Mortal Kombat Deception - Endings

JADE
A traidora Tanya deu ao Rei Dragão a informação que ele precisava para conseguir fundir os Kamidogu. Mas antes dele conquistar todos os reinos, Jade iria ver Tanya morta. Jade permitiu os soldados de Baraka capturá-la, fingindo derrota na batalha. Quando Tanya aproximou-se de sua prisioneira, Jade esperou pelo momento certo...
... e jogou um orb de vidro preenchido com essência de Tarkata nela. O vidro quebrou, espalhando seu conteúdo pelo corpo de Tanya. Eles perceberam que Tanya era um homem rival e instintivamente atacaram. Eu duvido que ela sobreviveu ao encontro.
_________________________________________________________________

KENSHI
Enquanto Sub-Zero e Kenshi caminharam por Outworld, eles se esforçaram para se manterem escondidos, apenas viajando à noite. Mas quando eles se aproximaram de um portal para Earthrealm, o fanático do Rei Dragão, Hotaru, atacou com uma explosão de energia brilhante que cegou temporariamente Sub-Zero.
O senso de visão de Kenshi é de natureza espiritual, então, ele não foi afetado com o intenso flash do ataque de projétil de Hotaru. Na escuridão, Kenshi tinha a vantagem. Hotaru não viu sua aproximação. Sem notar, ele caminhou para matar Sub-Zero. Esse foi o último erro que ele cometeu.
_________________________________________________________________

SCORPION
Os Elder Gods transformaram Scorpion em sua arma para derrotar o Rei Dragão antes que seus planos de dominação desfizessem os reinos. Com suas habilidades avançadas, ele caçou Onaga incansavelmente pelos reinos até finalmente o encurralar no Nexus. O Rei Dragão tinha muitos aliados, mas eles não eram consequência.
Era de fato Scorpion o verdadeiro Campeão dos Elder Gods, o executante de suas vontades. Apenas ele poderia parar a ameaça que ameaçava tudo que existe. Apenas ele podia derrotar o Rei Dragão.
_________________________________________________________________

MILEENA
Porque era muito acreditado que a Princesa Kitana havia matado ela muitos anos atrás, ninguém suspeitou do véu que Mileena usou para esconder suas características Tarkatan. Não foi difícil para ela assumir a identidade da princesa e tomar controle de sua aliança. Para ainda esconder sua decepção, Mileena deu o comando dos exércitos para Bo' Rai Cho e o instruiu para liderar o ataque contra as forças divisórias de Baraka.
A milícia de Baraka falhou em desviar de seu inimigo, e para sua surpresa, foi dizimado pelas forças de Bo' Rai Cho. Ela então percebeu que estava no controle da mais poderosa força militar de Outworld e Edenia combinadas... Ela finalmente conquistou seu real propósito, seu destino. Mas Mileena não podia continuar sua farsa indefinidamente - não enquanto Baraka sabia a verdade. Ela o emboscou num antigo Covil de Besouros e alimentou o enxame de insetos comedores de carne com ele.
Todos saúdam a Princesa... Kitana.
_________________________________________________________________

GORO
Goro recuperou o controle de seu exército Shokan e lutou para limpar Outworld da Horda Tarkatan do Rei Dragão. Apesar dos Tarkata serem adversários formidáveis, eles não eram páreos para um exército de Shokan, inspirados como estavam por recuperar o favorecimento de Shao Kahn. As tropas de Baraka foram rapidamente derrotadas.
Goro provou ser um poderoso aliado do Imperador. Mas Shao Kahn deu muito aos Shokan em seu retorno ao poder. Goro sentiu que um presente de lealdade seria ordenado. Os militares Edenianos foram esmagados e a própria Kitana foi capturada. Goro a trouxe diante de Shao Kahn e a sacrificou como uma oferenda de fidelidade para o futuro e único imperador de Outworld.
_________________________________________________________________

BARAKA
Baraka supôs que a traiçoeira Mileena deu a seus exércitos uma magia poderosa. Eles lutaram com brutalidade selvagem, mas ele não podia parar seus avanços. Ele jurou que Mileena iria pagar por sua traição. Os guerreiros de Baraka disseram que ela aceitou encontrar com ele num antigo covil, mas Baraka não era tolo... Ele mandou outro em seu lugar...
Os escoteiros de Baraka disseram que o guerreiro de Earthrealm, Sub-Zero, estava próximo. Ele deixou suas milícias restantes para lidarem com ele e saiu sozinho para emboscar Mileena. Ele sabia pelo cheiro do sangue Tarkatan em sua roupa que ela já havia matado aquele que ele mandou para encontrá-la. Mas o olfato dela não era tão aguçado quanto o de um verdadeiro Tarkata. Ela não soube da presença de Baraka. Ele latiu seu nome e quando ela virou para enfrentá-lo... ele a partiu no meio.
_________________________________________________________________

SUB-ZERO
Em seu caminho para o ponto de encontro com Raiden e os outros, Sub-Zero foi emboscado por um bando de guerreiros Tarkatan na Floresta Viva. Ele tentou ultrapassá-los, mas eles eram muitos. Ele foi rapidamente cercado. Sub-Zero decidiu que seu último ato de vida seria derrotar quantos desses bárbaros ele pudesse antes de sucumbir à morte.
Quando Sub-Zero começou seu ataque, ele sentiu sua armadura falar com ele. Ela guiou e fortaleceu cada golpe enquanto ele quebrava seus membros e esmagava seus crânios. Em seu pé, um guerreiro Tarkatan morrendo proferiu as palavras.
"Vida longa ao Rei Dragão..."
_________________________________________________________________

SINDEL
Embora Onaga tivesse retornado da morte, ele não habitou seu corpo original. Sindel e Jade encontraram seu sarcófago aberto. Seu corpo estava lá, mas a armadura tinha sumido. Estranhamente os hieróglifos em sua tumba eram similares a uma antiga língua Edeniana. Ela descobriu um encantamento, inscrito pelos santos de Onaga, que era intencionado transportar sua alma de volta para seu corpo original. Enquanto ela memorizava o feitiço, Onaga emergiu das sombras.
Onaga podia ter derrotado tanto Jade quanto Sindel, mas em vez disso ele teve um prazer sádico em soltar Kitana contra elas. Ele foi um tolo. Jade acabou com Kitana enquanto Sindel empurrou seu Kwan Do no coração do cadáver. Enquanto ela gritava o antigo encantamento, a alma de Onaga saltou do corpo de Reptile e entrou em seu recipiente pretendido. O cadáver veio a vida e chorou de agonia enquanto o Kwan Do deteu seu coração de se restaurar. Sindel segurou a lâmina firmemente no lugar enquanto Onaga retornava para o frio sono da morte.
Com o Rei Dragão derrotado, os reinos ficaram seguros e a filha de Sindel, Kitana, estava livre do feitiço. Edenia vai conhecer paz outra vez.
_________________________________________________________________

HAVIK
Os outros derrotaram o Rei Dragão, mas deixaram seu corpo sozinho no chão da sua sala do trono. Não muito tempo atrás, um destino similar tinha caído sobre seu antigo conselheiro, Shao Kahn. Havik arrancou o coração ainda quente da carcaça e o consumiu, também absorvendo o poder de Onaga de reanimar os mortos.
Tendo o Rei Dragão sucesso em seus planos para dominação total, o interminável tumulto da vida teria chegado a uma parada sufocante. Aqueles que o derrotaram acreditaram que os reinos estavam em descanso outra vez, mas Havik jurou restaurar o Caos que uma vez devastou Outworld. Shao Kahn reinaria novamente!
_________________________________________________________________

RAIDEN
Minha paciência pelos mortais tinha diminuído. Se eu for proteger Earthrealm, eu devo punir aqueles que o ameaçam. O tolo Shujinko se deixou ser enganado a acreditar que ele trabalhou por um bem maior. Ele era de fato uma ferramenta do mal maior - um que quase causou a destruição de Earthrealm.
Que Shujinko desfez seu erro e destruiu o Rei Dragão, não é de importância. Aqueles que colocam Earthrealm em perigo vão pagar com suas vidas.
_________________________________________________________________

LI MEI
Uma aliança foi formada com guerreiros de várias diferentes origens, mas com um objetivo em comum: derrotar Onaga. Li Mei marchou dificilmente na batalha contra o Rei Dragão. Quanto mais perto ela chegava dele, mais ela vinha a entender qual lado era verdadeiramente merecedor da vitória. Li Mei se voltou contra seus antigos aliados e deu ao imperador o tempo que ele precisava para terminar de fundir os Kamidogu. 
O Rei Dragão agora era todo poderoso. Ele tinha os meios para controlar o universo, de fazer e desfazer o que ele quisesse. Li Mei assistiu em deleite os Elder Gods caírem diante de sua força. Onaga então a transformou em sua rainha, para ficar sempre ao seu lado. Ele deu a ela poder além de tudo que ela jamais imaginou. Juntos eles vão reinar o Único Reino e matar o resto dos Elder Gods.
_________________________________________________________________

KABAL
Havik deu aos novos recrutas do Black Dragon de Kabal uma tarefa: atrair os heróis para longe do cadáver do Rei Dragão enquanto ele de alguma forma recuperava o coração, e com ele, o poder de Onaga de levantar os mortos. Aparentemente o antigo exército de Onaga só tinha sido invencível por meios de constantes ressurreições durante as batalhas.
O poder de levantar os mortos se provaria muito útil para o clã Black Dragon. Kabal matou Havik e tomou o coração do Rei Dragão para si mesmo. Havik ficou impressionado.
_________________________________________________________________

ERMAC
Numa câmara exterior da sala do trono do Rei Dragão, Ermac batalhou com os companheiros escravizados de Liu Kang. Ermac foi mais do que páreo para os cinco guerreiros, mas a derrota deles não sera seu objetivo. Liu Kang se materializou e, um por um, libertou suas almas enquanto Ermac manteve o resto ocupado. Eventualmente, todos os cinco foram acordados do seu encantamento e libertados do controle de Onaga.
Ermac ficou feliz que suas habilidades guerreiras puderam pelo menos uma vez trazer um nobre resultado. Ele sentiu, porém, que uma força sinistra ainda formava o destino dos reinos. Estava em todo lugar. Ele podia sentir sua influência em Onaga, apesar do Rei Dragão não saber de sua manipulação. O tempo estava se esgotando. Ermac temia que a celebração de sua última vitória seria curta.
_________________________________________________________________

NIGHTWOLF
Nightwolf atravessou reinos e lutou com muitos demônios para chegar a esse profundo lugar dentro do Netherrealm. Usando o conhecimento passado para ele pelos seus antepassados, ele desenhou um símbolo de ligação no chão e cantou as palavras antigas que atrairiam o espírito do Rei Dragão para aquele lugar perverso.
Nightwolf havia carregado o fardo há tempo suficiente. Ele liberou os pecados do seu povo no símbolo místico, e seu peso prendeu Onaga em Netherrealm. Livre da corrupção que ele abrigou por tanto tempo, Nightwolf foi expelido das profundezas do Netherrealm e entrou no desconhecido.
_________________________________________________________________

BO' RAI CHO
Onaga parecia invencível. As raças de Outworld estavam em desacordo sobre como lidar com essa ameaça, e as hordas de Baraka estavam varrendo o lugar. Bo' Rai Cho estava quase sem esperanças quando foi visitado pelo espírito de seu maior estudante, Liu Kang. Seus papéis agora invertidos. Liu Kang deu a Bo' Rai Cho a inspiração necessária para continuar a luta.
A alma de Bo' Rai Cho foi revigorada! Ele se encontrou com os muitos líderes de Outworld para formar uma trégua temporária. Kitana deu a ele comando do que sobrou de seu exército, e ele os liderou para batalhar contra os soldados mutantes de Baraka. O novo exército de Outworld esmagou os vermes Tarkata, e o próprio Baraka foi superado pelo ataque de Bo' Rai Cho. A vitória inspirou o povo de Outworld a se levantar contra o Rei Dragão.
_________________________________________________________________

NOOB-SMOKE
Com Smoke como seu modelo, Noob Saibot planejou retornar para Netherrealm e usar a nanotecnologia de Smoke para criar um exército de demônios cyborgues. Ele não estava ciente que eles estavam sendo seguidos por alguém que Noob não tinha visto desde antes dele virar um fantasma. Smoke instantaneamente reconheceu seu visitante. Ele era um reflexo de seus passados. Ele era Sub-Zero. O irmão de Noob Saibot.
Noob Saibot ficou surpreso de ver o quão forte seu irmão havia se tornado. Se ele ainda fosse um Lin Kuei, ainda humano, ele teria provavelmente mostrado algum grau de orgulho. Mas, como Raiden revelou durante a provação com o amuleto de Shinnok, sua alma tinha sido contaminada quando ele morreu nas mãos de Scorpion. Noob Saibot, o Sub-Zero original, desceu ao Netherrealm livre de compaixão. Ele ordenou Smoke para ajudá-lo em matar seu irmão - seu primeiro ato como governador de Netherrealm.
_________________________________________________________________

TANYA
Em Edenia, Tanya havia localizado os textos antigos que descreviam o processo pelo qual fundir os Kamidogu em apenas um. Com essa informação, Onaga foi capaz de criar o Único Kamidogu - uma ferramenta de poder indescritível.
Enquanto o Rei Dragão estava distraído, revelando em sua vitória, Tanya aproveitou a oportunidade para apanhar o Kamidogu dele, desse modo obtendo poderes divinos. Ela destruiu o Rei Dragão e se tornou a Lord Suprema dos reinos.
_________________________________________________________________

SHUJINKO
Para que eu pudesse me defender durante a jornada para encontrar os Kamidogu, Onaga me deu o poder de absorver a habilidade de luta de qualquer guerreiro que eu encontrasse. Mas seu "presente" provaria ser sua ruína. Os guerreiros em Outworld estavam em desordem. Heróis não estavam focados na verdadeira ameaça de Onaga e os vilões não estavam cientes que eles estavam trazendo sua própria destruição servindo a ele. Eu os uni, e em um momento, absorvi seus poderes de luta combinados.
Eu quebrei cada um dos Kamidogu, a fonte de sua invulnerabilidade. Isso enfraqueceu Onaga, e eu o ataquei sem piedade. Sua forma mortal não era páreo para um kombatente infundido com os poderes de tantos guerreiros. O Rei Dragão estava finalmente derrotado. Os reinos iriam permanecer como eram desde o começo.
_________________________________________________________________

HOTARU
Nas florestas de Outworld, Hotaru capturou o renegado guerreiro de Earthrealm, Sub-Zero, e o trouxe diante do Rei Dragão.
O julgamento de Onaga sobre Sub-Zero foi rápido, e foi dada a Hotaru a tarefa de se encarregar de sua punição: morte. Seu destino serviu como um lembrete para todos aqueles que desafiariam a autoridade do Rei Dragão.
_________________________________________________________________

ASHRAH
Noob Saibot não era originalmente um demônio, o que explica porque Ashrah sentiu um mal tão grande nele: ele precisou ganhar seu lugar no Netherrealm. Ele na verdade quis permanecer lá. Seu companheiro, porém, parecia estar tendo problemas em se ajustar. Talvez ainda tivesse bondade sobrando no cyborgue. Qualquer que fosse o caso, Noob teria que enfrentar Ashrah sozinho.
Ashrah derrotou Noob Saibot e finalmente ganhou sua ascensão de Netherrealm. Mas a espada que fez sua fuga ser possível não viajou com ela. Eu suspeito que a espada permanece em Netherrealm, esperando para libertar outro de seus cidadãos da condenação.
_________________________________________________________________

DAIROU
Normalmente Dairou não tomou riscos e emboscou aqueles que ele foi contratado para matar. Mas nesse caso, ele se sentiu obrigado a anunciar suas intenções de matar seu antigo oficial da guarda, Hotaru. Ainda deve haver algum código de honra sobrando em seu cínico coração.
Hotaru foi derrotado... mas antes que Dairou pudesse revelar quem havia encomendado o ataque, Hotaru expirou seu último fôlego.
_________________________________________________________________

SHAO KAHN
Shao Kahn recuperou sua força, e ele e Goro marcharam corajosamente para a sala do trono do Rei Dragão, matando todos aqueles que ficaram em seu caminho. Como um reflexo de sua batalha séculos atrás, Shao Kahn e Onaga lutaram com uma fúria preenchida por intenso ódio. Sabendo que o Rei Dragão era muito poderoso para derrotar num mero kombate, Shao Kahn atingiu Onaga com seu martelo de guerra, fazendo ele se chocar nas espadas envenenadas de Goro. Onaga foi vítima da traição de Shao Kahn outra vez.
Com Onaga derrotado, Shao Kahn clamou Outworld novamente. Seu exército de Shokan dizimou o que sobrou dos exércitos de Kitana e a Horda Tarkatan e espalhou os sobreviventes para o desconhecido. Uma nova era tinha começado no reino de Outworld.
Vida longa ao Imperador Shao Kahn!
_________________________________________________________________

KOBRA
Kabal trouxe os novos recrutas para Outworld, onde um cerco estava em andamento contra o Rei Dragão. Kobra ficou impaciente. Ele queria se juntar à briga. Kabal o segurou de volta. Eles não atacariam até que os heróis tivessem vencido.
Assim que o Rei Dragão foi derrotado, Kabal deu a ordem para atacar os vencedores. O novo Black Dragon rasgaram suas fileiras e não deixaram sobreviventes. Kobra veio a perceber que ele ia gostar de ser um Black Dragon.
_________________________________________________________________

DARRIUS
O mercenário Dairou teve sucesso em roubar a Declaração da Ordem e foi pago com muitos Koins por seus esforços. Depois que Darrius escondeu o documento, ele anunciou sua captura para o mundo e um novo começo para o reino de Seido.
Como Darrius tinha previsto, os oficiais ficaram enfurecidos que a Resistência tinha roubado a posse mais prezada do governo Seidan. Hotaru foi ordenado a liderar a acusação contra eles. Ele subestimou seus números, porém, e a Resistência derrotou ele e seus homens. O senado iria em breve estar nas mãos dos revolucionários.
_________________________________________________________________

KIRA
Assim que eles derrotaram os inimigos de Havik, Kabal elogiou Kobra e Kira por sua ferocidade na batalha. Seu verdadeiro teste, porém, era de enfrentar um ao outro, para decidir quem deles era merecedor do novo clã Black Dragon. Nenhum deles recusou o desafio.
Kobra lutou com ferocidade, mas sua falta de disciplina permitiu Kira controlar a batalha, facilmente manipulando Kobra para se expor aos seus ataques. Ela o derrotou e provou seu valor para Kabal, que deu a dela a honra de encontrar mais dois recrutas para enfrentarem um ao outro no Mortal Kombat.
_________________________________________________________________

LIU KANG
Os amigos de Liu Kang foram libertados, Onaga foi derrotado, e os reinos estavam seguros outra vez. Mas havia sobrado uma batalha. O corpo de Liu Kang foi usado por alguma força desconhecida como uma ferramenta de destruição. Ele deixou morte em seu despertar e precisava ser detido. O caos acabaria em Earthrealm.
A luta ficou furiosa com nenhum dos kombatentes capaz de superar o outro, quando uma sacudida de energia estalou através dos dois. Os nervos de Liu Kang queimaram como fogo e ele sentiu ar preencher seus pulmões pela primeira vez desde sua morte. Ele era Liu Kang outra vez: Protetor de Earthrealm. Campeão do Mortal Kombat.


TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mkd mortal kombat deception biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities hara kiri stage combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat Deception - Endings"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: