26% de aumento de dreno de vida regeneração de saúde.
BASTIÃO DE DEFENSOR
  • Inicial: 55% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado.
  • Dominado: 75% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado.
  • Recomendado!
ARMADURA DE ARREBATADOR
  • Inicial: Sofre menos 10% de dano de ataque básico nas Guerras de Facção.
  • Dominado: Sofre menos 30% de dano de ataque básico nas Guerras de Facção. 
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COLUNA 3

SANGUE DE ONI
  • Inicial: Ataques básicos bloqueados causam 10% a menos de dano.
  • Dominado: Ataques básicos bloqueados causam 30% a menos de dano.
DOMÍNIO SHOKAN
  • Inicial: Especiais bloqueados causam 12% menos de dano.
  • Dominado: Especiais bloqueados causam 20% a menos de dano.
  • Recomendado!
DEFESA CENTAURINA
  • Inicial: 4% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis.
  • Dominado: 20% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis.
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COLUNA 4

ARTE DO ESCUDO
  • Inicial: 4% de resistência contra quebra de escudo.
  • Dominado: 20% de resistência contra quebra de escudo.
TECNOLOGIA A.I.E
  • Inicial: -20% de energia drenada dos seus personagens.
  • Dominado: -40% de energia drenada dos seus personagens.
  • Recomendado!
ARMADURA FANTASMA
  • Inicial: Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 10% desse dano como Energia.
  • Dominado: Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 50% desse dano como Energia.
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COLUNA 5

TREINAMENTO DO DRAGÃO VERMELHO
  • Inicial: 4% de resistência a atordoamento e dreno de energia.
  • Dominado: 20% de resistência a atordoamento e dreno de energia.
  • Recomendado!
PROGRAMAÇÃO DE LIN KUEI CIBERNÉTICO
  • Inicial: Próximos DCTs têm duração 30% menor.
  • Dominado: Próximos DCTs têm duração 46% menor.
BÊNÇÃO DE FUJIN
  • Inicial: 10% de chance de remover DCTs quando usar um Especial.
  • Dominado: 30% de chance de remover DCTs quando usar um Especial.
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COLUNA 6

ESPECTRO
  • Inicial: Quando o jogador morre, há 10% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade.
  • Dominado: Quando o jogador morre, há 30% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade.
  • Recomendado!
O ESPÍRITO DA VINGANÇA
  • Inicial: Quando o jogador morre, há 4% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento.
  • Dominado: Quando o personagem morre, há 20% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento.
RELÂMPAGOS DE NIGHTWOLF
  • Inicial: Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 10% da sua energia atual.
  • Dominado: Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 30% da sua energia atual.
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COLUNA 7

ENSINAMENTOS DE SHINNOK
  • Inicial: Após sofrer dano de um Especial, há 4% de chance de aplicar um escudo de ossos por 5 segundos.
  • Dominado: Após sofrer dano de um Especial, há 20% de chance de aplicar um escudo de ossos por 5 segundos.
ÚLTIMA DEFESA SHAOLIN
  • Inicial: Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 55% de chance de ataques não bloqueáveis por 10 segundos.
  • Dominado: Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 75% de chance de ataques não bloqueáveis por 10 segundos.
  • Recomendado!
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COLUNA 1

POSTURA DO CAVALO
  • Inicial: 2% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos.
  • Dominado: 10% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos.
POSTURA DO FALCÃO
  • Inicial: 4% de resistência a todos os Debuffs.
  • Dominado: 20% de resistência a todos os Debuffs.
POSTURA DO JAVALI
  • Inicial: Atordoamento agora tem 10% de chance de aplicar uma quebra de escudo a toda a equipe inimiga.
  • Dominado: Atordoamento agora tem 30% de chance de aplicar uma quebra de escudo a toda a equipe inimiga.
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COLUNA 2


TRABALHO EM EQUIPE
  • Inicial: 2% da energia gasta em especiais e em Raios-X é restituída a cada aliado inativo.
  • Dominado: 10% da energia gasta em especiais e em Raios-X é restituída a cada aliado inativo.
 TÁTICAS DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS
  • Inicial: Aliados que trocam ganham 4% de aumento na geração de energia por 10 segundos.
  • Dominado: Aliados que trocam ganham 20% de aumento na geração de energia por 10 segundos.
  • Recomendado!
PUNHOS DE FERRO
  • Inicial: Todos os ataques não bloqueáveis geram 1% mais Energia.
  • Dominado: Todos os ataques não bloqueáveis geram 5% mais Energia.
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COLUNA 3


FOME DE MILEENA
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Sangramento.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Sangramento.
  • Recomendado!
IRA DE D'VORAH
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Envenenamento.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Envenenamento.
OLHAR DE SCORPION
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Fogo.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Fogo.
  • Recomendado!
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COLUNA 4


MEDITAÇÃO
  • Inicial: Seu golpe especial 1 custa 3% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 1 custa 15% menos energia.
  • Recomendado!
VETERANO DE KOMBATE
  • Inicial: Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 0.2%.
  • Dominado: Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 1%.
FOCADO
  • Inicial: Aumento do dano de 4% contra inimigos ressuscitados.
  • Dominado: Aumento do dano de 20% contra inimigos ressuscitados.
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COLUNA 5


ATAQUES A PONTO FRACO
  • Inicial: Dreno de energia tem 20% de chance de Imobilizar.
  • Dominado: Dreno de energia tem 40% de chance de Imobilizar.
CONDICIONAMENTO
  • Inicial: Seu golpe especial 2 custa 4% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 2 custa 20% menos energia.
  • Recomendado!
VIVA PELA BATALHA
  • Inicial: Seu golpe especial 3 e Raio-X custa 10% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 3 e Raio-X custa 30% menos energia.
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COLUNA 6


MATA-LEÃO
  • Inicial: 3% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT.
  • Dominado: 15% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT.
CENTRADO
  • Inicial: 2% da energia gasta em golpes especiais e Raios-X é restituída ao seu personagem ativo.
  • Dominado: 10% da energia gasta em golpes especiais e Raios-X é restituída ao seu personagem ativo.
GOLPE RELÂMPAGO
  • Inicial: 3% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1.
  • Dominado: 15% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1.
  • Recomendado!
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COLUNA 7


REVERÊNCIA DO LIN KUEI
  • Inicial: 10% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 1 durante os bloqueios.
  • Dominado: 30% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 1 durante os bloqueios.
 REVERÊNCIA DO SHIRAI RYU
  • Inicial: 4% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 2 durante os bloqueios.
  • Dominado: 20% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 2 durante os bloqueios.
  • Recomendado!
Agradecimentos: Galáxia Mortal Kombat.


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