O que aconteceu com a Casa Mortal Kombat?

O QUE ACONTECEU AFINAL PRO SITE FICAR ABANDONADO?
Era fim de 2010... Estava preparando novos conteúdos para o site em seu auge e num belo dia não consegui fazer login. "Senha incorreta". Pensei que pudesse estar digitando errado, que o caps lock estivesse ligado, qualquer coisa, menos que o pior tivesse acontecido. E realmente aconteceu. Eu tinha sido hackeado. Perdi acesso ao CMK, ao Orkut (na época) e uma conta pessoal no Youtube.
Palavras nunca serão capazes de descrever a tristeza que senti.

E VOCÊ NÃO TENTOU RECUPERAR?
Se tentei? Eu JURO que revirei a internet inteira pesquisando meios para recuperar minha conta, não só em 2010, até 2015 eu ainda estava tentando (tentei até mesmo contratar hackers e especialistas), mas o Google me pedia informações que eu não tinha: data EXATA da criação da conta, data do último acesso... Tentei e tentei até desistir oficialmente e aceitar a triste verdade: a Casa Mortal Kombat jamais seria minha de novo. Na época eu só tinha 14 anos e a internet não era como hoje, com e-mails reservas, número de celular para ajudar na recuperação de contas e essas coisas todas. Não tinha nada disso, se você esquecesse a senha e não tivesse acesso ao e-mail (meu caso), já era, perdeu a conta!

VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA DE QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE?
Na época me vieram algumas pessoas na mente, pensei que também pudessem ter sido pessoas sem coração, maldosas, impiedosas, invejosas e sem compaixão nem amor no coração. Alguns amigos próximos citaram nomes, mas nunca fiquei sabendo realmente quem foi, só espero que a pessoa receba um belíssimo Fatality.

E COMO RECUPEROU, DEPOIS DE 6 ANOS?
Olha, foi até engraçado. Eu estava na faculdade e precisei entrar numa planilha de um trabalho com um e-mail que eu não tinha, aí cliquei no "esqueci minha senha" e consegui entrar. Aí pensei com meu botões: será que se eu colocar o e-mail que usava pra acessar a CMK eu também crio uma nova senha? DITO E FEITO. Em 2 minutos eu estava criando uma nova senha pra essa conta e tinha a Casa Mortal Kombat em mãos novamente. 
Palavras nunca serão capazes de descrever a felicidade que senti.

CASA MORTAL KOMBAT ESTÁ DE VOLTA!
VOLTEI, BABY!
Desde que recuperei o site muita coisa foi feita. Alterei o endereço do site (www.casamortalkombat.com.br), o layout de fundo, criei um logo (que ainda vai ser melhorado), melhorei diversas páginas e seções do site, corrigi erros de português que cometia aos 14 anos, reescrevi muita coisa e excluí notícias antigas. 
Também fiz as seções para os jogos da série que foram lançados enquanto o site estava abandonado: Mortal Kombat (2011) e Mortal Kombat X. Os Códigos e Dicas para cada um deles também foram adicionados e seus finishers já estão no Teatro!
Uma Página no Facebook do site foi criada, uma página de Contato implementada, uma página para Anunciar foi feita e um Mapa do Site colocado para ajudar você a encontrar o que deseja!

MUITO MAIS AINDA ESTÁ POR VIR!
Se você viu o Mapa do Site ou viu no menu principal que alguns itens estão "bloqueados", sabe que estou trabalhando para trazer muito mais conteúdo da série para o site. Biografias, Endings, Reinos, Raças, Facções, Personagens, Filmes, Séries, e MUITO MAIS! 
Aguarde por 2017...

Muito obrigado pelo apoio de cada um e por não terem abandonado o site todo esse tempo,
atingimos mais de 2 MILHÕES E MEIO de visitas!

E você, acessa o site desde aquela época? Conheceu agora?
Espalhe pro mundo que A CASA MORTAL KOMBAT ESTÁ DE VOLTA!

0 Response to "O que aconteceu com a Casa Mortal Kombat?"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: