Mortal Kombat (2011) - Endings

SCORPION
A morte de Shao Kahn não aliviou a dor de Scorpion. A perda de seus parentes ainda pesava muito sobre ele. Por razões que ele não podia explicar nem entender, ele foi atraído para o lar do Shirai Ryu. Em meio aos escombros, em solene contemplação, Scorpion foi visitado por aparições de seus companheiros caídos, que revelaram o verdadeiro responsável por trás de suas mortes brutais. Enfurecido, ele retornou para o Netherrealm. Enquanto os espíritos de seus parentes imobilizaram Quan Chi, Scorpion o matou, finalmente vingando suas mortes.
_________________________________________________________________

LIU KANG
Tendo derrotado Shao Kahn, Liu Kang acreditou que era o único capaz de defender Earthrealm das ameaças de fora. Durante a invasão Raiden foi mais um fardo do que um aliado. Descaradamente ele exigiu que os Elder Gods lhe concedessem o status de deus do trovão. Numa batalha do torneio Mortal Kombat, Liu Kang derrotou seu antigo amigo e mentor. O pedido de Liu Kang foi concedido. Ele foi transformado em um deus - o novo Protetor de Earthrealm.
_________________________________________________________________

KUNG LAO
 Kung Lao vingou a morte de seu ancestral e salvou Earthrealm da brutalidade de Shao Kahn. Numa silenciosa reflexão com Raiden no túmulo do Grande Kung Lao, ele tocou o marcador modesto de pedra. Imagens de eventos passados, momentos da vida de alguém, passaram pela sua mente, terminando numa batalha perdida contra Goro. Raiden teve a teoria de que Kung Lao havia liberado memórias de sua vida passada. O Kung Lao que estava diante de Raiden era de fato a reencarnação do Grande Kung Lao, que foi derrotado por Goro 500 anos atrás. Ele havia conquistado no presente o que ele não conseguiu no passado.
_________________________________________________________________

SUB-ZERO
Depois da vitória sobre Shao Kahn, Sub-Zero descobriu a verdade através de Raiden: que os Lin Kuei foram responsáveis pelas mortes das famílias de ambos Sub-Zero e Scorpion. Enfurecido, Sub-Zero ofereceu à Scorpion uma chance de compartilhar sua busca por vingança. Com a força do fogo e do gelo combinadas, eles foram uma tempestade de fúria vingativa enquanto acabavam com seus inimigos. Assim que a justiça havia sido feita... Sub-Zero e Scorpion desapareceram e se tornaram lendas, emergindo da obscuridade apenas para vingar os inocentes. As forças das trevas nunca vão parar essa Aliança Mortal.
_________________________________________________________________

SINDEL

A mágica que enfeitiçou a Rainha Sindel havia sido quebrada. Ela batalhou com Shao Kahn e o matou - uma punição pelo sofrimento que ele trouxe sobre ela e milhões de outros ao longo dos reinos. Ela dissolveu o feitiço que juntava Edenia com Outworld e começou a restaurar seu reino para trazer sua antiga glória. As muitas raças de Outworld ficaram impressionadas. Sindel não só derrotou Shao Kahn, mas ela mostrou grande liderança em tempos caóticos. Eles ofereceram sua fidelidade de boa vontade. Sob a governança de Sindel, os reinos de Edenia e Outworld permaneceram fundidos em espírito.
_________________________________________________________________

ERMAC

Com Shao Kahn morto, Ermac não era mais ligado à ele. Anarquia irrompeu dentro de Ermac conforme as muitas almas de guerreiros que compunham seu ser lutavam por dominação. Apenas um teve a força de vontade de silenciar o caos. O conflito se resolveu e Ermac retornou para Outworld, determinado a se reunir com seu passado. A Rainha Sindel e a Princesa Kitana ficaram chocadas por saber a verdade: que preso entre os muitos espíritos dentro de Ermac estava seu marido e pai, Rei Jerrod. Apesar de que ele nunca seria o Jerrod que elas conheciam, Ermac iria servir e proteger sua rainha e o povo Edeniano para sempre.
_________________________________________________________________

REPTILE

Tendo derrotado Shao Kahn, Reptile foi temido por todos. Ele forçou Shang Tsung a regenerar sua raça de Raptores. O processo levou agonizantes meses, mas logo Reptile ouviu os grunhidos de jovens filhotes pelos Fossos de Carne. Eventualmente Shang Tsung havia criado um exército de guerreiros Raptores criados para servir Reptile. Eles invadiram o reino, matando qualquer Tarkatan, Shokan ou Centauro que se opusesse ao reinado de Reptile. O sentimento intoxicante de se reunir com seu povo cegou Reptile ao sofrimento de seus antigos companheiros. Reptile estava em casa mais uma vez.
_________________________________________________________________

KITANA

Kitana havia acabado com a vida de Shao Kahn por sua traição. Ela descobriu a verdade sobre Mileena... mas em vez de matá-la também, ela teve pena de sua meia-irmã. Ela ofereceu à Mileena um lar dentro da aristocracia Edeniana. Ela era, afinal, de sangue real. Mileena cuidadosamente aceitou o convite de sua irmã. Com Mileena e Jade ao seu lado, Kitana formou uma força de luta dedicada à trazer justiça para os reinos. Nunca mais um guerreiro se levantaria para criar tal terror.
_________________________________________________________________

JOHNNY CAGE

Enquanto os últimos restos de Shao Kahn se desintegravam, Johnny sentiu-se estranho, como se tivesse perdido o controle de seu corpo. De repente, uma poderosa energia expeliu, destruindo tudo ao seu redor. Johnny buscou a ajuda de Raiden e Nightwolf, mas seus esforços não conseguiram parar esses espasmos aleatórios de destruição. Desesperado, Raiden transportou Johnny para Seido, o Reino da Ordem, onde ele podia ser ensinado a controlar seu poder. Johnny Cage vai se transformar num poderoso guerreiro além da imaginação mortal.
_________________________________________________________________

JADE

Shao Kahn foi derrotado, mas a intensa batalha deixou Jade inconsciente. Ela escorregou para um estado de sonho e se encontrou andando num reino desconhecido. Conforme ela explorava, seus arredores se deslocavam e mudavam. Jade aproximou-se de uma figura sozinha que estava longe - uma mulher cintilante. Ela não revelou seu nome, mas falou com ar de autoridade real. Através da mente de incontáveis mortais, a mulher esteve assistindo eventos enquanto eles se desdobravam pelos séculos. Ela informou Jade que a morte de Shao Kahn foi um resultado que precisa ser re-imaginado. Jade estava indefesa quando a mulher possuiu seu corpo e emergiu no mundo acordado.
_________________________________________________________________

MILEENA

Mileena matou o imperador em um ataque de fúria perturbada. Mas ela não sabia que sua vitória resultava dos planos de Shang Tsung. Ele impregnou Mileena com a habilidade de drenar a magia negra de Shao Kahn, deixando ele vulnerável. Agora Shang Tsung estava pronto para executar a próxima fase de seu plano: matar Mileena e tomar o poder de Shao Kahn para ele mesmo. Mas Mileena instintivamente empunhou seu novo poder obscuro contra o feiticeiro. O fim de Shang Tsung veio rápido. Mileena absorveu sua alma, multiplicando sua força. Ela então partiu para reivindicar um prêmio ainda maior: a alma de um deus do trovão.
_________________________________________________________________

NIGHTWOLF

Foi necessário todo o poder de Nightwolf para destruir Shao Kahn. Seu espírito guia, o lobo, havia o ajudado na batalha, mas depois da luta sua presença não era mais sentida. Nightwolf retornou para sua casa, procurando a ajuda dos mais velhos para se reconectar com o mundo espiritual. Durante seu ritual, seu lobo retornou para ele - mudado. Shao Kahn havia atado sua alma no espírito de lobo para enganar a morte. Agora corrompido com o mal de Shao Kahn, Nightwolf foi transformado em sua animalidade, sua mordida convertendo suas vítimas em licantropos subservientes. Através de Nightwolf, Shao Kahn vai conquistar Earthrealm, um mortal por vez.
_________________________________________________________________

CYRAX

Apesar de ele ter prometido sua vida aos Lin Kuei, Cyrax deixou o clã para ajudar os heróis de Earthrealm reverterem a invasão de Shao Kahn. Por esse ato de deserção, ele foi jurado de morte pelo novo Grão-Mestre - Sektor. Cercado e severamente superado em número, Cyrax se preparou para encontrar seu destino quando Raiden veio ao seu socorro. Com ele estavam 100 monges Shaolins. O Lin Kuei foi derrotado, apesar de Sektor não estar entre os mortos. Cyrax recebeu a oferta de um santuário na Academia Wu Shi, onde ele começou uma nova vida como um honrável guerreiro da paz.
_________________________________________________________________

NOOB

Quan Chi nunca devia ter ressuscitado Noob Saibot. Nem devia ter aumentado seu poder para derrotar Shao Kahn. O espectro que ele criou se libertou de seu controle. Noob havia secretamente formado um "entendimento" com um clérigo do reino do Caos e abriu para ele um portal para o Netherrealm. Shinnok, Quan Chi e o Brotherhood of Shadow estavam despreparados enquanto as forças do Caos oprimiam eles, deixando o Submundo severamente enfraquecido. Satisfeito com seu trabalho, o clérigo, Havik, retornou para o reino do Caos. Noob Saibot permaneceu para assumir o controle de Netherrealm.
_________________________________________________________________

SMOKE

A morte violenta de Shao Kahn sacudiu o núcleo do ser de Smoke e desalojou suas memórias mais antigas. Tomas Vrbada era apenas um garoto quando ele foi abduzido por um culto obscuro e sacrificado para um demônio. Queimado vivo, ele retornou para o reino mortal como um enenra, uma criatura de fumaça e vapor. Seus captores estavam desamparados contra sua forma disforme quando ele atacou com raiva, matando a todos. Com seu assassinato vingado, ele retornou a sua forma humana, não se lembrando de nada de sua vida anterior. Agora ciente de sua verdadeira identidade, Smoke entende que não é apenas um assassino. Seu destino foi revelado.
_________________________________________________________________

SEKTOR

Sektor dedicou sua vida aos Lin Kuei. Suas vitórias trouxeram honra para seu pai, o Grão-Mestre. Ele provou ser digno. Era hora de substituir seu pai. Num ataque ousado, Sektor esmagou uma companhia de cyber guardiões Lin Kuei conforme ele ia em direção à câmara do Grão-Mestre. Lá ele encontrou seu pai esperando. O Grão-Mestre o avisou que usar o Dragon Medallion trazia muito poder, mas à um custo. Sektor ignorou o aviso e matou seu pai, cuja alma explodiu de seu corpo e voou para dentro do medalhão. Sektor colocou o artefato em volta do seu pescoço. Ele havia finalmente assumido o controle dos Lin Kuei.
_________________________________________________________________

SONYA

A perda de amigos e aliados durante a batalha com Shao Kahn teve efeito na sanidade de Sonya Blade. Ela deixou a Special Forces e se isolou para lidar com sua dor. Mas sua solidão foi breve quando ela se viu sendo visitada regularmente por uma aparição que reivindicava ser seu pai desaparecido. Com seu pai como um guia, Sonya embarcou numa missão para exterminar o que sobrou do exército de Shao Kahn.
_________________________________________________________________

JAX

Depois da invasão ter sido frustrada, muitos dos aliados de Jax haviam aparentemente desaparecido, deixando ele para limpar a bagunça sozinho. Ele procurou pelas forças restantes de Shao Kahn utilizando um novo cyber-scanner designado para acessar remotamente as bases de dados mundiais. Navegando em sua interface de realidade virtual, Jax inadvertidamente acessou o cérebro de Kano através de seu implante de laser óptico. Com suas mentes conectadas, Jax batalhou virtualmente com Kano. Finalmente ele capturou e deixou a consciência de Kano em quarentena dentro da estrutura principal da Special Forces. Um criminoso perigoso havia finalmente sido neutralizado.
_________________________________________________________________

KANO

Kano fez uma fortuna vendendo armas para Shao Kahn e usou os lucros para aprimorar suas cybernéticas. A conectividade adicionada do implante de seu olho deu à ele acesso inigualável às comunicações globais. Usando sua mente, ele navegou na base de dados de bancos, agências de aplicação da lei e outras redes. Mas suas atividades deixaram ele vulnerável a hackers. Jax infiltrou-se na mente de Kano e prendeu sua consciência na estrutura principal da Special Forces. Não demorou muito, porém, até Kano conseguir se libertar. Sua consciência se espalhou como um vírus ao longo da rede de armamento automatizado da Special Forces. Kano se tornou um exército de um homem só.
_________________________________________________________________

STRYKER

Apesar de contar para o mundo que ele estava simplesmente fazendo seu trabalho, Stryker foi transformado em herói por salvar a Terra da invasão. Ele recebeu ambas a chave da cidade e a Medalha de Liberdade do Congresso. A mídia e os paparazzi perseguiam todos os seus movimentos. Sua biografia passou um ano na lista dos best-sellers. Figuras de ação de Stryker voavam das prateleiras e iam parar nas mãos de todo garoto. Mas quando foi abordado por Hollywood sobre os direitos de sua história, Stryker tomou uma decisão firme. Ele nunca se permitiria ser interpretado por Johnny Cage.
_________________________________________________________________

SHANG TSUNG

Shang Tsung consumiu vorazmente a alma de Shao Kahn, absorvendo seu imenso poder. Sobrecarregado por sua nova feitiçaria, ele fugiu para Outworld. Momentos antes de cometer suicídio, Shang Tsung foi visitado por Bo' Rai Cho. O mentor de guerreiros ofereceu ensiná-lo a controlar a magia negra, mas para um propósito especial: Liu Kang havia se tornado um deus. O poder havia corrompido ele, transformando-o num tirano. Ele precisava ser detido. Depois de rigoroso treinamento, Shang Tsung dominou a única técnica que podia finalizar Liu Kang. A vingança seria finalmente dele.
_________________________________________________________________

BARAKA

Tanto Shokans quanto Centauros ficaram furiosos que Baraka, executor confiável de Shao Kahn, havia se voltado contra seu mestre e o matado logo quando Earthrealm estava ao seu alcance. Mas a fúria deles se tornou admiração quando o corpo sem vida de Shao Kahn se transformou naquele corpo do feiticeiro traiçoeiro Shang Tsung. Shang havia tentado reivindicar o reino para ele mesmo se fazendo de Shao Kahn. A decepção não havia enganado Baraka. Ele reconheceu o cheiro de Shang Tsung e arrancou sua garganta. Com Earthrealm finalmente ao controle de Shao Kahn, a lealdade de Baraka e seu ato ousado foram recompensados. Os Tarkatans substituíram os Centauros como a Raça Favorecida do imperador.
_________________________________________________________________

KABAL

A vitória sobre Shao Kahn teve um alto custo. O respirador de Kabal foi seriamente danificado e se não fosse consertado logo, ele com certeza iria morrer. Desesperado, ele caçou Kano e o forçou a dizer a identidade do cyberneticista que desenvolveu o olho laser de Kano. O bom doutor não era fácil de se achar, mas ele estava mais do que ansioso para ajudar - por um preço. Agora Kabal está reconstruído. Ele é melhor do que era antes. Mais forte. Mais rápido. Ele precisará estar para poder pagar sua dívida.
_________________________________________________________________

RAIDEN

Shao Kahn se foi, mas as cicatrizes de fundir os reinos permaneceram. Os restos da força de invasão vagavam livremente e tinham que ser detidos. Mas Earthrealm é enorme e Raiden é apenas um. Ele recrutou quatro guerreiros, um para cada direção do vento, e dividiu sua alma, colocando um pedaço em cada um deles. Através desses novos heróis Raiden pôde kombater as forças das trevas em quatro lugares ao mesmo tempo.
_________________________________________________________________

SHEEVA

Sheeva havia reconhecido os sinais. Seu povo não era mais favorecido e estava declinando. Os Centauros iriam em breve dominar as forças de Shao Kahn enquanto os Shokan iriam caminhar inexoravelmente para a extinção. O ato de desafio de Sheeva, seu assassinato de Shao Kahn, tornou possível um novo lar para seu povo entre os mortais de Earthrealm - um mundo livre de ambos Tarkatans e Centauros. Com a cooperação dos líderes mundiais, Sheeva obteve o continente da Austrália para os Shokan. Em troca, eles iriam proteger Earthrealm de futuras invasões. Por sua liderança, Sheeva foi exaltada - o mais honrável Shokan em sua orgulhosa história.
_________________________________________________________________

QUAN CHI

Tendo finalmente provocado a morte de Shao Kahn, Quan Chi foi encarregado de crescer as fileiras do Brotherhood of Shadow. Muitos guerreiros tinham perecido na invasão de Outworld em Earthrealm. Quan Chi roubou suas almas e os refez para servir seu mestre, o Elder God caído. Com a tarefa completa, Shinnok pagou os serviços de Quan Chi ordenando sua execução, assim eliminando um possível desafiante de seu reinado. Quan Chi havia antecipado esse ato de traição, porém, e ressuscitou Shao Kahn - o guerreiro fantasma supremo. Com Shao Kahn como seu executor, Quan Chi derrubou o Brotherhood of Shadow e Shinnok. Quan Chi não perdoa traição de ninguém. Nem mesmo um deus.
_________________________________________________________________

CYBER SUB-ZERO


_________________________________________________________________

GORO

Por milênios Shao Kahn brincou com o orgulho da raça Shokan, continuamente exigindo que eles provassem sua dignidade contra os odiados Centauros. Goro matou o imperador, acabando com essa indignidade. Depois ele usou o sangue de Shao Kahn para pintar símbolos rúnicos em seu corpo - um antigo ritual Shokan de sucessão. De repente as runas começaram a brilhar, queimando a carne de Goro. Um poder incrível surgiu através dele. Goro se tornou Drathon, o Príncipe Destruidor profetizado para exterminar os Centauros e reunir as linhagens sanguíneas dos Shokan.
_________________________________________________________________

KINTARO

A ascensão meteórica de Kintaro para a glória em serviço de Shao Kahn inflou seu ego e seu apetite por exaltação. Mas sua posição como guarda costas do imperador sufocou qualquer oportunidade de futuras conquistas ou reconhecimentos - exceto por uma. Depois de matar Shao Kahn, o mais poderoso ser de Outworld, a fama de Kintaro realmente cresceu. Ele havia conquistado a notoriedade de um traidor. Agora caçado pelos Centauros, Tarkatans e Shokan, Kintaro vive uma vida de exilo, vítima de sua própria infâmia.
_________________________________________________________________

SKARLET

Controlada pela feitiçaria de Quan Chi, Skarlet atacou e destruiu Shao Kahn. Enquanto a magia de Quan Chi cedia ela percebeu seu papel involuntário no plano dele de trazer a ruína para Outworld. Com o sangue de Shao Kahn espalhado pelo seu corpo, Skarlet absorveu sua imensa força. Ela usou esse novo poder contra Quan Chi. Os guerreiros do Brotherhood of Shadow correram para defender o feiticeiro, mas seus sangues apenas serviram para fazer Skarlet invencível. Numa batalha entre feitiçaria e poder de luta abastecido por sangue, ela vingou seu caído mestre. Tendo servido seu propósito, Skarlet desapareceu nas sombras, aguardando o desaparecimento de Shao Kahn.
_________________________________________________________________

KENSHI

Guiado por Sento, sua espada ancestral, Kenshi destruiu Shao Kahn e salvou Earthrealm do Armageddon. Mas ele ainda não havia se vingado de Shang Tsung. O feiticeiro enganador havia se escondido em algum lugar em Outworld. Jax permitiu o acesso de Kenshi à um recém desenvolvido portal que permitia viajar entre os reinos. Em troca Kenshi aceitou servir a Agência de Investigação de Mundos Exteriores. Depois de incontáveis missões, ele finalmente localizou Shang Tsung. Com um rugido, Kenshi enfiou a espada Sento no peito de Shang Tsung. A espada mágica drenou as almas dos ancestrais de Kenshi para ela mesma, deixando Shang Tsung uma casca murcha. Com sua vingança realizada, Kenshi deixou Shang Tsung para morrer sozinho e sem poderes.
_________________________________________________________________

RAIN

Shao Kahn havia usado Rain para destruir a resistência Edeniana, mas não havia dado um exército à ele. Por essa traição, Rain deu o troco no Imperador em seu próprio sangue. Um Raiden grato agradeceu a Rain por eliminar o Imperador e salvar Earthrealm. Seu heroísmo era adequado de um filho de Argus. A herança perdida de Rain era uma revelação para ele. Que ele era um descendente direto do deus Edeniano provou sua superioridade. O poder era dele por direito. Com sua devilidade convertida, o caminho de Rain era claro. Ele iria usar o exército de Shao Kahn para reinar não só Outworld mas todos os reinos. Para a surpresa e horror de Raiden, o primeiro alvo de Rain é Earthrealm.
_________________________________________________________________

FREDDY KRUEGER

As mãos de lâmina de Freddy Krueger rasgaram através de Shao Kahn. As armas demoniacamente aprimoradas foram mais do que páreas para a magia negra do imperador. Apesar de Freddy ter salvo Earthrealm, Nightwolf o reconheceu como um espírito maligno e, num ritual Xamanista, mandou ele de volta para o Reino dos Sonhos. Mas essa decisão foi desastrosa. Freddy não resistiu; ele deu boas vindas à imortalidade. Do Reino dos Sonhos ele vai novamente criar um Pesadelo em Earthrealm.
_________________________________________________________________

KRATOS

Shao Kahn estava morto. O Deus da Guerra prevaleceu. O feitiço que o havia invocado começou a reverter. Enquanto ele lentamente desaparecia desse lugar e tempo, Kratos foi aproximado por Raiden e Fujin. Apesar dele não contá-los como seus inimigos, Kratos nunca foi amado por esses deuses. Ele se preparou para o kombat. Para sua surpresa, eles se reverenciaram para ele, uma demonstração de respeito que ele não via de um imortal em muitos séculos. Raiden explicou que apesar de seus motivos não terem sido puros, Kratos tinha salvado Earthrealm. Ele tinha uma dívida de gratidão. Quando ele retornou para seu próprio mundo, Kratos balançou a cabeça silenciosamente. A mudança de coração deles talvez poderia se provar útil um dia. Uma dívida de gratidão é normalmente muito cara.


TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mk mk9 mk (2011) mortal kombat biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage ps3 xbox 360 kratos freddy krueger combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat (2011) - Endings"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: