Mortal Kombat Deadly Alliance - Biografias



SHANG TSUNG

O sacerdote Shang Tsung foi aprisionado nos calabouços da fortaleza de Shao Kahn, punido por falhar em vencer o torneio Mortal Kombat em Earthrealm.
Periodicamente ele era libertado para executar tarefas para o imperador, até ele eventualmente reconquistar a confiança de Shao Kahn e ganhar sua liberdade. Ele continuou em Outworld, arriscando sua vida para drenar as almas dos kombatentes para poder sustentar sua juventude. Tudo isso mudou no dia que o sacerdote Quan Chi retornou de Netherrealm.


Quan Chi propôs uma aliança com Shang Tsung que provaria ser mutualmente benéfica. Ele ofereceu imortalidade a Shang Tsung por liberar um portal conectado aos Paraísos. Depois disso Shang Tsung teria acesso a um número ilimitado de almas para preservar sua juventude. Em troca, tudo que Quan Chi pediu foi a ajuda de Shang Tsung em transplantar almas de guerreiros para os restos do invencível exército mumificado do Rei Dragão. Shang Tsung aceitou a oferta e a Aliança Mortal estava formada.

BO' RAI CHO

Durante os anos que Shang Tsung patrocinou os torneios de  Mortal Kombat na Terra, o mestre de Outworld Bo' Rai Cho estava secretamente treinando guerreiros para a competição. Foi até especulado que foi ele quem trouxe o estilo de luta de Punho Bêbado para Earthrealm.
Depois de muitos anos, ele finalmente descobriu o monge shaolin Liu Kang e o ensinou os movimentos de artes marciais que ele precisava para derrotar Shang Tsung. Mais tarde, com a segurança do torneio nas mãos dos Shaolins, seus ensinamentos não eram mais necessários e ele retornou para Outworld.


Bo' Rai Cho ficou incapaz de competir contra Shang Tsung no torneio Mortal Kombat na Terra. Já que seu local de nascimento era Outworld, era garantido que sua vitória teria sido em nome de Shao Kahn. Mas o conflito dessa vez não foi um torneio para prevenir um imperador do mal de consumir outro reino. Dessa vez a batalha foi para salvar seu próprio reino da tirania de dois sacerdotes malignos. Nada podia segurá-lo do desafio que estava diante dele. A fúria de Bo' Rai Cho seria liberada outra vez.


QUAN CHI

Abandonado em Netherrealm, Quan Chi foi atormentado persistentemente pelo espectro do ninja Scorpion. Mas com a ajuda de Moloch e Drahmin, Quan Chi descobriu a verdade sobre o amuleto que ele havia roubado do Elder God caído Shinnok. Uma antiga pedra rúnica tendo semelhanças de seu amuleto revelou novas informações que iriam permitir que Quan Chi atravessasse os reinos através de uma rede de portais antigos. Escapando por pouco da fúria de Scorpion, ele fugiu de Netherrealm através de um desses portais e emergiu numa tumba antiga de Outworld.


Quan Chi tropeçou sobre o antigo exército mumificado do já esquecido Rei Dragão. Escritas no sarcófago do Rei revelaram que o exército foi invencível e que poderia ser revivido. Quan Chi fez um acordo com o sacerdote Shang Tsung para ressuscitar o exército em troca do constante fornecimento de almas que seu amuleto podia liberar de um portal para os Paraísos. Antes de qualquer aliança entre os dois ter sucesso, porém, seus dois maiores oponentes precisavam ser eliminados.


LI MEI

A Aliança Mortal comandou Kano e suas tropas para forçar uma pequena população de pessoas a construir um palácio fortaleza. Uma das escravizadas foi Li Mei, que se rebelou contra os invasores e atacou o próprio Kano. Reconhecendo o espírito de guerreira que ela possuia, o sacerdote Quan Chi ofereceu liberdade ao seu povo se ela ganhasse o torneio da Aliança Mortal. Se ela não ganhasse, entretanto, ela seria forçada a servir a Aliança e seu povo continuaria sendo escravo para sempre. Li Mei não teve escolha a não ser aceitar a oferta.


Durante a construção do palácio de Shang Tsung, Li Mei descobriu que ele seria construído ao redor de uma estrutura de pedra antiga localizada num planalto próximo. Seu povo guardou a relíquia como sagrada há tanto tempo quanto alguém poderia lembrar. Lendas contam que ela é um portal para os paraísos deixada pra trás pelos próprios deuses.
Quando Quan Chi ativou o portal com seu misterioso amuleto e incontáveis almas foram expelidas, presas entre os reinos, ficou claro que as lendas eram reais.


SCORPION

O ninja espectro Scorpion tinha certeza por muitos anos que Sub-Zero havia matado sua família e clã, apenas para mais tarde descobrir que o real assassino era o sacerdote Quan Chi. Depois de revelar sua traição, Quan Chi tentou mandar Scorpion para o quinto plano de Netherrealm. Pensando rápido, Scorpion agarrou o sacerdote no último momento e os dois foram transportados para aquele reino proibido. Essa mudança de eventos funcionou bem para Scorpion já que sua força aumentava enquanto ele permanecia lá. Os poderes de Quan Chi, entretanto, se mostraram inúteis contra ele.


Scorpion caçou Quan Chi sem remorsos pelo Netherrealm, espancando-o em toda chance que conseguia. Eventualmente, Quan Chi conseguiu a ajuda de dois Oni para protegê-lo do massacre.
Quando Quan Chi finalmente descobriu um caminho para fora do Netherrealm através de um estranho portal, Scorpion correu para segui-lo. Ele emergiu em Outworld mas numa localidade diferente, longe de sua presa. Ele ainda pode sentir a presença de Quan Chi e irá caçá-lo pra onde quer que ele corra. Não há nenhum lugar em que o sacerdote possa se esconder.


SONYA

A agente Sonya Blade e sua equipe tinham finalizado suas missões de demolir qualquer portal entre-reinos antigos que fossem conhecidos quando ela recebeu uma aviso de Jax que o portal da câmara da Agência tinha sido destruído. Sem meios de atravessar os reinos, Sonya percebeu que agora haviam dois agentes perdidos em Outworld. O primeiro tinha sido o ninja cyborgue Cyrax, com quem a Agência perdeu contato há algum tempo atrás. E agora o agente Kenshi, originalmente enviado para encontrar Cyrax, também estava perdido. Ela precisaria encontrar um caminho de chegar em Outworld e trazê-los para casa.


Sonya foi instruída para acompanhar Jax até uma ilha no Mar Perdido onde o Deus do Trovão, Raiden, os encontraria. A ilha havia sido uma vez a localização de seu primeiro torneio Mortal Kombat uma década atrás. Agora era um lembrete abandonado das lutas entre Earthrealm e as forças do mal. Enquanto ela e os outros heróis esperavam Raiden aparecer, ela veio a perceber que dessa vez ela não tinha planos de atacar. Tudo que Sonya sabia com certeza era que de alguma forma ela tinha que resgatar seus companheiros agentes. Assim como seu treinamento da Special Forces disse, nenhum homem seria deixado para trás.


KENSHI

Sentindo os choros de seus ancestrais capturados, Kenshi fez uma promessa de acabar com Shang Tsung para libertá-los de suas garras. Quando ele ficou sabendo da fuga de Shang Tsung para Outworld, Kenshi aceitou ajudar as Special Forces a encontrar o agente desaparecido Cyrax como forma de ganhar acesso àquele reino, o que o permitiu a ele agir tanto como resgatante quanto como espião. Pouco depois de descobrir a localização do sacerdote, a Agência foi destruída e com ela a única forma de voltar para a Terra. Agora Kenshi se vê enfrentando a Aliança Mortal sozinho.


Anos atrás, o espadachim Kenshi vagou o Japão para desafiar os maiores guerreiros. Seu propósito de vida era simplesmente ser o melhor. Shang Tsung, porém, descobriu a verdadeira herança de Kenshi como descendente de uma já esquecida linha de reis guerreiros. O sacerdote desejava consumir as almas daqueles reis guerreiros e enganhou o inocente Kenshi até os libertar de sua tumba, uma ação que o deixou cego. Shang Tsung consumiu as almas e deixou Kenshi para morrer na tumba.


MAVADO

Os Red Dragon existiram por séculos como uma organização criminosa secreta. Membros como Mavado eram guerreiros altamente habilidosos e disciplinados. Mas no último século, muitos dos imprudentes membros ficaram insatisfeitos com as restrições no código dos Red Dragon colocadas neles e foram embora para formar sua própria gangue. Desde então, tem sido a prioridade número um dos Red Dragon erradicar completamente os infiéis conhecidos coletivamente como Black Dragon.


Pensava-se que os Black Dragon tinham sido completamente destruídos até os sacerdotes Shang Tsung e Quan Chi se aproximarem de Mavado. Os sacerdotes ofereceram entregar o último membro do Black Dragon, Kano, em troca da ajuda de Mavado na eliminação de um espião em Outworld. Mavado aceitou a oferta e viajou para Outworld com Quan Chi e Shang Tsung por meio de um portal entre-reinos secreto localizado no Mar Perdido. O espadachim que estava espiando Shang Tsung pelos últimos meses logo seria eliminado.


JOHNNY CAGE

Johnny Cage tem seu saco sendo enchido pelo péssimo roteiro em seu atual filme "Mortal Kombat: A Morte de Johnny Cage", no qual seu personagem morre e é ressuscitado repetidamente. Para ele, suas aventuras da vida real foram muito mais sensacionais... ele chutou bundas! Mas seu estúdio sentiu que o herói precisava dar um tempo para propósitos dramáticos. Johnny Cage relutantemente aceitou a continuar com o projeto até que o Deus do Trovão, Raiden, o chamou para uma nova aventura em Outworld.


Para o efeito dramático máximo, Johnny Cage chegou na fortaleza da ilha de Shang Tsung por meio de um para-quedas. Ele deslizou para o exato lugar na praia onde Raiden disse a ele para encontrar com os outros. Quando a noite caiu, os kombatentes de Earthrealm acenderam um fogo e discutiram possíveis estratégias para derrotar a ameaça de Outworld. Quando o fogo estava alto, Raiden finalmente apareceu e revelou a eles os eventos que levaram a formação da Aliança Mortal.


SUB-ZERO

Raiden apareceu diante de Sub-Zero e pediu por sua ajuda para derrotar a Aliança Mortal em Outworld. Lutando ao lado de Raiden iria provar ao mundo que os Link Kuei haviam mudado para melhor. Sub-Zero aceitou o desafio e levou com ele um de seus novos recrutas. É muito incomum para o Grão Mestre embarcar numa missão tão perigosa, mas Sub-Zero sentiu que era necessário para ganhar o respeito de seus companheiros Lin Kuei.


O futuro dos Lin Kuei estava na balança quando Sub-Zero e o ninja cyborgue Sektor batalharam pelo controle do Dragon Medallion. Sub-Zero derrotou Sektor e clamou o título de Grão Mestre. Com seus poderes de gelo melhorados pelo medalhão, ele jurou reformar o Lin Kuei como uma força do bem. Sub-Zero realocou o clã para uma localização remota no congelado Ártico onde ele descobriu um templo antigo congelado ao lado de uma geleira. Lá, o novo Lin Kuei poderiam aperfeiçoar suas habilidades sem interrupção.


KANO

Kano foi derrotado numa batalha contra a agente Sonya Blade da Special Forces durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm. Shao Kahn prendeu Kano por sua falha, mas depois o promoveu rapidamente a General quando ele preveniu o assassinato do imperador nas mãos de uma guerreira Shokan conhecida como Sheeva. Com a fusão de Earthrealm e Outworld ainda incompleta, Shao Kahn ordenou Kano a voltar para os últimos restos de Outworld e juntar mais tropas para o golpe final contra a oposição de Earthrealm.


Kano permaneceu em Outworld e serviu como General militar de Shao Kahn depois de se retirarem de Earthrealm. Por anos ele aproveitou o poder de comandar o maior exército de Outworld. Mas o poder de Shao Kahn foi desaparecendo e há uma chance do imperador ter sido enfeitiçado pelas forças de Kitana. Quando os sacerdotes Shang Tsung e Quan Chi confrontaram Shao Kahn num ataque surpresa, Kano decidiu não interferir e continuou escondido nas sombras para se aliar com os vencedores. Uma vez que Shao Kahn estava derrotado, Kano ofereceu sua fidelidade à Aliança Mortal.


KUNG LAO

Kung Lao foi o primeiro a encontrar o corpo de seu amigo e parceiro monge shaolin Liu Kang. Depois ele descobriu que havia sido Shang Tsung que deu o golpe fatal. Furioso, Kung Lao abandonou suas crenças shaolin e jurou vingança contra o sacerdote. Ele sabia que suas habilidades de luta não seriam suficientes para ser melhor que Shang Tsung. Ele precisaria do treinamento do mesmo mestre de Outworld que ensinou a Liu Kang o ataque especial que ele precisou para vencer o torneio Mortal Kombat tantos anos atrás.


Kung Lao viajou para Outworld e informou o mestre de artes marciais, Bo' Rai Cho, sobre a morte de Liu Kang nas mãos do sacerdote Shang Tsung. Devastado pela notícia, o velho mestre aceitou ensinar a Kung Lao a "voadora" que Liu Kang usou para derrotar Shang Tsung uma decada atrás. O treinamento foi intenso, mas Bo' Rai Cho estava determinado a dar ainda mais força a Kung Lao do que deu para Liu Kang. Assim que Kung Lao dominou o "Chute Whirlwind", tanto ele quanto Bo' Rai Cho se aventuraram por Outworld para lidar com o sacerdote Shang Tsung.


NITARA

A vampira Nitara finalmente havia descoberto a localização do Orb que juntou seu reino com Outworld. Infelizmente, ele estava num local que ela nunca poderia acessar. Porém, o ninja cyborgue Cyrax de Earthrealm teve a habilidade de recuperá-lo para ela. Através de uma manipulação cuidadosa, ela convenceu Reptile a desafiar Cyrax num combate e destruir seu painel do braço no processo. O dano em seu transportador deixou ele preso em Outworld. O plano de Nitara estava dando certo lindamente.


Nitara ofereceu a Cyrax mandá-lo de volta a Earthrealm se ele pudesse recuperar o Orb do lugar onde estava escondido.
Nitara carregou uma pedra em volta de seu pescoço. Essas pedras fizeram ser possível seu povo atravessar os reinos. Eles fizeram isso por séculos e até mesmo visitaram Earthrealm regularmente em busca de sangue. Cyrax não teve escolha a não ser aceitar a oferta e se aventurou com ela até a localização presumida do Orb. Enquanto viajavam por Outworld, porém, eles tinham a estranha sensação de que estavam sendo seguidos.


DRAHMIN

O Oni Atormentador Drahmin residiu no 5º plano do Netherrealm por séculos. Não foi uma surpresa para Moloch que Drahmin aceitaria tão prontamente a oferta de liberdade daquele reino feita por Quan Chi, em troca de proteção do ninja espectro Scorpion. Drahmin e Moloch brutalizaram selvagemente Scorpion a qualquer hora que ele atacasse Quan Chi. Não levaria muito tempo para que eles pudessem ser libertos para o mundo dos vivos e saborearem carne mortal outra vez.


Drahmin levou Quan Chi para uma estrutura que abrigou os restos das ruínas antigas e pedras rúnicas que datam da criação dos reinos. O olho de Quan Chi foi pego por uma ruína com uma imagem que tinha uma semelhança gigante com seu amuleto. A escritura gravada relevou o poder oculto do amuleto de controlar os portais entre-reinos.
Quebrando sua promessa, Quan Chi traiu Moloch e Drahmin e usou o amuleto para escapar de Netherrealm sem eles.
Quan Chi não soube, porém, que os dois Oni também escaparam e agora estão sedentos por vingança.


HSU HAO

Um membro do Red Dragon, a tarefa de Hsu Hao era se infiltrar nas Special Forces e secretamente guiá-los para membros do Black Dragon. Assim que o Black Dragon parecia destruído, Hsu Hao foi ordenado a permanecer nas Special Forces como informante até um novo aviso. O aviso veio quando seu superior, Mavado, ordenou a ele para destruir a habilidade da Agência de Investigação dos Mundos Externos de viajar para Outworld. Hsu Hao não desonraria seu clã Red Dragon; ele completaria a tarefa a todo custo.


Hsu Hao ganhou acesso a uma bomba de pulso de Ion e se infiltrou no fortemente reforçado bunker subterrâneo que abrigava os portais tecnológicos construídos pela Agência. Evitando Jax por pouco, Hsu Hao ativou o portal para Outworld, ativou a bomba, e escapou pelo portal antes que o pulso de Ion se desligasse. A Agência foi destruída e com ela todos os meios para viagens entre-reinos partindo de Earthrealm. Hsu Hao agora precisa fazer contato com Mavado em Outworld para receber seu próximo objetivo.


FROST

Sub-Zero reformou o clã Lin Kuei e organizou um torneio para recrutar o melhor dos melhores. A vencedora foi uma mulher chamada Frost que parecia ter habilidades de gelo similares com as de Sub-Zero. Quebrando a tradição Lin Kuei, o novo Grão Mestre, Sub-Zero, pegou para si mesmo a tarefa de treinar a nova recruta. Com sua ajuda, Frost foi capaz de melhorar seus poderes da Kori. Sub-Zero porém não foi capaz de ensinar humildade a ela, e sua arrogância cresceu junto com suas habilidades superiores de luta.


Como pedido pelo Deus do Trovão, Raiden, Sub-Zero viajou para Outworld para ajudar a derrotar a Aliança Mortal. Frost o acompanhou para ajudar seu novo mentor e para ganhar mais experiência como guerreira. Por ter participado de batalhas no mundo real, Sub-Zero esperava que Frost ganhasse perspectiva e esclarecimento. Mas Sub-Zero não sabia que Frost tinha outras razões para segui-lo até Outworld. Ela estava apenas esperando o momento certo para revelar suas verdadeiras intenções.


JAX

Jax passou a maior parte de seu tempo na fortemente reforçada base subterrânea da Agência de Investigação de Mundos Exteriores. De uma enorme câmara subterrânea, Jax mandava seus agentes para outros reinos por meio de portais entre-reinos feitos por homens. Dois de seus agentes, o ninja cyborgue Cyrax e o espadachim Kenshi, tinham sido mandados para o reino de Outworld - um domínio de estranhas criaturas e sacerdotes maniacos. Jax seria em breve lembrado de quão perigosa uma ameaça daquele reino seria para a Terra.


Depois de receber informações do Agente Kenshi sobre uma nova ameaça de Outworld, Jax escapou por pouco com vida quando um traidor destruiu todas as formas de viagens entre-reinos. A Agência de Investigação de Mundos Exteriores estava acabada. Mas com a ajuda do Deus do Trovão Raiden, Jax eventualmente chegou a Outworld para lidar com o traidor que agora servia a Aliança Mortal. Jax jurou que ele não mostraria misericórdia para o responsável pela destruição. A caçada por Hsu Hao tinha começado.


KITANA

Tendo libertado sua terra natal de Edenia das garras de Shao Kahn, Kitana levou seu povo para batalhar contra o enfraquecido imperador num golpe preventivo. Ela se aliou com os exércitos Shokan de Outworld, liderados pelo príncipe Goro, e juntos suas duas nações estavam a caminho da vitória. A tragédia começou quando Goro foi morto em batalha e o exército Shokan se separou num caos sem fim. Mas numa estranha mudança de eventos, Shao Kahn foi morto por assassinos desconhecidos e as tropas de Kano começaram uma retiro precipitado. Kitana havia vencido, mas a um terrível custo para o povo Shokan.


O último dos exércitos do imperador Shao Kahn tinha se retirado e parecia a Kitana que uma nova era de paz estava surgindo. Mas quando um pequeno número de horríveis soldados mortos começaram a aparecer por causa de Shang Tsung e Quan Chi, seus sonhos de retornar ao reino de Edenia teria que esperar. Seu exército atacou a nova ameaça, mas foram facilmente derrotados pelas armas enfeitiçadas que o exército morto possuia. As almas de suas tropas mortas deixaram seus corpos e voaram para longe, atraídos para uma grande luz verde.


RAIDEN

Os Elder Gods estavam totalmente cientes do potencial dano que a aliança entre Quan Chi e Shang Tsung oferecia para a estabilidade dos reinos. Mas mesmo com essa visão, todos eles mantiveram firmemente sua decisão de não interferir. Todos, isto é, exceto por um... Raiden. O antigo Deus do Trovão suplicou a seus companheiros Elder Gods para tomarem uma atitude, mas eles se recusaram. Aborrecido, Raiden abdicou de seu status de Elder God e retornou a Earthrealm para juntar apoio contra a tempestade que chegava.


Raiden retornou a Earthrealm para se reunir com seus companheiros e informá-los de uma iminente ameaça da Aliança Mortal. Aqueles que aceitaram seu chamado foram instruídos a encontrá-lo na fortaleza da antiga ilha de Shang Tsung, localizada no Mar Perdido. Uma vez lá, Raiden explicou em detalhes a horrível situação que não só Outworld enfrentava, mas Earthrealm também. Ele então invocou um Nethership de Shang Tsung das profundezas do oceano e com ele transportou todos eles para um portal celestial conhecido apenas por sacerdotes e deidades. Eles emergiram em Outworld prontos para a batalha.


REPTILE

Reptile descobriu o plano criado por Shang Tsung e Quan Chi de assassinar Shao Kahn. Mas em seu caminho para informar seu mestre, ele foi distraído por uma vampira chamada Nitara. Ela o levou para um campo de base das forças de Kitana escondido. Saber a localização da base seria de grande ajuda ao Imperador na guerra contra Edenia e os Shokan. Ansioso para relatar tudo que descobriu, Reptile correu de volta para a fortaleza de Shao Kahn, somente para chegar lá e encontrá-lo morto no chão da sala do trono.


O caminho de Reptile até o campo de base de Kitana o atrasou tempo suficiente para Shang Tsung e Quan Chi saltarem para atacar Shao Kahn. Reptile ficou devastado por ter falhado com seu mestre e vagou a wasteland de Outworld sem rumo até ele cruzar novamente o caminho com Nitara. Desesperado pela necessidade de um mestre, ele ofereceu sua lealdade à ela. O primeiro comando dela para ele foi de atacar o invasor de Earthrealm, Cyrax. Ela explicou que ele precisava primeiro destruir o painel do braço dele para deixar o exterior enfraquecido.


CYRAX

O ninja cyborgue Cyrax recuperou sua alma com a ajuda dos agentes Sonya Blade e Jackson Briggs das Special Forces. Em troca de sua ajuda, ele se juntou com a Agência de Investigação de Mundos Exteriores da Special Forces e se tornou um escolta no reino de Outworld. Em seu último transporte para aquele reino, Cyrax foi emboscado por uma criatura reptiliana. O painel em seu braço foi danificado na batalha e com ele sua tecnologia de portais entre-reinos. Ele derrotou a criatura, mas terá que encontrar outro meio de retornar para Earthrealm.


Uma vampira chamada Nitara ofereceu um acordo para Cyrax de levá-lo de volta a Earthrealm se ele recuperasse para ela um objeto das profundezas derretidas de Outworld. Seu exterior cybernético foi resistente ao ambiente áspero no qual o objeto estava escondido, mas apenas por um curto período de tempo. Era uma proposta arriscada, mas era uma que Cyrax estava querendo pegar para retornar à Terra. Embora ele não confiasse completamente em Nitara, ele aceitou viajar com ela para a localização do misterioso objeto.


BLAZE

O misterioso elemental de Outworld conhecido como Blaze esteve há muito tempo numa jornada através do reino. Durante sua jornada, ele foi emboscado numa ponte por uma seita antiga de santos que ainda serviam o Rei Dragão há tanto tempo morto.
Os santos o escravizaram através de encantamentos místicos e o forçaram a proteger o último Grande Ovo do Dragão conhecido. Por muitos anos ele permaneceu submergido abaixo da rocha derretida da câmara de incubação como "Guardião do Ovo".


MOKAP

Um antigo professor de artes marciais na parte Norte de Chicago, o homem comumente chamado de Mokap foi chamado por Johnny Cage para fazer algumas capturas de movimentos para seu novo filme "Mortal Kombat: Aliança Mortal". Mokap voou para Hollywood para começar sua primeira seção, que consistia principalmente nos estilos Crane e Snake.
Embora muitos outros artistas marciais tenham sido usados, Mokap foi chamado repetidamente por seu vasto conhecimento em técnicas de luta.






TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mkda mortal kombat deadly alliance biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat Deadly Alliance - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: