Mortal Kombat Tournament Edition - Biografias


SHANG TSUNG
O sacerdote Shang Tsung foi aprisionado nos calabouços da fortaleza de Shao Kahn, punido por falhar em vencer o torneio Mortal Kombat em Earthrealm. Periodicamente ele era libertado para executar tarefas para o imperador, até ele eventualmente reconquistar a confiança de Shao Kahn e ganhar sua liberdade. Tudo isso mudou no dia que o sacerdote Quan Chi retornou de Netherrealm. Quan Chi propôs uma aliança entre os dois sacerdotes que provaria ser mutualmente benéfica. Ele ofereceu a Shang Tsung acesso a almas ilimitadas através de um portal conectado aos Paraísos em troca de sua ajuda em transplantar almas de guerreiros para os restos do invencível exército mumificado do Rei Dragão. Shang Tsung aceitou a oferta e a Aliança Mortal estava formada.

BO' RAI CHO

Durante os anos que Shang Tsung patrocinou os torneios de  Mortal Kombat na Terra, o mestre de Outworld Bo' Rai Cho estava secretamente treinando guerreiros para a competição. Foi até especulado que foi ele quem trouxe o estilo de luta de Punho Bêbado para Earthrealm. Depois de muitos anos, ele finalmente descobriu o monge shaolin Liu Kang e o ensinou os movimentos de artes marciais que ele precisava para derrotar Shang Tsung. Mais tarde, com a segurança do torneio nas mãos dos Shaolins, seus ensinamentos não eram mais necessários e ele retornou para Outworld.



QUAN CHI

Com a ajuda de Moloch e Drahmin, Quan Chi escapou da fúria de Scorpion e fugiu de Netherrealm. Emergindo em Outworld, ele tropeçou num antigo exército mumificado e fez um acordo com o sacerdote Shang Tsung para reviver o exército. Se ele conseguir, ele vai conquistar os reinos.


SCORPION
O ninja espectro Scorpion tinha certeza por muitos anos que Sub-Zero havia matado sua família e clã, apenas para mais tarde descobrir que o real assassino era o sacerdote Quan Chi. Depois de revelar sua traição, Quan Chi tentou mandar Scorpion para o quinto plano de Netherrealm. Pensando rápido, Scorpion agarrou o sacerdote no último momento e os dois foram transportados para aquele reino proibido. Scorpion caçou Quan Chi sem remorsos pelo Netherrealm. Eventualmente, Quan Chi descobriu um caminho para Outworld através de um estranho portal. Scorpion seguiu Quan Chi pelo portal, mas emergiu numa localização diferente e longe de sua vítima. Ele ainda pode sentir a presença de Quan Chi e irá caçá-lo a todo custo.



JOHNNY CAGE

Johnny Cage tem seu saco sendo enchido pelo péssimo roteiro em seu atual filme "Mortal Kombat: A Morte de Johnny Cage", no qual seu personagem morre e é ressuscitado repetidamente. Para ele, suas aventuras da vida real foram muito mais sensacionais... ele chutou bundas! Mas seu estúdio sentiu que o herói precisava dar um tempo para propósitos dramáticos. Johnny Cage relutantemente aceitou a continuar com o projeto até que o Deus do Trovão, Raiden, o chamou para uma nova aventura em Outworld.



RAIDEN

Os Elder Gods estavam totalmente cientes do potencial dano que a aliança entre Quan Chi e Shang Tsung oferecia para a estabilidade dos reinos. Mas mesmo com essa visão, todos eles mantiveram firmemente sua decisão de não interferir. Todos, isto é, exceto por um... Raiden. O antigo Deus do Trovão suplicou a seus companheiros Elder Gods para tomarem uma atitude, mas eles se recusaram. Aborrecido, Raiden abdicou de seu status de Elder God e retornou a Earthrealm para juntar apoio contra a tempestade que chegava.


SAREENA

O demônio de Netherrealm, Sareena, perdeu sua forma humana num ataque do Elder God caído, Shinnok. Ela foi transposta em sua forma demoníaca enquanto sua essência desceu para o 5º plano de Netherrealm. Sareena permaneceu lá até descobrir um portal abandonado que levava a Outworld. Uma vez em Outworld, ela aprendeu a alimentar sua aura viva daquele reino para recuperar sua aparência humana. Ela não precisava mais da magia de Quan Chi para sustentar sua beleza exterior.



NITARA

A vampira Nitara finalmente havia descoberto a localização do Orb que juntou seu reino com Outworld. Infelizmente, ele estava num local que ela nunca poderia acessar. Porém, o ninja cyborgue Cyrax de Earthrealm teve a habilidade de recuperá-lo para ela. Através de uma manipulação cuidadosa, ela convenceu Reptile a desafiar Cyrax num combate e destruir seu painel do braço no processo. O dano em seu transportador deixou ele preso em Outworld. O plano de Nitara estava dando certo lindamente.



MAVADO

Os Red Dragon existiram por séculos como uma organização criminosa secreta. Membros como Mavado eram guerreiros altamente habilidosos e disciplinados. Mas no último século, muitos dos imprudentes membros ficaram insatisfeitos com as restrições no código dos Red Dragon colocadas neles e foram embora para formar sua própria gangue. Desde então, tem sido a prioridade número um dos Red Dragon erradicar completamente os infiéis conhecidos coletivamente como Black Dragon.



HSU HAO

Um membro do Red Dragon, a tarefa de Hsu Hao era se infiltrar nas Special Forces e secretamente guiá-los para membros do Black Dragon. Assim que o Black Dragon parecia destruído, Hsu Hao foi ordenado a permanecer nas Special Forces como informante até um novo aviso. O aviso veio quando seu superior, Mavado, ordenou a ele para destruir a habilidade da Agência de Investigação dos Mundos Externos de viajar para Outworld. Hsu Hao não desonraria seu clã Red Dragon; ele completaria a tarefa a todo custo.


REPTILE

O caminho de Reptile até o campo de base de Kitana o atrasou tempo suficiente para Shang Tsung e Quan Chi saltarem para atacar Shao Kahn. Reptile ficou devastado por ter falhado com seu mestre e vagou a wasteland de Outworld sem rumo até ele cruzar novamente o caminho com Nitara. Desesperado pela necessidade de um mestre, ele ofereceu sua lealdade à ela. O primeiro comando dela para ele foi de atacar o invasor de Earthrealm, Cyrax. Ela explicou que ele precisava primeiro destruir o painel do braço dele para deixar o exterior enfraquecido.



CYRAX

O ninja cyborgue Cyrax recuperou sua alma com a ajuda dos agentes Sonya Blade e Jackson Briggs das Special Forces. Em troca de sua ajuda, ele se juntou com a Agência de Investigação de Mundos Exteriores da Special Forces e se tornou um escolta no reino de Outworld. Em seu último transporte para aquele reino, Cyrax foi emboscado por uma criatura reptiliana. O painel em seu braço foi danificado na batalha e com ele sua tecnologia de portais entre-reinos. Ele derrotou a criatura, mas terá que encontrar outro meio de retornar para Earthrealm.



DRAHMIN

O Oni Atormentador Drahmin residiu no 5º plano do Netherrealm por séculos. Não foi uma surpresa para Moloch que Drahmin aceitaria tão prontamente a oferta de liberdade daquele reino feita por Quan Chi, em troca de proteção do ninja espectro Scorpion. Drahmin e Moloch brutalizaram selvagemente Scorpion a qualquer hora que ele atacasse Quan Chi. Não levaria muito tempo para que eles pudessem ser libertos para o mundo dos vivos e saborearem carne mortal outra vez.


NOOB SAIBOT

Ainda sobre as ordens de Shao Kahn, Noob Saibot foi comandado pelo imperador para eliminar qualquer grupo ou pessoas cujo poder pudesse se tornar uma ameaça para o reinado de Shao Kahn em Outworld. Muitos líderes foram massacrados pelo ninja das trevas, mas seu alvo atual será o mais desafiador.


SEKTOR

A programação de Sektor ficou corrompida durante suas várias batalhas violentas ao lado das forças de Outworld. Seu novo objetivo era de eliminar o inferior Grão Mestre dos Lin Kuei e controlar o clã ele mesmo. Ele teve sucesso em assassinar o antigo líder, mas foi impedido de adquirir o poderoso Dragon Medallion por Sub-Zero, que derrotou Sektor numa batalha intensa. Sektor então fugiu para o Japão para formar seu próprio clã de ninjas cybernéticos.








TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mkte mortal kombat tournament edition gba biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat Tournament Edition - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: