Mortal Kombat Deadly Alliance - Endings

SHANG TSUNG
 A Aliança Mortal conseguiu reviver os restos mumificados do exército invencível do Rei Dragão. Shang Tsung, porém, começou a perceber que sua relevância na parceria havia acabado já que seus talentos em transplante de alma não eram mais necessários. O balanço de poder da Aliança Mortal aparentemente tinha sido desfeito. Temendo ser traído, ele secretamente instruiu Kano para roubar o alumeto de Quan Chi numa tentativa de ganhar controle do exército. Já que parte do feitiço de transferência de alma incluía o comando para obedecer "Aquele que possuir o amuleto", o exército obedeceria apenas a Shang Tsung, e não a Quan Chi, quando o amuleto estivesse em sua posse.
Com o amuleto em mãos, Shang Tsung revelou sua traição para Quan Chi e comandou o exército para destruir o sacerdote. Shang Tsung teve êxito onde outros tiveram falha. Ele iria conquistar os reinos. Ele iria conquistar a Terra.
_________________________________________________________________

BO' RAI CHO
 Bo' Rai Cho pareceu rude, mas só por dentro. Com sua vitória contra a Aliança Mortal completa, ele e Kung Lao livraram Outworld de sua última ameaça. Apesar dos anos que se passaram desde que treinou seu último estudante, suas habilidades se provaram úteis outra vez. Ele estava exultante, mas seria mais apropriado expressar essas emoções na frente de seu mais novo aprendiz.
Kung Lao convidou seu mestre para retornar com ele para Earthrealm, para ensinar mais guerreiros na Wu Shi Academy. O sucesso de seu aprendiz deu a ele confiança renovada em suas habilidades de treinamento e, pela primeira vez, um propósito claro em sua vida. Bo' Rai Cho ofereceu apenas resistência contra token. Ele aceitou a oferta porque os defensores da Terra podiam certamente usar sua ajuda. Mas mais importante, porque os vinhos de arroz de Earthrealm deixavam o licor de Outworld no chinelo.
_________________________________________________________________

QUAN CHI
 A Aliança Mortal conseguiu reviver os restos mumificados do exército invencível do Rei Dragão. Parecia que nada podia ficar no caminho de Shang Tsung e Quan Chi quando eles começassem sua dominação dos reinos. Infelizmente para Shang Tsung, porém, Quan Chi não precisava mais de sua parceria. Quando Shang Tsung finalmente reviveu o último dos guerreiros mumificados, Quan Chi fechou o portal para os Paraísos e efetivamente cortou o suprimento de almas infinitas de Shang Tsung. Quan Chi então instruiu Kano para assassinar Shang Tsung num ataque surpresa com uma faca. Com o corte de seu captor aberto, as milhares de almas que Shang Tsung consumiu no passado foram expelidas e se espalharam pelo salão.
Quan Chi veio a perceber que se Kano podia se voltar contra Shang Tsung tão fácil, ele também poderia se voltar contra ele. Quan Chi usou seus poderes de sacerdote para drenar a vida de Kano e deixou seu corpo onde ele caiu. Imediatamente uma das almas que estavam lá entrou no corpo de Kano. Para a surpresa de Quan Chi, o homem de pé em sua frente não era mais o bandido dos Black Dragon conhecido como Kano. O corpo de Kano agora continha a alma do monge Shaolin... Liu Kang.
_________________________________________________________________

LI MEI
Li Mei teve a promessa que seu povo seria liberto da escravidão se ele pudesse vencer o torneio feito pela Aliança Mortal. Agora que ela tinha saído vitoriosa, o verdadeiro propósito por trás do torneio foi finalmente revelado à ela. Sua alma seria a última que Shang Tsung precisava para reviver completamente o exército perdido do Rei Dragão.
Seu povo nunca seria liberto e Li Mei permaneceria presa dentro dos restos mumificados de um soldado morto... amaldiçoada para servir a Aliança Mortal... para sempre.
_________________________________________________________________

SCORPION
 A caçada por Quan Chi levou Scorpion ao palácio de Shang Tsung. Scorpion entrou no palácio através de uma passagem escondida. Enquanto ele fazia seu caminho pelos níveis inferiores, ele foi descoberto pelos dois Oni que ele tinha encontrado antes no Netherrealm. Shang Tsung tinha secretamente se aliado com Moloch e Drahmin como uma defesa extra contra Quan Chi. Os dois Oni tinham estado escondidos numa câmara subterrânea e eram periodicamente alimentados com mortais para mantê-los satisfeitos.
Scorpion lutou bem mas foi superado por Moloch e Drahmin. Apesar de eles não conseguirem consumir o ninja espectro, eles pensaram em outros meios de eliminar seu inimigo que satisfaria sua natureza cruel. Os Oni trouxeram Scorpion até o portal para os Paraísos que Shang Tsung usava como fonte de suas almas ilimitadas. Eles o jogaram dentro do Soulnado e seu corpo do inferno foi rasgado pela pureza daquele reino.
_________________________________________________________________

SONYA
 Depois da destruição da Aliança Mortal, Sonya procurou pelo agente desaparecido da Special Forces, Kenshi. Ela finalmente o encontrou muito ferido e perto da morte aparentemente por ferimentos feitos por ganchos em sua caixa toráxica. Ela conseguiu retornar com ele para o ponto de encontro onde eu os transportei de volta para Earthrealm.
Por ter retornado, Sonya foi promovida a General e deram a ela a escolha de comandar. Ela escolheu a dedo uma equipe para lidar com as novas ameaças terroristas localizadas na Terra. Enquanto estava em Outworld, o Agente Especial Kenshi ficou sabendo de uma nova ameaça contra a paz. O Red Dragon tinha despertado. 
_________________________________________________________________

KENSHI
Kenshi finalmente havia se encontrado com Shang Tsung em Outworld. Anos atrás, Kenshi foi manipulado para libertar as almas de seus guerreiros ancestrais. Shang Tsung consumiu essas almas e deixou Kenshi para morrer na tumba. Essa provação deixou Kenshi cego, mas a espada de seus ancestrais o levaram para fora das profundezas. 
Para se redimir com ele mesmo, Kenshi jurou libertar seus ancestrais de seu captor. Ele cortou Shang Tsung com sua espada ancestral e uma rajada de almas foi instantaneamente liberada. Os espíritos dos reis guerreiros entraram de volta na espada enquanto Kenshi a segurava acima de sua cabeça. Com sua tarefa cumprida, agora ele podia retornar a Earthrealm.
_________________________________________________________________

MAVADO
Por muitos anos o clã de Mavado, os Red Dragon, estiveram trabalhando secretamente na destruição de seus rivais, os Black Dragon. Através de uma manipulação cuidadosa, Mavado usou as Special Forces para involuntariamente os ajudar nessa tarefa. Em troca por eliminar Kenshi para a Aliança Mortal, Mavado finalmente conseguiu sua batalha contra o último membro conhecido dos Black Dragon: Kano. Depois de uma longa e brutal luta, Mavado saiu vitorioso e todos os traços dos Black Dragon tinham sido apagados.
Impressionado com as habilidades de luta e disciplina de Mavado assim como outros membros de seu clã, Quan Chi percebeu o potencial que os Red Dragon tinham para encenar uma eventual invasão de Earthrealm. Em troca de sua assistência contínua, ele ofereceu informações cruciais sobre uma nova ameaça para o clã Red Dragon de Mavado... os Lin Kuei.
 ________________________________________________________________

JOHNNY CAGE
Chateado com a forma que suas aventuras tinham sido retratadas no passado, Johnny Cage achou um furo no seu contrato e deixou os estúdios da MCM durante a produção de "Mortal Kombat: A Morte de Johnny Cage". Ele então usou seu próprio dinheiro para fundar a produção de seu próximo filme, cujos rumores dizem que será a verdadeira história de suas últimas aventuras em Outworld.
"Mortal Kombat: Aliança Mortal" quebrou todos os recordes no primeiro fim de semana nos cinemas, e fez Johnny Cage extremamente rico. O filme contou a real história de como Johnny Cage sozinho salvou o mundo da ameaça de Quan Chi e Shang Tsung e sua aliança mortal.
_________________________________________________________________

SUB-ZERO
Depois de derrotar a Aliança Mortal, Sub-Zero retornou ao novo templo dos Lin Kuei com a ninja Frost, severamente ferida.
Pouco tempo depois, eu visitei o templo para elogiá-lo por sua vitória em Outworld e expressar minha gratidão por sua ajuda. Com Sub-Zero agora sendo o Grão Mestre dos Lin Kuei, Earthrealm seria bem protegida.
_________________________________________________________________

KANO
Kano e Sonya haviam lutado antes. Embora Kano tivesse sido humilhado por sua derrota em suas mãos há tantos anos atrás, dessa vez o resultado seria diferente.
Kano tinha roubado o amuleto de Quan Chi como pedido por Shang Tsung. Com o amuleto em sua posse, Kano veio a perceber que ele estava agora em total controle do exército invencível revivido. Em vez de entregar o amuleto e o exército para Shang Tsung, Kano o manteve para ele, e usou o exército para emboscar Sonya, acabando com sua longa rivalidade de uma vez por todas.
_________________________________________________________________

KUNG LAO
A raiva tomou conta de Kung Lao e o deixou sedento por vingança. A memória de segurar o corpo sem vida de seu companheiro monge no lei tai da Wu Shi Academy o consumiu enquanto ele desferia golpe atrás de golpe sobre Shang Tsung. Kung Lao tinha finalmente dominado o ataque que Bo' Rai Cho o ensinou. O sacerdote não poderia superar sua investida de redemoinho. Shang Tsung implorou por misericórdia. Kung Lao não concedeu nenhuma.
Depois de retornar para Earthrealm, Kung Lao ficou em frente ao santuário modesto para Liu Kang que tinha sido erguido nos inícios da Wu Shi durante sua ausência em Outworld. Ele acendeu um bastão de incenso e o colocou entre os outros que já estavam queimando lá. Ele baixou a cabeça e rezou por uma passagem segura para a pós-vida de seu amigo e irmão. Com a morte de Shang Tsung, o espírito de Liu Kang poderia descansar em paz. Earthrealm estava segura outra vez, mas num custo terrível. O trabalho da White Lotus Society tinha se tornado mais importante do que nunca.
_________________________________________________________________

NITARA
Depois do que pareceu uma eternidade, Cyrax finalmente emergiu da lava, segurando o Orb que manteve o reino de Nitara fundido com Outworld por séculos. Finalmente estava em seu alcance. Ela seria capaz de libertar seu povo do aprisionamento de Shao Kahn. Cumprindo sua parte do acordo, ela mandou Cyrax de volta para sua casa em Earthrealm em troca do Orb.
Nitara encarou dentro do Orb. Ele fervia com o poder preso dentro dele. Ela o levantou acima da cabeça, e o esmagou no chão. Ele se partiu com um uivo não humano da alma. Sua energia horrível explodiu para longe, e rasgou sua consciência dela. Ela acordou depois pela primeira vez na sua terra nativa.
_________________________________________________________________

DRAHMIN
Mandados pelo sacerdote Shang Tsung, os dois Oni conhecidos como Drahmin e Moloch confrontaram Quan Chi, enfurecidos por ele ter tentado deixá-los abandonados nas profundezas do Netherrealm. Na batalha que se seguiu, Drahmin saltou para Quan Chi e os dois kombatentes cairam para dentro da Câmara Inner Sanctum.
Momentos depois, Drahmin emergiu da câmara com sua forma anterior alterada.
_________________________________________________________________

HSU HAO
Hsu Hao reportou para seu superior, Mavado, e o informou de seu sucesso em destruir a Agência de Investigação dos Mundos Exteriores da Special Forces. Mavado então informou Hsu Hao de seu novo objetivo...
Parecia que Quan Chi estava provando ser um poderoso aliado e estava querendo a ajuda dos Red Dragon em sua jornada pela dominação da Terra. Numa amostra de boa fé, Mavado aceitou destruir os inimigos de Quan Chi. O sacerdote suspeitava de traição por Shang Tsung. Havia evidências que Shang Tsung havia se aliado com os dois Oni conhecidos como Moloch e Drahmin. As novas ordens de Hsu Hao eram de eliminar o sacerdote Shang Tsung antes que os Oni eliminassem Quan Chi.
_________________________________________________________________

FROST
Enquanto eles viajavam de volta para o portal que os retornaria para Earthrealm, Sub-Zero revelou para Frost que ela havia sido uma parte integral na destruição da Aliança Mortal, e que ele estava orgulhoso de ter ela como membro do clã Lin Kuei. Mas era desconhecido para Sub-Zero a real intenção de Frost ter se juntado aos Lin Kuei: a de se tornar Grão Mestre ela própria. Ela usou sua explosão de gelo para temporariamente imobilizá-lo e arrancou o Dragon Medallion de seu peito.
Enquanto ela segurava o medalhão, ela sentiu o poder surgir através de seu corpo. Sem a força e disciplina requerida para controlar o poder imenso do medalhão, ela foi consumida por sua própria habilidade de congelar.
_________________________________________________________________

JAX
Jax tinha uma dívida a quitar com o traidor que ele conheceu como Hsu Hao. Agora revelado ser um membro do Red Dragon, Hsu Hao se infiltrou na Agência de Investigação de Mundos Exteriores da Special Forces e a destruiu com uma arma nuclear em miniatura.
Cumprindo sua promessa, Jax eventualmente trombou Hsu Hao e arrancou o implante do seu peito como retribuição. Hsu Hao morreu com a mais dolorosa morte.
_________________________________________________________________

KITANA
O inimigo de longa data de Kitana, Shao Kahn, estava morto, e a aliança entre Shang Tsung e Quan Chi foi derrotada com a ajuda dos guerreiros de Earthrealm. Embora houvesse paz mais uma vez nos reinos, nem tudo estava certo para Kitana. Entristecida pela morte de Goro, ela foi a uma cerimônia no palácio Kuatan para honrar seu caído amigo e aliado.
Seguindo a tradição Shokan, o corpo do Príncipe Goro foi baixado para a lava derretida contida na própria sala do trono. Enquanto Kitana dava adeus a seu aliado de guerra, ela também teve um momento de silêncio por Liu Kang e secretamente desejou que ele tivesse se juntado a ela em Edenia há tantos anos atrás.
_________________________________________________________________

RAIDEN
Mais uma vez, a ameaça para Earthrealm foi vencida. A Aliança Mortal não existe mais. Que perigos nos aguardam no futuro, eu não posso mais ver. Talvez o Rei Dragão irá, de fato, retornar. Talvez as profundezas de Netherrealm vão expelir uma legião de Oni. Até mesmo os Vampiros podem se tornar uma ameaça para a paz agora que Outworld está em caos. Mas uma coisa é certa... Earthrealm precisa estar protegida.
Eu abandonei meu status de Elder God para ajudar esses mortais... um ato desafiador dos Paraísos. Em vez disso eu vou permanecer aqui na Terra... como DEUS DO TROVÃO.
_________________________________________________________________

REPTILE
Apesar do forte fedor de enxofre que preenchia a câmara, Reptile podia sentir o cheiro de que Nitara e Cyrax haviam estado lá recentemente. Não havia sinais deles agora, exceto por alguns estilhaços de vidros quebrados e um traço de fortes energias mágicas. Sua vingança teria que esperar.
De repente um inesperado silêncio preencheu a câmara enquanto a energia ficava em cascata ao redor do que parecia ser um embrião de dragão. O pequeno dragão se esticou e o ovo quebrou. Uma explosão de energia saiu de dentro e se lançou para dentro de Reptile. Seu mundo foi preenchido com um poder descomunal enquanto seu corpo escamoso era torcido e transformado. A antiga profecia havia se cumprido: o Rei Dragão tinha retornado.
_________________________________________________________________

CYRAX
O enorme calor e pressão da lava queimou os sensores de Cyrax quase imediatamente. Ele se jogava cegamente no fosso infernal, procurando pelo Orb que Nitava o mandou para localizar. Cyrax o encontrou repousado num pequeno pedestal submergido abaixo das profundezas derretidas. Assim que ele subiu a superfície, ela exigiu que ele entregasse o Orb.
Nitara havia prometido retornar Cyrax para Earthrealm assim que o Orb fosse recuperado. Pegando seu colar em mãos, ela liberou um encantamento mágico. Um portal giratório abriu ao redor de Cyrax e ele só teve tempo para um arco solene antes de ser sugado para dentro do portal.
_________________________________________________________________

BLAZE
Tendo sido escravizado através de magia para guardar a câmara de incubação derretida, Blaze finalmente foi libertado assim que o ovo de dragão rachou.
Ele então continuou a jornada que havia começado antes de ser sequestrado por seus captores.
_________________________________________________________________

MOKAP
O cara Mokap foi o talento primário de artes marciais para a captura de movimentos durante a produção do filme de Johnny Cage baseado nos eventos recentes de Outworld.
Ele foi referido aos designers do game na Midway Games e usado na produção da adaptação em Video Game do filme. Fim. 


TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mkda mortal kombat deadly alliance biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat Deadly Alliance - Endings"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: