Mortal Kombat 1 - Biografias


JOHNNY CAGE
Um super star de artes marciais treinado pelos grandes mestres de todo o mundo, Cage usa seu talento na telona. Ele é o campeão de bilheteria atual e estrela de filmes como "Punhos de Dragão" e "Punhos de Dragão 2", bem como o premiado "Violência Súbita".


KANO
Um mercenário, homicida e ladrão - Kano vive uma vida de crime e injustiça. Ele é um membro devoto dos Black Dragon, um grupo perigoso de assassinos temidos e respeitados por todas as rondas de crime.


SCORPION
Como Sub-Zero, o nome verdadeiro e origem de Scorpion não são conhecidos. Ele tem mostrado ao longo do tempo desconfiança e ódio contra Sub-Zero. Entre ninjas, este é geralmente um sinal de clãs opostos.


LIU KANG

Uma vez membro da super secreta White Lotus Society, Liu Kang deixou a organização a fim de representar os templos Shaolins no torneio. Kang é forte em suas crenças e despreza Shang Tsung.


RAIDEN

O nome Raiden é realmente o de uma divindade conhecida como o Deus do Trovão. Há rumores de que ele recebeu um convite pessoal de Shang Tsung e tomou a forma de um humano para competir no torneio.


SUB-ZERO
O verdadeiro nome ou identidade desse guerreiro é desconhecido. No entanto, com base nas marcas de seu uniforme, acredita-se que ele pertence ao Lin Kuei, um lendário clã de ninjas chineses.


SONYA
Sonya é um membro do topo de uma unidade de Forças Especiais dos Estados Unidos. Sua equipe estava no caminho de capturar a organização de Kano, os Black Dragon. Eles seguiram para uma ilha deserta, onde foram emboscados pelo exército pessoal de Shang Tsung.

TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mk1 mortal kombat 1 biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

0 Response to "Mortal Kombat 1 - Biografias"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: