Mortal Kombat 3 - Biografias




SHANG TSUNG

Tsung é o sacerdote líder de Shao Kahn. Ele uma vez ficou em dívida com seu imperador depois de falhar em vencer a batalha do torneio de Earthrealm. Mas o eterno planejador Shang Tsung é um instrumento na conquista de Kahn da Terra. Agora ele foi agraciado com mais poder do que nunca.







SINDEL

Ela uma vez reinou Outworld ao lado de Shao Kahn como sua rainha. Agora 10,000 anos depois de sua morte prematura, ela renasce na Terra. Sua intenção maligna é cada batalha para a tirania de Shao Kahn. Ela é a chave de sua ocupação na Terra.








MAJOR JAX BRIGGS

Depois de falhar em convencer seus superiores da ameaça eminente de Outworld, Jax começa a se preparar secretamente para as futuras batalhas contra os guerreiros de Kahn. Ele veste os dois braços com implantes biônicos indestrutíveis. Essa é uma guerra que Jax está preparado para vencer.








KANO

Pensava-se que Kano havia sido morto no primeiro torneio. Em vez disso ele é encontrado vivo em Outworld onde ele mais uma vez escapa de ser capturado por Sonya. Antes da invasão real de Outworld, Kano convence Shao Kahn a poupar sua alma. Kahn precisa de alguém para ensinar seus guerreiros como usar as armas da Terra. Kano é a pessoa certa para fazer isso.






LIU KANG

Depois da invasão de Outworld, Liu Kang se vê como alvo principal das tropas de extermínio de Kahn. Ele é o campeão shaolin e frustrou os planos de Kahn no passado. De todos os humanos, Kang é a maior ameaça para o reinado de Shao Kahn.








TENENTE SONYA BLADE

Sonya desapareceu depois do primeiro torneio mas depois foi resgatada de Outworld por Jax. Depois de retornar para a Terra, ela e Jax tentaram avisar o governo dos EUA da ameaça iminente de Outworld. Com ausência de provas, eles assistem impotentes enquanto Shao Kahn começa sua invasão.








STRYKER

Quando o portal de Outworld abre sobre uma grande cidade na América do Norte, pânico e caos fogem do controle. Kurtis Stryker foi o líder de uma brigada de controle quando Shao Kahn começou a tomar almas. Ele se vê como único sobrevivente de uma cidade uma vez populada por milhões.


SMOKE

Smoke, unidade LK-7T2, é o terceiro protótipo cyber-ninja dos Lin Kuei. Ele tentou escapar do processo de automação com Sub-Zero mas foi capturado. Suas memórias foram apagadas, deixando para trás um assassino sem emoções. Entretanto, Sub-Zero acredita que dentro dessa máquina tem uma alma humana tentando escapar.


SUB-ZERO

O ninja retorna sem máscara. Ele foi traído pelo próprio clã ninja - os Lin Kuei. Ele quebrou os códigos sagrados de honra por deixar seu clã e foi jurado de morte. Mas em vez de antigos ninjas, seus perseguidores são máquinas. Ele deve não só defender-se das ameaças de Outworld mas também escapar desses assassinos desalmados.







CYRAX

Cyrax é da unidade LK-4D4. O 2º de três protótipos de ninjas cybernéticos construídos pelos Lin Kuei. Assim como seus companheiros, seu último comando programado é o de encontrar e acabar com o ninja traidor, Sub-Zero. Sem alma, Cyrax passa despercebido por Shao Kahn e permanece como possível ameaça contra sua ocupação da Terra.







SEKTOR

Sektor é na verdade o codinome para unidade LK-9T9. Ele foi o primeiro de três protótipos de ninjas cybernéticos construídos pelos Lin Kuei. Sektor foi um assassino humano treinado pelos Lin Kuei. Ele se voluntariou para a automação por conta de sua lealdade pelo clã. Sektor sobrevive a invasão de Outworld - ele não possui alma para tomarem.







NIGHTWOLF

Trabalha como historiador e preservador da cultura do seu povo. Quando o portal de Kahn abre sobre a América do Norte, Nightwolf usa as magias de seu xamã para proteger a terra sagrada de sua tribo. Essa área se torna uma ameaça vital para a ocupação de Kahn na Terra.








SHEEVA

Ela foi escolhida a dedo por Shao Kahn para servir como protetora pessoal de Sindel. Ela começa a suspeitar da lealdade de Shao Kahn para com sua raça quando ele coloca Motaro como líder de suas tropas de extermínio. Em Outworld, a raça de centauros de Motaro é inimiga natural dos Shokan.








KUNG LAO

O plano de Kung Lao para reformar a White Lotus Society (Sociedade Lótus Branca) é deixado de lado quando a invasão de Shao Kahn chega à Terra. Como um guerreiro escolhido, Kung Lao deve usar suas incríveis habilidades de luta para acabar com o reino de terror de Shao Kahn.








KABAL

Como um guerreiro escolhido sua identidade é um mistério para todos. Acredita-se que ele é o sobrevivente de um ataque das tropas de extermínio de Shao Kahn. Como resultado ele foi severamente ferido e é mantido vivo apenas por respiradores artificiais e pela fúria para acabar com a conquista de Shao Kahn.






TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mk3 mortal kombat 3 biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities stage animality animalities combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat 3 - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: