Mortal Kombat (2011)

Mortal Kombat (2011) é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Foi desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN, antes conhecida como WB Games Chicago. É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros. Foi o primeiro jogo com o rating M (17+ Mature - ESRB) da série na sétima geração de consoles. Os desenvolvedores também afirmaram que este é o primeiro jogo em que eles estão fazendo um esforço enorme para criar o melhor jogo de luta para os fãs da série e de jogos de luta em geral. Foi anunciado oficialmente em 10 de junho de 2010, acompanhado de um trailer apresentando as novas características da jogabilidade. Seu lançamento foi em 19 de abril 2011 para Playstation 3 e Xbox 360 e para PC posteriormente. Em 2012 foi lançada uma versão Komplete Edition, que incluía todo o conteúdo disponível para transferência via DLC.

ÍNDICE DE CONTEÚDOS:


Combate em 3D com jogabilidade 2D, voltando assim, às origens dos primeiros jogos da série, onde é impossível desviar dos golpes se movimentando para cima ou para baixo.
Um botão para cada membro, sendo eles: braço direito e esquerdo e perna direita e esquerda.
Barra especial com 3 níveis: um para ataques fortes, o segundo para revidar combos e fazer breakers e o terceiro para a mais nova novidade da série: X-Ray, onde são desferidos golpes em câmera lenta mostrando os estragos diretamente nos ossos do adversário.
Os Fatalities estão de volta com suas raízes violentas, com o maior detalhe sangrento nunca visto antes no mundo dos games, e os Stage Fatalities estão de volta, também com o mesmo detalhe violento.
Combos revolucionados, com poucos combos pré-programados, deixando assim, a missão de deixar os jogadores criarem seus próprios combos. A maioria dos golpes podem ser usados durantes todos os combos, deixando a limitação bem longe desse jogo. Há também a possibilidade de criar combos únicos com dois personagens no modo Tag Team.
Downloadable Content com muitas coisas para download, incluindo arenas, fatalities, roupas e até personagens.
The Krypt está de volta e agora é possível adquirir não só caixões, mas também cadáveres.
Babalities estão de volta.
Foco na individualidade, cada personagem entra na luta de uma forma e sai de outra diferente de todos além de um estilo de luta próprio, todos eles serão diferentes um do outro, sendo mais forte ou fraco, mais rápido ou lento, mais agressivo ou defensivo, entre outros.
Novos Test Your Strike e Test Your Luck.
Tutorial de Fatalities.
Compatibilidade 3D.

Raiden está a ponto de ser morto por Shao Kahn, e exatamente antes de ele dar seu último golpe, Raiden manda uma mensagem mental para ele mesmo no passado dizendo "ele precisa ganhar", e então voltamos ao Mortal Kombat 1, onde o Raiden daquela época recebe a mensagem e tem uma premonição. Ele deve então passar pelos eventos de Mortal Kombat 1, 2 e 3, recontando a história com a nova sabedoria de Raiden, que muda o curso dos eventos para evitar o Armageddon.

Scorpion
Liu Kang
Kung Lao
Sub-Zero
Sindel
Ermac
Reptile
Kitana
Johnny Cage
Jade
Mileena
Nightwolf
Cyrax
Noob
Smoke
Sektor
Sonya
Jax
Kano
Stryker
Shang Tsung
Baraka
Kabal
Raiden
Cyber Sub-Zero
Sheeva
Quan Chi
Skarlet - DLC
Kenshi - DLC
Rain - DLC
Freddy Krueger - DLC
Kratos - PS3 apenas.

CHEFE E SUB-CHEFES:
Shao Kahn
Goro
Kintaro

SECRETOS:
Quan Chi
Cyber Sub-Zero

(essa última arena só aparece na versão de PS3)


Todos os comandos e golpes abaixo são destinados para o Jogador 1 ou o lutador que estiver do lado Esquerdo da tela. Ou seja, se você for o Jogador 2 ou o seu lutador estiver do lado Direito, os comandos irão inverter respectivamente.

LEGENDA:
1 (Ataque 1): PS3 = Quadrado, Xbox 360 = X
2 (Ataque 2): PS3 = Triângulo, Xbox 360 = Y
3 (Ataque 3): PS3 = X, Xbox 360 = A
4 (Ataque 4): PS3 = Círculo, Xbox 360 = B

OBS: Para ver os Movimentos Especiais dos personagens, pressione Start e acesse a lista no menu de pausa durante a luta. 
Para fazer Babalities você não deve bloquear nenhum ataque durante a luta, eles devem ser feitos em distância média do oponente. Todos os Stage Fatalities devem ser feitos perto do oponente. O terceiro Fatality de Scorpion, Sub-Zero e Reptile só pode ser feito adquirindo o DLC de roupa clássica dos três (já vem presente no Komplete Edition).




































TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat 9, MK 9, (2011), fatality, fatalities, como fazer fatality, babality, babalities, stage fatality, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps3, pc, xbox 360, como zerar, como salvar, detonado, walkthrough.

0 Response to "Mortal Kombat (2011)"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: