Mortal Kombat X (Mobile)

Mortal Kombat X (Mobile) é uma versão mobile do game Mortal Kombat X, lançado em 07 de Abril de 2015 para aparelhos com sistema operacional iOS e em 05 de Maio de 2015 para aparelhos Android. Atualmente está na versão 1.15. VEJA MAIS DETALHES SOBRE A ATUALIZAÇÃO 1.15 AQUI.

ÍNDICE DE CONTEÚDOS:

GAMEPLAY
Mortal Kombat X (Mobile) consiste no Mortal Kombat como o conhecemos, mas no formato de "coleção de cartas". O game dá ao jogador a capacidade de montar uma equipe de lutadores em kombates de 3 contra 3, aprimorando suas equipes ganhando experiência, fortalecendo e adquirindo novos ataques, e melhorando suas capacidades através de equipamentos. 
O jogo apresenta a maioria dos personagens da versão para consoles, juntamente com personagens exclusivos que são jogáveis apenas na versão mobile. Eles são divididos em 4 categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante; e em 6 classes: Artista Marcial, Operações Especiais, Submundo, Exoterra, Deus Ancestral e Nômade. Os personagens possuem habilidades especiais únicas, chamadas de Habilidades Passivas, que podem permitir ações especiais durante a luta ou até mesmo complementar Habilidades Passivas de outros personagens da equipe. Não há possibilidade de ter cartas de personagens repetidas no jogo. Ao obter 2 cartas iguais, elas irão fundir-se para melhorar as estatísticas do personagem, sendo permitidas no máximo 7 fusões. X-Rays e Fatalities também estão disponíveis no game. Os Fatalities feitos no jogo precisam ser completados com um comando interativo dos jogadores, algo que não havia sido feito até então.
Há a possibilidade de escolher sua melhor carta como seu campeão. Fazer isso permite à outros jogadores escolherem seu campeão para ajudá-los em batalhas. Todas as cartas de personagens possuem energia limitada para lutar: 10 barrinhas de energia. Existem batalhas que consomem 1, 2 e até 3 barrinhas de energia, que são recuperadas lentamente enquanto você não luta. 
Conforme você vence batalhas, ganha moedas e almas, que são o sistema monetário do jogo. As almas são muito mais valiosas que moedas. Ambas podem ser usadas para aprimorar os ataques especiais de seus personagens ou até mesmo para adquirir novas cartas de personagens e pacotes disponíveis na loja. Existem também rubis de sangue, que são obtidos através da Guerra de Facções e usados para comprar personagens ou cartas de equipamento na loja exclusiva deste modo do game. 
Uma recente atualização apresentou o sistema de Árvore de Talentos, na qual o jogador pode avançar em até 100 batalhas da Torre de Shao Kahn, obtendo moedas, almas e os pontos de talento, usados para investir em várias habilidades de ataque, defesa e suporte. Conforme você fizer login diariamente no jogo, você pode escolher uma recompensa gratuita entre 8 cartas através do Teste Sua Sorte.

DESAFIOS
Os desafios são lançados em uma certa quantidade específica de dias e feitos no jogo frequentemente. Eles pertencem à um personagem exclusivo, que será recebido como recompensa caso o jogador complete as 5 torres do desafio. As 5 torres possuem algumas exigências como jogar usando apenas personagens de bronze na torre 1, apenas personagens de prata na torre 3, apenas personagens de ouro na torre 4, etc. Cada desafio apresenta uma nova exigência e alguns exigem que um personagem específico faça parte de sua equipe para acessar a torre 5. Os desafios podem ser feitos apenas duas vezes, nas dificuldades normal e difícil. Confira aqui a lista completa de Desafios.

MODO BATALHA
Consiste no modelo clássico de torres que enfrentamos nos outros jogos da série. Você escolhe 3 cartas de personagens e monta uma equipe, que irá lutar contra 3 adversários. As lutas devem ser vencidas para que as torres continuem sendo escaladas até serem terminadas. O jogador pode escolher o campeão de outro jogador para usar como aliado e receber pontos de aliança, que são usados para adquirir o Pacote da Aliança. Quando outro jogador usa o seu campeão como aliado, você também recebe pontos de aliança. É possível obter pontos de experiência, moedas e almas conforme você avança no jogo. Cada torre é mais difícil que sua anterior e algumas exigem até 3 barrinhas da energia de seus personagens. 

TORRE DE SHAO KAHN
São 100 batalhas com nível de dificuldade crescente, nas quais o jogador pode obter moedas, almas e pontos de talento, que são usados na Árvore de Talentos. Lá o jogador pode investir em novas habilidades para suas equipes através de ataque, defesa e suporte. São permitidas até 3 batalhas por dia neste modo, sendo necessário esperar 24 horas para poder jogar mais 3 lutas (a não ser que você esteja disposto a gastar 50 almas para conseguir lutar mais 3 vezes). A partir da atualização 1.15, a Torre de Shao Kahn também dá Fragmentos de Espírito como recompensas. Essas moedas são utilizadas para ressuscitar personagens exclusivos do modo "Caça a Relíquias".
A Torre de Shao Kahn e o Modo Batalha são os únicos modos de jogo disponíveis offline (sem internet).

CAÇA A RELÍQUIAS
Neste novo modo incluído na atualização 1.15, você precisa vencer 5 torres com dificuldade crescente para ao fim delas conseguir quebrar uma Relíquia e coletar os Fragmentos de Espíritos que te permitirão ressuscitar personagens exclusivos desse modo. O primeiro foi Shao Kahn (Konquistador) de nível diamante.
Na Caça, você escolhe uma equipe que precisa estar com a energia completa e esteja de acordo com as exigências (que são bem mais específicas que nos Desafios), e essa equipe deverá vencer todas as batalhas da torre. É bom escolher com cuidado porque você não poderá trocar de equipe, caso faça isso, a torre voltará para a primeira batalha. Além disso, todo o dano que você levar nas lutas permanecerá nas próximas batalhas, aumentando a dificuldade. Você poderá curar sua equipe em apenas 25% de saúde, pagando almas cumulativas.
Você só poderá completar as torres uma vez, e não duas, como nos desafios. E também não é possível começar a lutar pela última torre, sendo obrigatório começar pela primeira. As recompensas incluem cartas de aprimoramentos, equipamentos e até personagens. Após finalizar as cinco torres, a Caça some do menu principal do jogo.

GUERRA DE FACÇÕES
É o modo online do jogo (porém sem multi-player disponível). Nele você pode filiar-se à uma Facção do jogo e lutar por ela, obtendo pontos de guerra que elevarão a posição da Facção no ranking de facções. Facções disponíveis: Dragão Negro, Forças Especiais, Irmandade das Sombras, Lin Kuei e Lótus Branca. Você pode lutar através de 4 modos de batalha: Batalha Rápida, Batalha Normal, Batalha Difícil e Batalha Fatal, com 1, 3, 5 e 7 lutas, respectivamente. Ao vencer é possível obter pontos de experiência, moedas e "kunais vermelhas", que servem para aumentar sua classificação nos placares de líderes. Ao fim das Temporadas de Guerra, você recebe prêmios por sua classificação, incluindo almas, moedas, cartas de equipamentos e rubis de sangue. Toda semana você também recebe um prêmio pela classificação da Facção no ranking de facções. Quanto mais poderosos forem seus personagens, mais moedas, pontos de experiência e kunais vermelhas você ganha nas lutas, consequentemente, mais fácil será de obter uma boa colocação nos placares de líderes.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat x mobile, mkx, fatality, fatalities, brutality, brutalities, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear, android. ios, celular, smartphone, lista de personagens, guia, pacotes loja, jason voorhees, freedy krueger, árvore de talentos, como comprar offline off, bugar recompensas, dobro exp experiencia xp, recuperar energia, duplicar desafios.

0 Response to "Mortal Kombat X (Mobile)"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: