Mortal Kombat Rebirth

Mortal Kombat Rebirth é atualmente um curta-metragem disponivel no Youtube dirigido por Kevin Tancharoen e com roteiro de Oren Uziel, com a finalidade de vender ao diretor da Warner Bros. sua visão de um novo filme do Mortal Kombat re-imaginado.

O curta-metragem apresenta uma versão alternativa do universo de Mortal Kombat. Os personagens do jogo são retratados de forma muito diferente de suas origens, com base no realismo. Não há menção de Outworld ou quaisquer outros elementos sobrenaturais, embora o torneio em si é a parte principal do enredo. Porém se notou que ele não iria fugir de elementos sobrenaturais totalmente, mas eles têm que ser "feito de uma maneira muito elegante".
O filme se ínicia com o Capitão da Polícia da cidade de Deacon, Jackson Briggs. Ele informa o assassino Hanzo Hasashi sobre os criminosos Reptile e Baraka, este último mata Johnny Cage em uma luta mais tarde. Briggs diz que ambos estavam trabalhando para um homem chamado Shang Tsung. Ele pede Hasashi para matá-los em um misterioso torneio feito por Tsung, oferecendo sua liberdade. Hasashi não mostra intresse, dizendo que podia se libertar quando quisesse. Então, Sonya Blade chega com uma pasta e informa que seu inimigo o arque-rival de Hasashi, Sub-Zero está vivo e que foi ele foi que matou o seu irmão mais velho. Então Hasashi percebe que indo matar Reptile, Baraka e Shang Tsung ele teria acesso a Sub-Zero e poderia se vingar, então aceita a condição e diz que apartir desse momento se chamará Scorpion.

Curta-Metragem Legendado:



Provavelmente o Filme, se lançado, será lançado em 2013.

0 Response to "Mortal Kombat Rebirth"

Postar um comentário

Kombatente, visite também estas páginas: