Mortal Kombat (2011) - Biografias


SCORPION

Hanzo Hasashi foi uma vez membro do clã ninja Japonês Shirai Ryu. Nomeado de Scorpion por suas habilidades de luta cegamente rápidas e mortais, sua vida foi abençoada com kombates gloriosos em nome de seu Grão-Mestre. Mas quando ele, sua família e seu clã foram brutalmente exterminados por Sub-Zero e os Lin Kuei, a existência de Scorpion se tornou um tormento eterno. Ressuscitado pelo necromante malévolo Quan Chi, ele entrou no torneio Mortal Kombat para matar Sub-Zero e vingar os assassinatos de seus parentes.

LIU KANG
Órfão numa idade muito jovem, Liu Kang foi criado pelos monges Shaolin, que o ensinaram o caminho do guerreiro espiritual. Eles logo reconheceram seu potencial como um competidor para o torneio Mortal Kombat e rigorosamente o treinaram para essa tarefa. Raiden, também, entendeu que Liu Kang era a melhor esperança de liberdade para Earthrealm e o apresentou para o Mestre Bo' Rai Cho para seu desenvolvimento. Quando estava completamente treinado, Liu Kang superou todos os desafiantes e ganhou a maior honra de representar os Shaolin no torneio Mortal Kombat. Ele e Raiden então embarcaram em sua jornada fatídica para a ilha de Shang Tsung para competir no torneio principal.


KUNG LAO

O ancestral de Kung Lao foi derrotado por Goro 500 anos atrás na partida principal que viu Shang Tsung conseguir controle do torneio Mortal Kombat. Para ele essa competição é mais do que a liberdade de Earthrealm. Seu objetivo de vida tem sido matar Goro e vencer o torneio, assim restaurando a honra de sua família. Depois de ser derrotado por Liu Kang numa luta de qualificação, ele se disfarçou como um dos guardas de Shang Tsung para ganhar entrada. Kung Lao acredita que ele está pronto para o desafio. A hora de vingar seu ancestral está em suas mãos.

SUB-ZERO

Um assassino do clã Lin Kuei, Kuai Liang comanda o poder do gelo e do frio. Ao contrário de outros membros de seu clã, ele e seu irmão mais velho, Bi-Han, foram raptados pelos Lin Kuei enquanto eram crianças e treinados com técnicas de assassinatos ao longo de suas vidas. Apesar de seu codinome ser Tundra, agora ele assumiu o manto de Sub-Zero para honrar seu irmão depois da morte misteriosa de Bi-Han. Com a ajuda de seu companheiro Lin Kuei, Smoke, Sub-Zero caça incansavelmente aquele que matou seu irmão.

SINDEL

A mãe de Kitana, a Rainha Sindel foi forçada a se casar com Shao Kahn quando ele conquistou seu reino de Edenia. Numa tentativa de frustrar os planos do imperador em Earthrealm, ela se sacrificou. Seu suicídio criou uma ala mágica que o prevenia de pisar ali. Mas agora a barreira foi dissolvida. Sindel foi ressuscitada, sua mente escravizada por Shao Kahn. A antiga aliada de Earthrealm se tornou uma ameaça mortal.

ERMAC

Como punição por resistir a reivindicação de Shao Kahn pelo reino de Edenia, as almas dos derrotados foram arrancadas de seus corpos e fundidas para formar o ser agora conhecido como Ermac. Curvado às vontades de Shao Kahn, Ermac é acima de tudo seu reforço. As essências de tantas almas juntas dão a Ermac imenso poder telecinético - uma vantagem que vai destruir a resistência de Earthrealm ao reinado de Shao Kahn.

REPTILE

Seu lar, Zaterra, se foi, misteriosamente destruído séculos atrás. Reptile é o último membro conhecido de sua raça. Desde então ele fez de Outworld seu lar. Shao Kahn fez uso do domínio de sigilo de Reptile para espiar traidores suspeitos e matar inimigos conhecidos do império. Mas o conhecimento de que ele é o último de sua espécie corrói Reptile. Ele daria tudo, mataria qualquer um, se isso trouxesse seu reino de volta do abismo. A pena de si mesmo é o que alimenta sua agressividade enquanto ele causa sofrimento e morte aos outros.

KITANA
Com mais de 10,000 anos de idade, a Princesa Kitana lembra-se bem pouco de seus primeiros anos. Sua mãe, Rainha Sindel, morreu misteriosamente séculos atrás em Earthrealm. Na maior parte de sua vida ela foi leal servindo à seu pai, Shao Kahn, em sua jornada sem fim para conquistar os reinos. Com sua melhor amiga, Jade, Kitana reforça os desejos brutais dele. Mas há uma sensação puxando ela... uma sensação de que a vida que ela conheceu é uma decepção. No momento, Kitana trabalha obedientemente para garantir a vitória de Outworld nesse último torneio Mortal Kombat. Se ela ficasse desprevinida, porém, ela poderia descobrir que seus oponentes de Earthrealm poderiam levá-la à respostas.


JOHNNY CAGE

Não existe uma estrela de filmes de artes marciais maior que Johnny Cage. Filmes como "Punhos de Dragão", "Esmagadores do Tempo", e "Cidadão Cage" fizeram dele um dos mais bem pagos atores de Hollywood. Mas existe mais para Johnny do que ele mesmo sabe. Ele é descendente de um culto Mediterrâneo antigo que criavam guerreiros para os deuses - guerreiros que possuiam poder além daqueles dos mortais. Esse legado fez de Johnny Cage uma estrela. Mais importante, isso vai ajudá-lo na batalha que se aproxima.

JADE

Uma assassina de Shao Kahn, Jade ganhou reputação como uma ágil e sigilosa guerreira. Sua família era da nobreza Edeniana e serviu o imperador quando ele conquistou seu reino, dando Jade à ele como um tributo quando ela era criança. Depois de anos de treinamento rigoroso na arte do kombat, Shao Kahn deu à ela a posição de guarda costas da Princesa Kitana. Ao longo dos séculos ela e Kitana se tornaram melhores amigas, o que torna as ordens secretas de Shao Kahn para Jade dolorosas de aceitar: Se a lealdade de Kitana falhar, Jade deve matar sua amiga.

MILEENA

Shang Tsung criou muitas criaturas abomináveis em seus Fossos de Carne, mas nenhuma é tão anormal quanto Mileena. Uma fusão de carne Edeniana e sangue Tarkatan, Mileena é tanto bela como fera. Essa dicotomia fez sua mente instável; ela é propensa a ataques de loucura e selvageria. Apesar de ter a aparência de uma mulher madura, ela é mais infantil do que adulta - um estado branco conforme as vontades de Shao Kahn. Desprovida de consciência ou remorso, Mileena vai matar qualquer um para proteger seu amado pai.

NIGHTWOLF
Nightwolf é um dos poucos mortais de Earthrealm com uma forte conexão com o mundo espiritual. Um poderoso xamã Nativo Americano, ele é guiado pelas forças empíricas e tem comunhão com seres divinos como Haokah, conhecido no Oriente como Raiden. A devoção de Nightwolf permite os Espíritos agirem através dele, garantindo à ele vida longa anormal e armas etéreas para kombater as trevas que ameaçam a humanidade. Na crise que se aproxima, porém, não é o arsenal de Nightwolf que vai alterar o destino. Sua fé nos Espíritos vai inspirar aqueles que perderam esperança.


CYRAX
Um guerreiro Motswana habilidoso, Cyrax conta com sua habilidade de luta natural, seu chi, para executar as missões Lin Kuei. Ele tem orgulho de servir, mas quando o Grão-Mestre inicia um programa para converter o clã em cyborgues, Cyrax resiste. Ele é relutante em perder sua humanidade, a qual ele acredita que é mais efetiva que qualquer argumento mecânico. Ele pensou em deixar o clã, temendo que não era mais uma organização de assassinos honráveis. Cyrax sabe, porém, que uma decisão dessas significa morte nas mãos de seus antigos companheiros. Ninguém deixa o Lin Kuei.

NOOB

As origens de Noob Saibot são desconhecidas, mas ele é como um espectro: um guerreiro caído revivido pelo feiticeiro de Netherrealm, Quan Chi, para preencher um objetivo das trevas. Noob foi nomeado para ajudar Shao Kahn em sua aquisição de Earthrealm. Um servo fiel e uma recente adição ao Brotherhood of Shadow, ele vai obedecer seu mestre, Quan Chi, e completar sua missão. Mas ele está esperando dessa vez. Noob Saibot tem um próprio objetivo obscuro.

SMOKE

Originário de Praga, Tomas Vrbada foi recrutado pelo Lin Kuei por sua impressionante habilidade de escapar de capturas. Capaz de se transformar numa fagulha de fumaça, seu talento se provou útil em incontáveis missões. Smoke não tem memória de sua infância. Sua única família são os Lin Kuei, mais especificamente o Sub-Zero caçula, que é como um irmão para ele. Tem sido a esperança de Smoke que através dos Lin Kuei ele irá descobrir seu passado - e as origens de seu poder.

SEKTOR
O filho do Grão-Mestre, nunca foi questionado se Sektor iria se juntar aos Lin Kuei. O que agrada o Grão-Mestre é o grau que seu filho tem prazer na vida de um assassino. O clã secreto permite a Sektor expressar sua natureza sombria, usando todas as formas necessárias para completar suas tarefas. Contratado por Shang Tsung, sua tarefa atual é comparecer ao torneio Mortal Kombat e eliminar os competidores de Earthrealm antes que eles tenham chance de competir. Apesar dessa missão colocar seu clã num bom estado com Shao Kahn, o objetivo principal de Sektor é substituir seu pai como Grão-Mestre dos Lin Kuei.


SONYA
Quando era menina, Sonya idolatrava seu pai, um Marinheiro dos EUA. Quando ele embarcou numa operação secreta e nunca retornou, ela jurou honrar sua memória. Ela se juntou a Marinha e forçou seus limites, rapidamente subindo na carreira. A impulsividade de Sonya não lhe rendeu muitos amigos, mas suas habilidades e lealdade a fizeram ganhar o respeito e admiração de todos que lutavam ao seu lado. Apesar de ela nunca ter desistido de sua jornada para descobrir a verdade por trás do desaparecimento de seu pai, ela percebeu que talvez nunca mais fosse vê-lo de novo. Agora Sonya se vê no meio do misterioso torneio Mortal Kombat. Como seu pai, ela também pode se tornar uma vítima de guerra.


JAX
Um decorado membro da Special Forces dos EUA e um formidável guerreiro de luta corpo a corpo, a missão atual do Major Jackson Briggs é a de acabar com a notória organização criminosa conhecida como Black Dragon. Com a Tenente Sonya Blade, ele apreendeu muito de seus esconderijos de armas. Mas quando um informante confiável, Kano, foi revelado ser um membro de alto nível do Black Dragon, Jax fez da captura de Kano sua prioridade. Kano conseguiu o melhor de Jax até agora, levando a Special Forces a numerosas emboscadas mortais. Jax e Sonya finalmente encurralaram Kano numa ilha desconhecida mas foram dominados pelos habilidades da ilha. Agora eles foram forçados a entrar num ritual sádico de kombates sangrentos.


KANO
Indisciplinado e perigoso, Kano é um bandido de aluguel. De troca de armas a assassinatos a sangue frio, seu treinamento militar fez dele um homem de tarefas para o Black Dragon. Mas quando uma operação foi para o inferno e sua face horrivelmente mutilada, a farra de crimes de Kano quase acabou. Sempre um sobrevivente, ele usou suas conexões com o submundo para encontrar uma cybernética capaz de reparar o dano. Kano foi montado com vários aprimoramentos de alta tecnologia, mais notavelmente seu olho laser. Com essas novas armas, o reino de terror de Kano apenas começou.


STRYKER
Um dos melhores da Cidade de Nova York, Stryker é uma equipe da SWAT de um só homem. Ele foi uma vez decorado para sozinho frustrar os terroristas no incidente famoso da Torre de Greenberg, e outra vez por salvar os passageiros de um ônibus que cruzava a cidade em alta velocidade equipado para explodir. Ele estava despreparado, porém, para o portal mágico que expeliu criaturas de outro reino - um reino que ele nem sabia que existia. Até agora seu treinamento em kombat o fez passar da primeira onda de criaturas. Vai ser necessário mais do que Tarkatans com lança foguetes para parar esse policial duro de matar.


SHANG TSUNG
Um feiticeiro traiçoeiro que consome as almas de suas vítimas, Shang Tsung foi o anfitrião dos últimos nove torneios Mortal Kombat em Earthrealm, empilhando as probabilidades à favor de seu mestre. Originário de Earthrealm, as habilidades mágicas de Shang Tsung o levaram a descobrir o reino de Outworld. Lá ele caiu na liga com seu imperador, Shao Kahn, e prometeu sua vida à ele em troca de poderes aprimorados. Agora ele é ligado ao imperador por uma poderosa magia das trevas. Durante séculos, ele submissamente fez as ofertas de Shao Kahn. Se ele falhar em sua missão de assegurar Earthrealm, ele sofrerá a ira do imperador.


BARAKA
Baraka é o mais feroz dos Tarkatans, mutantes nômades perversos dos desertos de Outworld. Como todos os Tarkatan machos, ele se juntou ao exército de Shao Kahn quando se tornou de idade e sobreviveu o brutal Ritual de Sangue. Ele ganhou a posição de reforço depois de derrotar sozinho uma facção rebelde. Sua lealdade e força fazem dele um favorito do imperador; suas lâminas retráteis já mataram muitos dos mais crueis inimigos de Shao Kahn. Como um concorrente no torneio Mortal Kombat, ele vai garantir a reivindicação do imperador sobre Earthrealm.

KABAL

Uma vez membro do clã Black Dragon, Kabal desistiu de sua vida de crime e colocou suas habilidades de luta para usos mais positivos. Ele se juntou a força policial da Cidade de Nova York para kombater os elementos do submundo que ele uma vez serviu. Essa transição ajudou a diminuir a dor de memórias sombrias. Mas quando Nova York foi invadida ele sofreu outra transformação - uma que afligiria ele fisicamente. Severamente ferido em batalha, ele está condenado a usar um sistema de suporte de vida para sempre.

RAIDEN
Raiden é o Deus do Trovão e Protetor de Earthrealm.  Sem idade e sábio além de qualquer medida, ele lidera os mortais de Earthrealm na batalha sem fim contra as forças das trevas. Quando Shao Kahn, Imperador de Outworld, ameaçou fundir seu reino com Earthrealm, um Raiden sobrecarregado implorou aos Elder Gods para dar a Earthrealm uma chance de lutar. Assim o torneio Mortal Kombat foi criado. Por milênios Shao Kahn foi mantido de lado, mas nove derrotas consecutivas para Goro acabaram com as esperanças de Earthrealm ser salva. Determinado a prevenir o Armageddon, Raiden incansavelmente busca um campeão digno do Mortal Kombat.


SHEEVA
Sheeva é um membro da raça de quatro braços Shokan. Suas marcas revelam que ela é da linhagem real Draco. Como todos os Shokan, ela prometeu sua vida à Shao Kahn, trazendo honra à sua raça por servi-lo. Durante um ataque por rebeldes Edenianos na fortaleza de Shao Kahn, Sheeva protegeu ferozmente a Rainha Sindel e evitou sua captura. Ela foi depois apontada como guarda costas pessoal de Sindel até a misteriosa morte da rainha em Earthrealm. Agora Sheeva é a mestre carcereira dos calabouços opressores de Shao Kahn.


QUAN CHI
O Netherrealm já produziu muitos seres malignos, mas nenhum rivaliza com o arqui-feiticeiro Quan Chi. Em vez de demônios de Netherrealm, ele prefere ressuscitar guerreiros mortos para usá-los em seus planos sinistros. O primeiro entre eles é o torturado ninja dos Shirai Ryu, Scorpion, que é o assassino pessoal de Quan Chi. Quan Chi está construindo um exército de espectros desses - cuja finalidade ainda não foi revelada. Outro mistério é o envolvimento do feiticeiro no torneio Mortal Kombat. O Netherrealm não tem participação no seu resultado, o que leva alguns observadores a questionar sua presença...


CYBER SUB-ZERO

Um assassino do clã Lin Kuei, Kuai Liang comanda o poder do gelo e do frio. Ao contrário de outros membros de seu clã, ele e seu irmão mais velho, Bi-Han, foram raptados pelos Lin Kuei enquanto eram crianças e treinados com técnicas de assassinatos ao longo de suas vidas. Apesar de seu codinome ser Tundra, agora ele assumiu o manto de Sub-Zero para honrar seu irmão depois da morte misteriosa de Bi-Han. Com a ajuda de seu companheiro Lin Kuei, Smoke, Sub-Zero caça incansavelmente aquele que matou seu irmão.

GORO

O príncipe Goro trouxe muita honra à raça Shokan servindo Shao Kahn. Suas conquistas sangrentas incluem rebeliões esmagadas e províncias conquistadas. Durante os últimos 500 anos ele foi celebrado por vencer os últimos nove torneios Mortal Kombat para Outworld. Se ele derrotar o campeão de Earthrealm dessa vez, ele vai se tornar mais do que lendário. Sua vitória é garantida. Não há nenhum em Earthrealm que pode suportar a força de Goro.

KINTARO

Como Goro e Sheeva, Kintaro é da raça de quatro braços Shokan. Ao contrário de seus companheiros aristocratas, porém, ele é da linhagem de classe baixa Tigrar. Como é de costume ao recrutar Shokan e Centauro para o serviço de Shao Kahn, um de cada raça deve enfrentar um ao outro num kombat sangrento. Kintaro matou seu oponente e, num ato sem precedente de bravata, rugiu por mais sangue Centauro. Centauros saltaram furiosos para o anel de suas mortes. Essa selvageria levou Shao Kahn a apontar Kintaro como seu guarda costas pessoal.

SHAO KAHN

O desejo de poder do Imperador Shao Kahn é igualado apenas por sua crueldade. Milênios atrás ele derrubou Onaga como imperador de Outworld e conquistou muitos outros reinos desde então. Eventualmente ele voltou sua atenção para Earthrealm. O torneio Mortal Kombat o previne de tomar o reino à força, mas se os campeões de Shao Kahn vencerem 10 torneios consecutivos, Earthrealm será dele. Enquanto seus campeões Shang Tsung e Príncipe Goro não falharem com ele, ele será vitorioso.

SKARLET

Shao Kahn tem muitos guerreiros sob seu comando, mas sua confiança reside exclusivamente nos lutadores de sua própria criação. Sangue de guerreiros recolhidos de inúmeros campos de batalha, fundidos com feitiçaria, produziram seu reforço ainda mais eficaz: Skarlet. Uma rastreadora especialista, ela apanha aqueles inimigos considerados do império. Durante o kombat, Skarlet ganha força do sangue de seu oponente, absorvendo-o através de sua pele. Shao Kahn tem uma nova missão para essa formidável kombatente: descobrir as verdadeiras intenções de Quan Chi e matá-lo se ele planejar trair o imperador.

KENSHI
Por anos o espadachim Kenshi viajou o mundo em busca de oponentes dignos. Quando um misterioso homem velho chamado Song ofereceu mostrar à ele a localização de Sento, uma antiga espada digna de suas habilidades, Kenshi sucumbiu ao orgulho. Ele seguiu Song para uma tumba onde estava o Bem das Almas. Quando Kenshi conseguiu a espada, espíritos de antigos guerreiros foram expelidos, cegando ele. Song então revelou ser Shang Tsung. Ele consumiu as almas, deixando Kenshi para morrer no escuro labirinto. Mas Sento chamou a Kenshi. Ela levou ele para fora da tumba e revelou sua herança perdida como descendente de guerreiros que haviam sido enterrados ali. Kenshi jurou matar Shang Tsung e libertar as almas de seus ancestrais.


RAIN

Um refugiado órfão da conquista de Shao Kahn, Rain cresceu sob a proteção da Resistência Edeniana. Um lutador excepcional, ele logo cresceu em seus rankings. Conforme sua reputação crescia, sua arrogância fazia o mesmo. Quando Rain exigiu a liderança das forças da Resistência, ele foi recusado. Enfurecido, ele se voltou contra seus companheiros rebeldes e os traiu para seu inimigo jurado. Em pagamento por essa traição, o Imperador Shao Kahn prometeu à Rain seu próprio exército. O poder seria dele - não importa o custo.

FREDDY KRUEGER
Um espírito malévolo do Reino dos Sonhos, Freddy Krueger ataca as almas dos vivos enquanto eles dormem. Quando Shao Kahn começou a roubar as almas de Earthrealm - almas que Freddy considerava dele - Freddy batalhou com o imperador no Reino dos Sonhos. Mas a vontade de Shao Kahn era muito forte. Ele puxou Freddy para o mundo real, onde ele era mortal, e o derrotou. Seriamente ferido mas determinado, Freddy vestiu suas duas mãos com luvas de navalha demoníacas e reforçadas. Quando ele tiver matado Shao Kahn ele vai encontrar um caminho de volta para o Reino dos Sonhos, onde ele vai atormentar as almas de Earthrealm pela eternidade.


KRATOS
A Grécia antiga não conhecia um guerreiro mais sanguinário do que Kratos, que por um tempo foi o Deus da Guerra. Mortal mais uma vez, Kratos retirou-se dos conflitos seculares entre homens e deuses. Mas sua solidão foi quebrada quando ele foi rasgado através do espaço e do tempo. Quando a loucura cessou, Kratos encontrou-se no Outworld de hoje, ajoelhando-se diante de Shao Kahn. Para garantir sua vitória no Mortal Kombat, o imperador havia invocado um ritual antigo, sacrificando as almas de sua vanguarda para invocar e escravizar o guerreiro mais poderoso de todos os tempos. Mas o feitiço sozinho não podia conter Kratos, que logo recuperou seu livre arbítrio. Enfurecido pela arrogância de Shao Kahn, Kratos prometeu arrancar a espinha do senhor da guerra de seu corpo. O Deus da Guerra tinha voltado à batalha.



TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mk mk9 mk (2011) mortal kombat biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage ps3 xbox 360 kratos freddy krueger combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat (2011) - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: